Faça uma nova pergunta
Bom dia, Esqueci a senha do meu computador e não consigo entrar. Como faço pra recuperá-la? O sistema operacional é Windows XP. Obrigada desde já.
Oi Meu PC de uma hora para outra passou a exigir senha, aparece uma caixa de diálogo pedindo "logon do windows" administrador e senha. O que faço?
Bom dia, Com o XP no meu computador em conseguia conectar à internet. Instalei o Windows 7 e não consigo mais conectar. Eu consigo inclusive conectar a rede, mas a mesma aparece sem conexão à internet. Como devo proceder? Grato
O notebook pede a senha de usuário e esqueci, como faço para descobri-la?
Bom dia, Meu notebook e da Acer mas eu n consigo entrar porque esqueci minha senha preciso redefinir a senha mas n tem nenhuma parte da tela q eu possa fazer isso quando digito a senha q eu acho q e ele diz q ta incorreta e que é pra min redefinir como eu faço pra redefinir a senha é entrar n notebook? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Então, uso Windows 7 e meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o navegador nenhuma página abre pq mostra que não estou conectada. Uso o mesmo roteador em outro computador e no celular, tudo funciona normalmente. Tentei conectar no modo de segurança e também não deu certo. O diagnóstico da rede não soluciona o problema. Como ele não conecta na internet não consigo nenhum suporte online. Programas como skype, Google drive, avg também não conectam. No início até consegui acessar a internet usando o internet explorer (64bits) mas depois também parou de funcionar. Também não acessa a internet usando outra wi fi. E ag...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
29 jan 2015 às 12:59
29 jul 2015 às 11:56