Bom dia, como faço para ver o historico do mu conputador? ? ?
Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu ...
Bom dia, Não estou mais conseguindo acessar os links que vem no meu e-mail como o olx por exemplo diz esta mensagem: "As políticas da sua organ...
olá gente tudo bom? então, eu queria alguns jogos do tipo: - 3D - multiplayer online - para download (ou browser, se houver uma exceção) - pode...
Gostaria de sugestões de programas que bloqueiam redes sociais ou que gera um relatório de navegação da web. Já testei o Interapp, porem trava a máqu...
Como faço pra redefinir ou quebrar a senha do meu notebook. Coloquei ela e esqueci... Desde ja obrigado.
Olá Preciso da chave de ativação do Driver Easy 4.5.4, alguém pode me ajuda urgente
espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?
Bom dia, Gostaria de saber como faço para gravar ou salvar algo de um pen drive para o computador.
Bom dia, gostaria de saber se posso trocar a fonte do meu pc mac pro da apple por outra de outra marca e qual seria a apropriada Configuração: ...
Bom dia, gostaria de cancelar participação do badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, eu gostaria que o meu orkut antigo de volta Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Boa tarde, gostaria de saber qual é o link do codigo de confirmaçao de e-mail ?
Boa tarde, Uso o Windows 7 Home Premium 64 bits e estou com dificuldade pra localizar alguns arquivos. Fiz o procedimento indicado para tornar v...
Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...
Bom dia, "É necessário usar o Adobe Flash Player ou um navegador compatível HTML5 para a reprodução de vídeo. Obtenha o Flash Player mais recen...
Bom dia, faço tudo no meu notebook menos ativar o antivírus Kaspersky que para isto solicita, além do código de ativação, a senha de administrador. Qu...
Bom dia, sou grace kelly e estou com um probleminha.sou nova no mundo do face e não consigo inserir meu código de confirmação de e-maill...me ajude...
Bom dia, não sei ativar o wi-fi do meu celular me ajude por favor?
Desde que instalei o office 2013 só consigo aceder à barra de tarefas do ambiente de trabalho após abrir qualquer documento do office
estou ficando muito brava com essa situacao meu imail esta la e nao consigo acessar Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Não lembro minha senha e meu email do facebook como eu posso conseguir isso há algum jeito ? ja faz um bom tempo que não entrava e quando decidi en...
Bom dia, Preciso que alguem me ajude a recuperar uma conversa excluida do bate papo do facebook. se for preciso eu pago, mais ajudem-me. isso é im...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta no facebook, ela foi bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
Meu computador ta muito lento, demora muito para abrir arquivos e páginas da internet que antes abriam rápido. Vi que existem vários programas que ...
Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente,...
Boa tarde! tenho uma impressora gostaria de saber como estalar pos eu não tenho o CD de estalação o modelo dela è hp CN731A D110a
Bom dia, bom dia gente me ajudem a acessar meu facebook
Bom dia, Eu estou com um problema de conectividade no meu pc, eu formatei e ainda continua com o problema. A wireless dele cai depois de um tempo c...
Bom dia, como tirar alot da minha barra de ferramentas? Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0
Bom dia, para desbloquear o seu face é só vc espera nos dias que perdiram p meu pediu 30 dias ai eu esperei 30 dias e meu face voltou ao normal es...
Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.
Bom dia, quero cancelar o provedor terra e uol foi so solicitar a internet da oi que já ligaram solicitando cartão de credito.....não tenho a intern...
Bom dia, tenho uma impressora Lexmark x1250 e não consigo instalar no meu notebook Windows 8, por favor peço que me ajudem. aguardo informações....
Bom dia, qual é chave alguem sabe por favor Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Se eu instalar o IncrediMail, têm como eu recuperar e-mails que já deletei? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...
Bom dia, No meu pc não tem o formato pdf, e muitos arquivos que eu tento abrir no pc tem esse formato, como faço para intala-lo em meu pc? Me ajudem ...
Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...
Bom dia, Tenho um motorola bp6x e minha sobrinha bloqueou fazendo varias tentativas, e agora aparece uma mensagem para colocar o email da conta do G...
Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando col...
Bom dia, eu quero um jogo ondi eu possa me comunicar com os jogadores Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97