Baixar o messenger msn normal

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 marcos -
Bom dia,estou acostumada com o msn messenger normal,gostaria de baixar ele pois acho mais fácilo

58 respostas

Quero um msn mais facil
367
eu quero instalar o antigo msn pois o novo ´´e muito difícil de mexer
0
> anonimo
é so vc jogr no google{bixar o messenger anterior ao 9.0} e vai aparecer baxaki pra vc fazer o dawnload,é muito facil e só baixar e pronto. ah é gratis
0
gosoto muito desse antigo
0
nao da para entemder nada o msn novo
esse sit e mo caooo naõ da para baixa nada
0
concordo tambem num consigo baixar nad
0
Eu keria saber komo baixar o antigo messenger pois o novo eu instalei e diz k nao dá k a mha conta esta temporariamente indisponivel mas ja é o 2º dia tenho coisas inportantes para tratar atraves do messenger mas acontece qe eu tenho outra conta no messenger novo e essa dá perfeitamente !

Help please
63
meu msn não parecer foto como faso
0
tem o novo o velho marcia
0
MEU MSN ESTAR ESQUESETO NÃO ESTAR COM A FOTO QUE EU BOTEI
LARISSA
0
eu quero o meu msn antigo lol
e mais facil
0
ola sabes como se saca o msn
0
mas se eu baixar esse antigo eu perco o windows live? ou fico com os dois no pc?
23
poxa gente ... intalei o msn 2009 live atualizando o meu 7.5 so que meu irmao nao gostou e pediu q eu instalaçe o aintigo novamento(7.5) quando fui enstalar pediu para deletar a nova versao do mensseger, apois de eu ter excluido,fui instalar o 7.5 mas mesmo assim dizia q tenho uma nova versao do mensseger intalado mas nao tem ... e agora oq faço ?
0
> q chato
nao consigo instalar uma versao menos recente do msn e essa versao live nao gostei desinstalei e agora to sem nenhum oq faço?
0
ai naum aguento esse msn novo é orrível ..
quero o antigo de volta oq eu fço????
0
nossa eu naum sei o q vasso
0

Oi,
Se entendi bem a sua qustão você estah querendo uma versão antiga do messenger. Bem vou dar duas dicas para você: A primeira é que a ultima versão é sempre a mais eficiente e completa e facil. Num instante você se habitua. Se você aceitar esta dica clique aqui http://br.ccm.net/telecharger/telecharger 3 windows live messenger. Se nbão acesse o site oficial da microsoft e busque a rubrica download. Quando estiver nesta rubrica busque o messenger; selecione na lista de versões aquela que você gostaria de ter e baixe ela: https://www.msn.com/fr-fr/?redirfallthru=http%3a%2f%2fwww.windowslive.com.br%2f%3f
22
eu tava com o widows messenger 2010, ai o windows pediu para instar a nova versao que é o windows messeger 2011 ai eu naum gostei do do 2011
éé tipo eu vo tenta volta para a versao 2010 eu nao consigo tipo da um erro
eu gostaria de sanber como q tira esse erro ??
'
e se alguem saber devulgando aew
blz
Valeuu
22
tambem qro essa versao ae
0
como que eu faço o meu msn alguem pode me ajudarrrrrrrr
0

nossa, vç nao sabe criar um msn ? aff na moral viu falta de inteligencia..
0
Você tem que desinstalar o antigo através do painel de configuração > ecréscimo / supressão de programas > msn > suprimir. depois reinicie o seu pc e so ai você acessa o site do hotmail e procura aversão do messenger e instale aquele quizer. Ou uma segunda opção é ir no site "baixaki" e procure a versão desejada para fazer o download.
Boa sorte
19
eu tenho mensenger mas não consigo entrar fala que eu não tenho o windos live mas eu tenho me ajudem
15
Status
Membro
Última visita
1 de março de 2010
99
desinstale o seu msn antigo ou senao va ao site do hotmail e procure a versão antiga
12

QUERO BAIXAR MEUS EMAIL E NÃO CONSIGO
12
eu quero estalar um msn normal
12
eu tbm quero estalar o meu msn vello
0
quero baixar o msn antigo e nao estou conseguindo
11
como instalar omsn velho
11

tenho o menssager plus não vale nada gostaria de saber como faço para ter de volta meu menssager live este sim é bom .
0
como criar um msn
10
eu ñ to conseguindo baixa o msn
ta foda/
8

nossa como vcs fazem hora da cara da gente.... ñ ajudam, ñ resolvem nada.... vcs são demais, puxa!!!!!!!
7
meu pc ñ tem nenhum msn e quando eu tento abaxa o novo da q eu presizo do antigo',eu abaixei o antigo e ñ consiqui abaxar o novo oq eu faso???
5
tem como abaixar o msn
5
Status
Administrador
Última visita
19 de janeiro de 2022
236.784
leia asresposta ja postadas acima da sua pergunta!
4

eu baixei o msn beta, já desinstalei a bosta umas cem vezes, eu quero o meu antigããããão.... eu quero, alguém me ajuuuuude...!!!!!!!!!!!!!
4

o melhor de todos mesmo e o msn 2011,super atualizado e cheio de novidades"
4
Pois...o meu ta sempre a cair...vem com bug
0

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!