Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?
Bom dia, bom dia tenho uma impressora hp deskijetf2400 como estalar ela sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gostaria de ter o anti-virus avast versão gratuita Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, gostaria de remover o design do facebook.como fasso?
Bom dia, eu quero saber como faco para mudar o meu nome no facebook Configuração: Linux / Firefox 3.5.3 edit : titre.
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado e eu preciso para trabalhar já perdi dinheiro com isso e o suporte simplesmente diz que entrar em contato e n...
Boa tarde galera, preciso urgente da chave de ativação do driver easy, quem pudem me ajudar, agradecido;
Boa Noite. Meu problema começou desde que troeki a fonte toda vez que ligo aparece essa mensagem:CPU FAN ERROR!aaperte a tecla F1.Aperto ele inicia...
Meu Deus Não encontro uma resposta se quer sobre minha pergunta o que devo fazer por favor me ajudem obrigado. Dalva Fantini
Boa tarde não consigo entra no meu facebook só que o e-mail e a senha estão corretas o que eu faco???? Configuração: Windows XP / Safari 536.11
Bom dia, como mudo a cor do facebook pra o antigo ???????????????????????????????????????????????????????????????????????// ??????????????...
Bom dia, Olá pessoal, gostaria que alguém me respondesse o que está acontecendo... não sei se é só aki em ksa, ou se é geral. Desde ontem (18/07/...
Bom dia, Gente alguém me ajude por favor. Não consigo abrir meu Facebook. Toda vez que tento, aparece uma mensagem dizendo que baixei um software ...
Bom dia, Bom dia Configuração: iPhone / Safari 533.1mk
Bom dia, ñ consigo acessar o meu facebook agora são 5 pras 11 e faz mais o menos 2 horas q ñ consigo acessar alguem pode me ajudar ? Configur...
Bom dia, estou recebendo o URLsolicitado\msn não foi encontrado.Além disso,um erro404,nãoencontrado foi encontrado ao tentar usar umErrorDocument ,par...
Bom dia, como desbloquear meu face book acusa temporariamente bloqueado por motivos de segurança obrigada Configuração: Windows XP / Internet ...
Bom dia, Já há mais de um mês meu facebook está bloqueado para adicionar amigos, por que uma amiga me denunciou para o site como spam, quero saber co...
Bom dia, da esse erro aparece esse erro Erro 7 (net::ERR_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido
Bom dia, não consigo entrar no meu facebook, a mensagem é a 404 Not Found error, pelo que estou vendo vários usuários estam tendo o mesmo problema, go...
Eu fui block no facebook do meu fã clube , e como é muitas pessoas , não lembro nomes e etc ,ai fica aparecendo umas fotos e o nome das pessoas da fot...
Prezados, estou com minha conta do hotmail bloqueada, e conforme observei no forum existe uma solução. Poderiam por gentileza, me auxiliarem pois...
Bom dia, minha conta do email esta sendo usada por outra pessoa, e essa pessoa mudou o imail alternativo, eu preciso desta conta,... o que eu faço pra...
Bom noite, eu entrei aqui no forum para que me ajudem a conseguir desbloquear o meu e mail, porque eu nao o consigo desbloquear. obrigado Conf...
Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI
Bom dia, Minha conta do hotmail, msn, esta bloqueada. Para desbloquear é facil, o problema que o email que eles pedem pra mandar o codigo tbem est...
Bom dia, Gostaria de saber como eu instalo minha impressora Epson TX123 sem o CD. Configuração: Windows XP / Safari 536.11
ja tentei mais de 10x desbloquear meu email mas não consigo. manda ai pra min outro codigo OK!.
Bom dia, aquem tem algum coisa a dize pra desbloquea hotmail ou recupera senha algum coisa assim nao posso pede akele hotmail porfavo algum me ajud...
Bom dia, Necessito do código para o desbloqueio de uma conta do hotmail, pois é a que eu utilizono meu trabalho. Pois o email que está cadastrado...
Bom dia, como faço pra desbloquear meu hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
boa moite . eu gostaria de receber um codigo de desbloqueio. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, sos,ajuda meu msn e conta do hotmail foram bloquedos oq eu faço preciso de meus e-mail com urgencia..
Bom dia,minha conta esta bloqueada e n consigo a entra pq pede um codigo'para desbloquea preciso q mandem o codigo no meu celular pq n quela conta q a...
Bom dia, não consigo desbloquear minha conta no hotmail. como fazer estou apavorada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o ema...
Bom noite! Por favor alguém mi ajude, fui abrir a menha conta e a mesma esta bloqueada já fiz de tudo e nada e é muito importante recuperar o m...
Eu observei que, ao abrir o CD ou DVD no Windows Explorer, que CD (de áudio ou de vídeo) usam o sistema de arquivos CDFS, enquanto os DVD's de vídeo e...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Config...
Bom dia, A minha conta no hotmail já estava bloqueada para mandar emails , mas o msn funcionava normalmente , só que agora a conta do meu msn tbm...