Bom dia, Olá tive a minha conta bloqueada que tenho desde 2012 e quero ela de volta não me explicaram o motivo simplesmente bloquearam e eu como ...
Bom dia, Esqueci minha senha do Hotmail tem como me ajudar a recuperar ela?
Bom dia, Preciso recuperar a senha do meu Hotmail, e por ele que olho meus e mails de trabalho, obrigada
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativad...
Olá Eu não tenho código entrar no Messenger por coisa da conta Google.
Olá Meu lg k10 Pro não aceita minha digital registrada.
Oi Eu quero mexer no meu WhatsApp pelo Google.
Oi comprar diamantes no Free Fire mas não tenho condições para pagar poderiam me ajudar?
Oi Eu preciso do código de verificação do WthasApp 55 84 9 88213708.
Oi Estou sem chip porque não está pegando, eu preciso do código para entrar no meu WhatsApp, por favor me ajuda.
Bom dia, Fiz reset em meu celular not 5 mais agora ele pede uma senha de 4 dígitos e sendo uma letra e eu não sei qual é. Que faço?
Boa noite Estava navegando no Badoo e do nada minha conta foi bloqueada. Não entendo o porque. Quero a conta de volta, não tem motivos para que el...
Não lembro o endereço de Orkut e nem o e-mail só com o meu nome.
OI Estou tentando recuperar meu Instagram já redefini a senha e agora estou com. A nova tudo certinho, ja desinstalei e instalei de novo, reiniciei...
Oi Ontem de noite, sem querer, eu apaguei uma conversa muito importante no meu messenger, desde então já fiz todos os procedimentos para recuperar ...
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seguranç...
Bom dia, Tenho duas contas no Instagram e quando entro só consigo abrir uma... a outra está ativa mas é como se não fosse minha. Alguém pode me ...
Oi Me ajude a colocar arroba no notebook ITAUTEC porque não consigo.
Boa Noite! Quero e preciso recuperar minha conta yahoo; ***@***, não tenho acesso ao telefone e e-mail de recuperação, vocês podem ajudar?
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seguranç...
Bom dia, Esqueici a senha de letras no meu LG k4 mesmo apertando o botão de ligar e desligar mais o botão de volume não ta desbloqueando. ...
Bom dia, Como recuperar minhas fotos antigas da nuvem Google do mesmo número e outro aparelho de celular.
Olá Por favor, preciso encontrar esse endereço!
Boa noite Quero recupera minhas fotos formatei meu telefone e apago todas.
Bom dia, Quero acessa minha conta do Facebook , mas esqueci a senha e já não tenho o meu numero nem e-mail. Não sei o que fazer.
Olá, Fui bloqueado por uma mês no facebook e não consigo nem entrar mais, tenho que esperar até a data esperada ou foi permanente e eu não tô sabe...
Bom dia, Como recuperar mensagens do Facebook de alguém que nos bloqueou?
Olá Porque não recebi meu código de verificação do WhatsApp? Meu número está correto e está com sinal
Bom dia, Esqueci a senha do !meu celular Samsung j2 como faco
Bom dia, Bom, minha mãe esqueceu a senha da tela de bloqueio e ainda por cima colocou as palavras tudo em língua diferente oque eu faço? O celula...
Oi Não tenho mais acesso ao meu e-mail e nem o telefone cadastrado pra usar no meu Facebook, eu formatei e agora não consigo entrar, o que faço?
Olá Pessoal Meu nome é Jesse, estou com problemas sérios. Meu roteador [Wi-Fi (via radio, empresa abc rede) não carrega a página (192.168.0.1), porém...
Bom dia, Preciso do meu código do WhatsApp poderia marcar para o e-mail ***@*** Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Perdi a senha do meu Instagram que só tinha conectado com o Facebook, mas perdi a senha do Facebook e não tenho mais acesso o e-mail e o ...
Recentemente o PayPal comunicou que não manterá mais moedas estrangeiras na conta, tudo será automaticamente convertido para reais e compras em sites ...