Boa tarde, meu número de celular para o Twitter é inválido. O que posso fazer? Quero me cadastrar! Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.1...
Alguem conhece algum jogo, igual a aquele que aparece no filme Suicide Room? P/ quem não assistiu : É um jogo, aonde Dominik criou seu personage...
Bom dia, oi bom dia,gostaria de baixar um curriculum Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
Bom dia, Não consigo acessar a minha rede WIFI ele fica tentando conectar ai aparece a mensagem falha no endereço do ip
Bom dia, Eu ligo meu notebook e ele pede a última senha ultilizada mas eu ja tentei várias e não consigo. O que devo fazer?
Pessoal perdi minha senha da conta google. Além disso meu nao lembro o celular cadastrado. Se alguem puder me ajudar serei grato.
não consigo acessar meu e-mail yahoo...pede para contactar o atendimento, mas não tem atendimento...como fazer? eu uso demais o email do yahoo.
Bom dia, como recuperar minha conta antiga do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, >Olá boa noite,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para re...
Bom dia, Qual a tecla ou teclas para acessar a bios do computador connection, pois não encontro em nenhum lugar. Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, como digitalizar um documento para o computador Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0
Bom dia, quero fazer um minimundos mas nao sei como fazer me ajude
esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu fa...
como resolver este problema tento abrir o video da GoPro e da esta mensagem Esta ação foi retornada porque o tempo limite expirou, Erro cod 1460. ...
Bom dia, Por favor m ajudem a recupera meu fac antigo não sei a senha ***@***... m ajudem porfavor. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite App compatível com meu: por que meu dispositivo não é compatível a essa versão? Preciso e quero instalar WhatasApp nele....
Bom dia, Os aparelhos DVD players também possuem bloqueio cinavia ou somente os bluray? Se não qual? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.24...
GOSTARIA DE SABER SE É MESMO POSSÍVEL ACESSAR O ORKUT ANTIGO (2004), SE O USUÁRIO NÃO SE LEMBRAR MAIS DA SENHA E NEM COM QUAL E-MAIL ENTRAVA NA REDE. ...
Ola boa tarde ! Eu não consigo recuperar as fotos do meu orkut de forma alguma, não aparece pra mim a opção orkut na hora de fazer todo o procedien...
Boa tarde UE tenho motogo!EX440 eu esqueci a senha do meu celular como eu Faso para desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564....
Bom dia Eu tinha um hi5 em 2008 , em braga portugal ,mas ja nao me lembro do nom nem passowrd como posso en contrar meu antigo hi5 que nao fechei n...
Bom dia, tenho um celular LG E 400 protegido por senha desenhada, errei a senha varias vezes ao tentar desbloquear como faço para efetuar o desbloque...
Boa tarde! Como faço para obter e validar o código de acesso ao microsoft office 2007?
Bom dia, pressiso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...
Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?
Meu email nu funciona como eu fasso pra entra no meu antigo ***@***
Eu ligava o meu pc e só aparecia uma tela preta, então digitei este problema no Google e apareceu este post nessa página de retirar a placa de video.E...
Bom dia, como ter acesso a conta de quem me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Gostaria de saber se ja existe configuração do CAMTASIA para o windows 10
Bom dia, Configuração: Windows / Fimrefox 43.0me ajude a recuperar minhas fotos do meu orkut antigo
Boa noite, Acabei de abrir minha conta gmail: ***@***, não consigo entrar para enviar os email, o que fazer?
boa tarde... quero recuperar minha fotos, por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, A tela do meu PC windows 7 professional está um pouco à esquerda. Leio as noticias do Uol, mas a 1ª letra quase não aparece. Isso tb qua...
Bom dia, Quero acessar meu antigo orkut, mas não lembro da minha senha e do meu e-mail!
Bom dia Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.97
Bom dia, o windows 10 que intalei esta sem som e lendo muito lento o youtub Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.103
Bom dia, Tem algum jogo igual a Club Cooee, mas sem baixar tipo Habbo.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.97Isso é legal! Eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! Confira https://imvucredits.ne...
boa,tarde Algumas letras do meu notebook não funciona as letras são u i o ' : ; a marca é samsung ative o que eu faço?
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando c...
Bom dia, Gostaria de saber como tirar creditos das fotos sem a foto sair borrada! Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0