Boa noite poderia me ajudar com uma recarga de Dimas?id 2136676959queria ter pelo menos 5000dimas nunca recarreguei queria poder ter skin me ajude por...
Bom dia, Bom dia, Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. A...
Exmos Srs Como consigo entrar em contacto ou resolver uma conta bloqueada da yahoo? Não me consigo lembrar da resposta à segunda pergunta de seguran...
Boa noite, Como faço pra cadastrar um novo numero de telefone na minha conta da samsung, sem receber o código no número antigo para validar.
O meu Facebook não está entrando com a minha senha mais é fica pedindo código de login
Bom dia, Bom dia queria saber a senha do Wi-Fi 192.168.1.128
Bom dia, Meu facebook foi desativado por engano, como faço para receber o acesso novamente?
Bom dia, Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém po...
Bom dia, tem um jogo de hospital/cirurgia de celular. Ele tem uns gráficos tipo os da tapps games(bem infantis) e é um onde a gente tem que tirar uns ...
Quero desbloquear minha conta do Facebook , bom eu tava no Motorola E6 play ae eu formatei e vendi o meu celular , ae eu entrei no celular do meu prim...
Dificuldade em criar uma nova conta no meu PS3
Desconfio que unhas conversas no aplicativo são lindas pós depois de uma conversa que tive no aplicativo falando várias coisas que acontecem nunca mai...
Quero um código para o Whatsapp por favor 99992090498
Hackearam meu facebook e trocaram o email para recuperação de senha. Já mandei até meu RG como o facebook pediu, mas a resposta que tive foi que a co...
Boa noite, eu tenho uma dúvida: eu mando mensagem para uma pessoa e ela está online mas não responde. Estamos no mesmo grupo, lá a pessoa interage. No...
Bom dia Minha conta foi temporariamente bloqueada Detectaram atividade suspeita na minha conta do Instagram e a bloquearam temporariamente como pr...
Bom dia, Meu gb tá bloqueado pedindo um pin de 3 dígitos que eu não coloquei
Bom dia, Minha conta do Facebook foi bloqueada, e não consigo desbloquear porque já não tenho acesso ao e-mail que eu criei a conta
Ola perdi minha senha meu numero de contato e o email q tava cadastrado o meu facybook como faso pra recuperala
Boa noite estou tentando atualizar porém a minha versão já está a última e o meu console ainda está pedindo a atualização não está funcionando
Queria saber porq o face me bloqueo eu não postei nenhum conteúdo inadequado
Bom dia... Minha conta foi bloqueada. Não sei o que fiz de errado. .mais preciso recuperalá de novo...
Bom dia, Meu Badoo foi bloqueado por idade errada oque faço pra volta a usar ele por favor me ajude
22 de mar. de 2018 · 3 respostas Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de...
Boa noite meu está apareçendo (não formatado)mas não consigo formata oq faço
Bom dia, Vc pode me dar uma calça Angélica feminina e 20.000 diamantes?
Boa tarde ,eu estou com o mesmo problema ,o meu facebook foi bloqueado ontem ,quanto tempo dura o bloqueio
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta do Facebook. Está parecendo a mensagem que ela está bloqueada .
Boa tarde minha pergunta e porque o Facebook me bloqueou sem ao menos eu ter uma defesa. Ja faz 4 dias isso
Estou precisando de uma conta de FF a minha foi roubada quem puder mi ajudar chama no PV meu contato e 8586835079
Me dê um código para conseguir avacoins no avakin pfvv?
Boa noite, há uma semana meu integram foi bloqueado por phishing e infelizmente por ser uma conta antiga não tenho mais acesso ao email e nem ao núme...
Bom dia, Esqueci a senha do WhatsApp GB quando bloquiei e também a da recuperação Vocês poderia me ajudar nisso ??? Pfv preciso muito!!!
Nao consigo ouvir o áudio do Whatsapp gb tanto o meu quanto o que eu recebo. Como faço pra conseguir voltar a ouvir?
Bom dia, Se eu mudar o nome do perfil do Whatsapp as pessoas bloqueadas vão saber o que
O Atube catcher agora baixa a música do vídeo e o vídeo?e depois exclui sozinho o vídeo?chamado untiled
Bom dia, to na versãp mais atualizada do GB e nao consigo ouvir audios, ja ativei todas as perm
Bom dia, Pode me ajudar precisava que desativasse minha conta do fece por que Ponhei minha data de nacimento correta
Bom dia, como resolver o problema quando baixado as musicas não aparece o titulo. aparece como untitled.???