Bom dia, pois é cada vez que quero entrar no msn diz me que devo instalar o novo para proseguir.... foi o que fiz e perdi os meus contactos todos.......
Bom dia,estou acostumada com o msn messenger normal,gostaria de baixar ele pois acho mais fácilo
Bom dia, gostaria que alguem ajude-me pos quando eu instalei o msn 2009 minha lista de contados tina desaparecido mas eu aparesso na lista dos meus co...
Bom dia, Preciso instalar a impressora HP deskjet 692 c sem cd.
Boa noite! eu queria saber qual e o site melhor para baixar qualque tipo de musicas, mais musicas para computador e nao toques e imagens para celular...
Bom dia, oi eu não consigo ver meus contatos no messenger 2009!!!! Alguém pode me ajudar??? não é algo que ta faltando??? Por favor alguém me ajud...
Bom dia,a atualisaçao obrigatoria do msn nao tem jeito ja ate formatei o meu pc e nada tento instalar e nada nao sei mais oque fazer eu uso o msn co...
olá pessoal!!! eu tinha o msn 8.1 so que apartir do dia 15/09/2009 eu nao conseguia mais entrar, dizia que eu tinha que atualizar pra uma versão mais ...
Boa noite, Ola amigo ola hoje e esvaziei minha caixa de entrada só que eu esqueci de ler o arquivo agora eu não encontro como os arquivos,que eu esva...
Bom dia, eu quero uma ajuda para intalar minha web eu ñ tenho o cd ela é da marca c3 tech
Bom dia, Como faço para excluir uma pergunta feita aqui? Grato.
Bom tarde, eu comecei a fazer um dvd com fotos, tipo apresentação.Até aí tudo ok mas quando adiciono a música ela fica em uma rotação diferente da or...
Boa tarde como eu faço paraintalar o anti vírus no meu computador.
Boa noite, Estou com dificuldades em instalar o Adobe Flash Player 10, pois toda vez que eu tento baixar, direto do site do Adobe aparece a seguinte ...
Oi, Escutei falar de um software "adobe para Mac, se não me engano, para animações em 3D. Ele existe? se sim onde posso encontrah-lo? Agradeço a aj...
Ola meus amigos como posso fazer para desativar a janela que o Vista abre a cada vez que agente faz um download. Irritante e perda de tempo. Se não m...
Bom dia, Estou procurando um software para criar meus próprios games. O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C...