Faça uma nova pergunta
Bom dia, é necessário ter esse programa instalado no pc?? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57
Bom dia, Dispositivo de áudio Realtek
Bom dia, Em qual formato gravar filme baixado da internet para que ele rode em qualquer aparelho. Existe esse formato tipo Universal, que qualquer aparelho aceita? Obrigado.
Bom dia, tipo, meu pc está desligando sozinho mas, não é windows corrompido eu fui executar um instalador, quando eu clikei nele apareceu um aviso q n deu tempo de ler e logo depois o pc foi desligado (não reiniciado), tipo, não desliga de uma vez, finaliza as coisas e desliga como se eu tivesse colocado para desligar. e isso aconteceu uma vez só, depois q eu tentei ligar ele denovo, nem chegou a aparecer a tela de carregar o windows, desligou logo depois de aparecer o logotipo do munitor. e tb tem q quando eu ligo ele, e ele desliga sozinho, não concigo ligar ele dnovo apertando o botão, só se eu tirar ele da tomada e esperar alguns segundos. entaum se alguem sou...
Bom dia, O meu pc, após alguns minutos de uso, desliga sozinho e reininicia continuamente. Já troquei a placa mãe que estava danificada e troquei também o processador e o cooler, mas o problema cotinua. Alguém sabe qual seria o problema? zedaniel
Olá pessoal O meu nome é Ednaldo gostaria de saber qual o drive de áudio para baixar no meu PC.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.