Bom dia, Eu quero muito saber com fazer um canal no YouTube eu estou tentando já faz tempo no meu cel só q nao esta indo lá vai a pergunta com faz ...
Bom dia, preciso das minhas fotos do Orkut por favor o que faço Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, não tenho cd de instalação e preciso instalar minha canon mg2410 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa Noite, Nâo consigo instalar minha impressora Lexmark e323 não tenho o CD de instalação, já fiz várias tentativas de instalação e não deu certo, ...
ola, bloqueie meu celular que é um moto g segunda geração, sei o meu email e senha que cadastrei ele, só que o problema é que quando ele foi bloqueado...
Gostaria de saber, por favor, o seguinte: Qual o programa free que seja completo e cabal para gravar videos e filmes e depois assistir no aparelho de ...
Bom dia, preciso das minhas fotos do orkut Configuração: Windows XP / Firefox 35.0
Bom dia, meu telefone eh da sony m2 aqua, reustarei ele, e agora pra fazer as novas contas do play store preciso de wifi, o wifi aqui de casa esta fun...
Bom dia, Ola esqueci minha senha do Kiki,como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Firefox 35.0
Bom dia, como recupero um e mail que foi deletado e nao ta mais na lixeira??? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia,nao entendi do por que,que vocês desativaram o orkut,não pensaram nem u pouco nas poucas pessoas que utilizavam o orkut.Mesmo que as pessoas n...
Bom dia, preciso achar meu orkut pois possuo fotos que eu tenho muito interesse Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103
Ola!...quero minhas fotos do orkut o que fazer para ter de volta?preciso de ajuda
Bom dia queria saber se existi mundos vituais tirando habbo,woozworld,mundo gaturro,mini mundos,the sims 1,2,3 não sei se tem o número quatro mas por ...
Bom dia, como faço para baixar musicas para o pen drive do meu irmão
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut tenho fotos e queria recuperá-las Configuração: Windows XP / Chrome 40.0.2214.111
Boa tarde Exclui um contato no skipe, sendo q quando digito seu skipe no adicionar contatos aparece a foto e as conversas q tivemos. Quando procura...
Olá! Não consigo entrar no face apesar de digitar minha senha correta!! Para redefinir necessito saber do meu email e tem muito anos q não entro e nem...
Bom dia, como ver as mensagens foram enviadas para para ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, wow isso é incrível que eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! Eles me deram um para livre de https://linkbitty.com/imvucredits2014 ...
Não consigo mais ver meus email. Como devo proceder para acessar a Caixa de entrada em meu computador. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, Quero munhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, preciso das minhas fotos, me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
wow isso é legal eu tenho esse código IMVU créditos totalmente grátis! Tenho meu de http://linkbitty.com/imvucredits2014
Boa noite, meu not book liga a tela fica preta e so aparece o mouse na tela, tenho duas pastas de arquivos mas so uma ta funcinando Configuraçã...
como posso criar um aplicativo visando dar conhecimento e educação para as pessoas
wow isso é incrível que eu tenho esse código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Tenho meu de https://linkbitty.com/im...
Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Bom eu gostaria de saber se posso recuperar minhs fotos do orkut antigo ,não tenho mais login nem a senha mas lembro o nome que eu usava la...
Bom dia, por favor não tenho mais o celular que cadastrei meu orkut,pois fui roubada e não me recordo a senha. quero as minhas fotos que estão ...
Como que eu consigo retirar um jodo de um cpu e estalar em outro ? Com um pendrive
Bom dia, Tou usar Win Vista e sempre que a maquina arranca aparece caixa dialogo com o erro Window-no disk, e nao desaparece, ajudem-me por favor ...
eu eu gostava muito jogar roblox mas quando tento jogar da erro então desistir de tentar mas se alguem saber como cosertar esse erro me avisa. Se v...
Boua tarde , onde fika o botao shift?? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
boa tarde eu quero aprender a fazer um email para fazer conta no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95
Olá, comprei um plugin de campos extras no site www.comprasfacil.net , estou tendo dificuldades em instalar, ja esta instalado, alguem sabe como manuz...
Bom dia Ola Quero sabre de umas jogos virtuais sem ser Amor doce garota popular habbo clube pinguim etcs
Bom dia, Nossa parabens pela orientacao, deu certinho, muito obrigado Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, alguem sabe se sabe diga Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.65
Bom dia, queria ter uma conta no yotube como eu posso fazer isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
Bom dia, Esqueci a senha do e-mail para entrar no Facebook. Podem me ajudar? Obrigado esqueci minha senha do email e nõ consigo entra no f...
bom dia e boa noite portal habbojuju crie o seu fasa novos amigos,no habbojuju ser divirta.
porque qui quando tento baixar um aplicativo me dão muitas voltas
Boa Tarde! Como fazer para instalar impressora hp deskjet 2050 sem o cd. Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125