Boa tarde Quero recebe o código do Facebook em outro número.
Por favor me ajudem preciso recuperar a minha conta n WhatsApp ela foi banida
Bom dia, O meu Play Store desapareceu como faço para recupera_lo?
Bom dia, me chamo gedida e gostaria de encontrar a minha irmã o nome dela é Gemina severina da Silva a última vez que a vi faz 30 anos e ela residia e...
Alguém sabe (no windows 7), quando aperto Print screen copia a metade da pagina e metade área de trabalho, alguém pode ajudar, porque antes não era as...
Sempre que desligo o meu notebook, o savegame do GTA S.A buga desse jeito como na imagem abaixo, e quando vou acessa-lo é como se eu estivesse começan...
Bom dia, Meu numero de celular mudou o Hotmail esta pedindo e eu não consigo atualizar
Bom dia Quero muito muda minha senha descobriram e tao espalhando pra todo mundo.
Bom dia, Eu queria mudar a senha porque tem muitas pessoas com meu Wi-Fi,
Boa noite! O meu número foi banido do WhatsApp, como posso fazer pra resolver isso urgente?
Oi Eu não tenho número do Facebook e esqueci da senha,
Ola! Gostaria de reativar meu Facebook que EXCLUÍ há um tempão. Como faco?
Bom dia, Eu queria uma ajuda se sera possivel por favor e que tinha uma conta do instagra ***@***uugh e quando entrou nao da nada depois pede meu num...
Bom noite Preciso urgentemente de ajuda para recuperar o Facebook de um amigo não tem nem o e=mail e não se lembra da palavra pass
Boa noite Sera que tem como vocês me enviarem o código do meu WhatsApp por e-mail agora
Boa tarde Não consigo acessar meu e-mail do Yahoo ele está cadastrado com numero de telefone antigo, não consigo receber a senha de acesso por caus...
Bom dia, Como faço para trocar a senha do meu roteador?
Bom dia, Gostaria de códigos de Free Fire para europa
Oi Como faço para recupera meu e-mail. Quero de volta Ligianecavalcante2k@Outlook. Quero receber pelo SMS no meu numero087996592585.
Boa tarde, Não consigo acessar meu Facebook no notebook, pois aparece outro usuário que desconheço vinculado ao meu e-email.
Oi Eu tenho meu chip bloqueado e não posso receber o código do meu WhatsApp por mensagem ou ligação, pode me envia-lo por e-mail por favor?
Boa noite 4396905625 Perdi meu chip e não consigo recuperar meu whatssap queria que mandassem um código de recuperação para o meu e mail andreynamar...
Bom dia, Desejo publicar fotos na linha do tempo de 2006 no facebooK Alguém sabe como fazer?
Bom dia, Minha mãe faleceu, eu preciso de umas fotos que ficaram no Orkut.
Olá! Mesmo obtendo um código de segurança enviado ao celular e também em outro e-mail, não consigo redefinir minha senha do outlook, sendo este, o ...
Bom dia, Não estou conseguindo botar o código no WhatsApp porque estou sem o chip n tem como receber o código pelo e-mail ?
Esqueci minha senha do Facebook, e do email e para completar meu número de celular da conta foi bloqueado não tenho mais acesso ao meu Facebook por es...
Bom dia, Eu queria entrar no meu Facebok porque eu não sei o meu código
Bom dia, Como eu faço para receber o código do WhatsApp no Gmail
Bom dia...sou a Ingrid e meu Facebook parou de funcionar ontem atarde já tentei de várias formas recuperar senha e etc mas não consigo pois colocaram ...
Bom dia, Perdi meu chip e preciso do código do WhatsApp
Bom dia Gostaria de ser membro por 1 ano, com 500 diamantes, 900.00 joias, 3 cocares, 2 longa preta e 2 penacho desde ja agradeço! user: macaqu...
Boa noite Meu celular não abre PDF, já desinstalei app e tudo e nas configurações e fui no app do banco mais não aparece essa opção de tirar o ban...
Oi Eu esqueci a senha do meu tablet ele é da marca Multilaser m7-3g Plus