Bom dia, Gostaria de saber como comprar um app na Google Play.
Olá, minha primeira pergunta no site, bom, estou com um problema muito estranho PC, tenho um teclado da Multilaser que ao ligar o PC, a tecla "NumLock...
Bom dia, Gostaria que á senha do roteador seja padronizada com!o de fábrica ok?
Bom dia, a Como recuperar o Facebook sem o celular cadastrado na conta? Tem outra maneira de recuperar a senha sabe me dizer alguém
Boa Noite, Quero o meu código mas nunca que chega já tentei de muitas formas.Meu número e 63992484159 se me ajudarem eu irei agradecer muito,mui...
Bom dia, Me ajudem, por favor, gente eu já chorei e não recebo o código nem ligação no WhatsApp Tô muito triste ?
Bom dia Não consigo troca a senha do meu Wi-Fi, porque pede a senha e o usuário. Quando eu coloco "admin" não da certo
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail
Bom dia, Eu amei esse site, espero que vocês também gostem dele tchau????????
Bom dia, Trigemeos! Eu estava com esse problema agora pouco... Fui corrigir uma tela azul causado por um virus que corrompeu o iusb3xhc. e acabei p...
Boa noite Fui banido do WhatsApp por engano. Preciso do Whatsap pra trabalhar e familiares que moram longe.
Pessoa amiga foi alvo de uma tentativa de estelionato por parte de um perfil do Facebook. Já denunciei o perfil, mas não sei como enviar documentação...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como restaurar conversas do WhatsApp de números antigo
Bom dia, fui banido do whatsapp contatei o suporte o mesmo respondeu assim : Olá, Nós temos razões suficientes para acreditar que as atividade...
Meu perfil do facebook foi hackeado, alteraram a senha e o email e não consigo mais voltar. Não tenho acesso ao email. E pelo celular entra em outro p...
Boa noite Há anos tenho procurado por uma pessoa nas redes sociais, mas sem sucesso. E me recordo que na época do Orkut havia conseguido ... É possí...
Bom dia, Gostaria de mudar a senha do roteador 192.168.0.1
Bom dia suporte, Venho por este meu denunciar o perfil de Rogério Carvalho que partilhou a nossa conversa do Facebook para outro usuário e alguns ...
Bom dia pessoal, Como desvirar a tela do computador? Obrigada
Vou mudar de celular, e quero continuar com o mesmo Instagram, como eu faço para continuar, com o mesmo Instagram sendo que eu vou, mudar de aparelho ...
Bom dia, Quando entro no Face, aparece a mensagem "Para confirmar sua identidade, enviaremos uma mensagem de texto com o código de confirmação par...
Meu Whatsapp foi banido porque criei um grupo e a pessoa nao tinha meu novo contato. Como recupero meu cadastro?
Bom dia, Eu quero atualizar meu WhatsApp, sendo que eu não estou conseguindo
Bom dia, Tenho um J8 e como ele tem a ferramenta de desbloqueio com digital e sensor facial eu mal uso a senha padrao (de desenho). Acontece que ...
Bom dia, Meu número foi banido já faz 2 semanas e não sei porque. Por favor vcs pode resolve +595982615917
Bom tarde, Olha, não sei bem qual conta de e-mail você quer criar, mas tem uma que recomendo muito que é a do Yahoo! é uma conta grátis, segura e...
Falta opção do fórum para colocar vídeo aula de Linux ou Windows via YouTube ou Vimeo,de autoria do membro,para ajudar os outros membros com seu apren...
Bom dia quero acessar a minha conta hotmail, nao consigo, sempre que tento aparece o outlook, enquanto que eu quero ter acesso ao hotmail, o que fac...
Eu quero saber porque me bloquearam sem eu ter dado motivos. Eu quero meus amigos que conquistei lá se não me desbloquearem vou entrar com ação na jus...
Olá Estou aqui pedindo pfv uma pessoa humilde que me for um gft card pois sempre quis ter um passe ou item rraro no Free fire mas n consigo pois ...
Bom dia, Bom dia,vocês podem me enviar uma oque na quantidade de 1 a 3 reais pra comprar a nova skin do Free fire
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueada injustamente pois nada fiz de errado, uso o badoo desde 2011, tenho contatos mt antigos estou me senti...
Oi Alguém recupera o meu Face antigo não tenho e-mail e nem o numero de celular antigo só o nome do face e lembro o numero mais não possuo mais ess...
Boa noite, Perdi meu chip preciso do código pra entrar no WhatsApp, como eu devo fazer?
Formatei meu roteador mais quando fui logar para configurar não deu pois a senha padrão tem 9 dígitos e lá só aceita 8 oq faço?
Bom dia, Não estou conseguindo mudar a senha do meu roteador. Já tentei de várias formas e nada.
Bom dia, Quero recuperar a senha do Facebook, pede o o código, mas não tenho mais o chip, tem outra forma ou não?