Oi Queria saber o código secreto do concurso de moda do LKWD Agent Hardy
Minha conta foi Desativada, foi um vídeo que eu Compartilhei, como faço para resgatar minha conta?
Oi Quero código para vale presentes no Google play Store
Bom dia, Meu marido faleceu no dia 31/05/2019, estou tentando fechar a página dele no Facebook e não consigo porque não tenho a senha. Vocês poderia...
Bom dia, Como formatar o J7 Pro? Eu passo para desbloquear e não desbloqueia
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por G...
Bom dia, O WhatsApp da minha empresa foi rackeado.....pediram a verificação pelo SMS e o funcionário passou o numero....e o pior eu não tenho o PI...
Bom dia, Tenho um Samsung e esqueci me da palavra passe que tenho antes de colocar a impressão digitais.. como faco para desbloquear
Bom dia, Quero que vcs me envie por e-mail o código do meu WhatsApp pq quando eu fui ver ontem o e-mail de vcs o código já não valia mais pf vcs p...
Boa noite , Perdi meu chip, quero código para WhatsApp 21974972241
Bom dia O teclado está bugando, não da p/ra ap/erto espaço ele p/aga. Me ajudem me ajudem, por favor
Oi gente. Por favor perdi meu número de verificação de duas etapas e está pedindo o código de backup que também não tenho. Preciso entrar na minha c...
Bom dia, quero conversar sem precisar baixar o app
Bom dia, Toda vez que início meu pc, ele vai para a tela azul escrito “Reparo Automático” e sempre que tento colocar algum comando nele pra mim(eu...
* * @*** @*** @*** Obs: os endereços de e-mail aparecem criptografados no fórum CCM - Brasil.
Bom dia ! Tenho o resultado da diferença entre as horas trabalhadas e as previstas no turno da manhã e as horas do turno da tarde, sendo que se a soma...
Bom dia, Quero recuperar o meu WhatsApp mais não tenho mais o chip.
Boa tarde Como faço para entrar no meu Facebook quando não tenho mais o numero de telefone e esqueci a senha.
Bom tarde, Meu WhatsApp está banido e uso ele para trabalhar o que devo fazer?
Bom dia, Gostaria muito de um gift carte da Play Store
Bom dia Meu notebook não abre a tela cheia. Ele fica em todos os aplicativos com um trecho da tela inicial dele.
Boa tarde ! Quero tentar entrar no Facebook antigo não consigo, mas removeram o meu e-mail o que eu posso fazer agora? Obrigado
Boa noite Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente...poderiam verificar por gentileza pois eu quase nao entro no App No aguardo Obrigada
Bom dia, Mudei o wi-fi da minha casa e não consigo mais entrar no twitter, já até formatei meu celular e não adiantou
Bom dia, Eu passei muito tempo sem entra no meu facebook, agora não mim a lembro da senha a única coisa que eu me a lembro e do número que eu cr...
Bom dia, Não consigo abrir o e-mail. Saber do código para abrir o Facebook.
Bom dia, queria saber porque minha conta no Facebook está bloqueado todo dia já fiz 4 facebook e eles mim bloquea porque acho isso uma falta de respe...
Bom dia, Não estou conseguindo olhar meu boletim e eu estou colocando a senha e o CPF q me matriculou mas não consigo olhar de jeito nenhum o q eu...
Olá, O número de meu istragram esta bloqueado e por isso não consigo entra no meu istragram
Bom dia, Estou com problemas para acessar o Twitter, pois perdi meu número de telefone e eles estão pedindo que eu insira um código que está sendo env...
Bom dia, Eu queria entra no meu Facebook sem código de segurança
Boa noite, a minha conta do facebook foi invadida e esta a ser utilizada para fazer burlas pedir dinheiro e outros meios,não consigo aceder a conta po...
Bom dia, Esqueci a senha de entrada da intelbras para configurar meu roteador