Bom dia, como faco pra copiar um arquivo, musica ou ate mesmo foto do meu pc para o pendrave. agente seleciona e vai cola no pen drave e nao vai...
Bom dia, Com o ORKUT fizeram um perfil falso do meu esposo,com fotos minha e dele,e fizeram um facebook com o nome dele e esta me causando problemas...
Bom dia, Abaixo uma copia do que aparece quando tento entrar nos emails e varios sites para entrar nesse email tive que forcar e ent...
Bem, já fazer acho que quatro meses, muito tempo mesmo, e ainda não consigo mudar o nome do meu face!
Bom dia, eu gostaria de recuperar o meu facebook antigo mais nao lembro do meu imail e a senha Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.91
pf se alguém sabe como muda a cor do face me ajudem ok? bjos
Bom dia, Quero desbloquear um amigo no Facebook que bloqueei quero de volta Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como tirar as restrições de um documento PDF? Configuração: Windows 7 / Firefox 36.0
Bom dia, Gostaria de tirar todas as informações referente ao meu nome do Google, como proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45
Bom dia, Não consigo fazer dowload no meu pc windows 7, o que fazer para solucionar o problema? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89
Bom dia, Como posso recuperar um mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado Configuração: Wind...
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Comprei a impressora Canon pixma MG2910, trabalho com sistema Linux. Gostaria de um programa para a instalação da impressora. Configu...
Bom dia, Tenho uma conta no facebook, contudo não consigo acessá-la. Quando tento gerar uma nova senha é-me informado que a data de nascimento...
Bom dia, quero instalar a minha impressora canon mg2410 sem o cd... Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, algumas teclas do meu pc não funcionam? o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Bom dia, nao consigo acessar meu orkut.tenho fotos que quero recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Bem gente eu quero editar vídeos, mas infelizmente todos os editores que tenho baixado são gratis apenas por no máximo 30 dias até mesmo 7! E tem cer...
olá pessoal!eu quero saber como se cria um minimundos que ja venha com minimoedas e minifichas sendo que seja muita minimoeda e muita minificha! o qu...
Boa tarde,gostaria de saber como faço para instalar WhatsApp no meu tablet ou iPad da iPhone. Configuração: iPad / Safari 8.0
Bom dia, como faço para passar a musica do computador para o pen drive
Bom dia, Ó ihabi deis de ontem nao que presta ai eu fu na pagina joga hoje ai eu fui ne e tava la escrito em manutençao Configuração: Windows 7...
Oi Para resgatar o WhatsApp pedem para inserir o código. Mas onde encontro este código? Obrigada
Bom noite. Não consigo acessar meu Orkut antigo , como faço ? por favor meu ajuda obrigada . Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Eu tenho o Kaspersky (versão paga) instalada no PC, porém, ele não carrega. E o ícone sempre fica com o ponto de interrogação amarelo. Já tentei desin...
Boa tarde, A minha esposa teve um lapso de memória e esqueceu as senhas do Yahoo e email alternativo. E o problema é que ela não colocou o número do c...
Bom dia, quero jogar mundo virtual mas sem baixar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Bom dia, eu não consigo entrar no meu email aparece essa pagina não pode ser exibida por que Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, como reaver meu hotmail, ?se esqueci da senha Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115
Boa noite eu estava fazendo o facebook mais não sei a senha de co firmação vocês podem Me ajudar
Bom dia, Agradeço sua atenção. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Não estou conseguindo entrar No Meu Orkut Acho Q Me Raquearo e nao estou conseguindo entrar no orkut. tenho a senha e o e-mail certo mas est...
Bom dia a todos. Necessito de ajuda. Todos os arquivos do word estão com ícone do Adobe Reader. O que posso fazer?
Boa tarde, a orientação padrão da câmera do meu snapchat não me agrada (não está como eu quero) e o pior mesmo, é eu não estar a conseguir encontrar...
Bom dia eu gostaria de recupera as fotos que ta no meu orkut
Bom dia, como faço pra a tecla zero voltar a funcionar Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.115
Bom dia, Bom dia Não contigo acessar Meu email,did ser invalido não me lembro mais da minha senha! Mas o mesmo email é o que constant no Meu face...
Bom dia, Gostaria de saber se é necessário atualizar a função do antifurto ou depois de ativada não precisa mais? Configuração: Windows XP / Ch...
Bom noite Mandei meu notebook da acer formata e agora queria restaura meu notebook pelo acer manager recovery so que nao tenho mais salvo no meu not ...
Boa noite. Eu salvei as fotos da maquina em meu PC mad foram salvas como atalho ,só que eu apaguei as fotos da maquina agora preciso abrir as fotos e...
Bom noite,esqueci minha senha do email e do face, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
como faço pra recupera minhas fotos q ficaram no ORKUT são as fotos da minha filha dela bebe e so tenho as q estão la . desde ja muito obr
Meu PC está travando e fugindo de uma página para outra acho que tem cavalo de tróia ou malware e está lenta minha conexão até a porta de entrada demo...
Bom dia, eu usava meu facebook com a senha salva e agora naõ sei o que ouve saiu agora não consigo entrar mais que faço esgueci minha senha Con...
Boa noite ! Tenho tempão que não consigo entra na minha caixa do email. Esqueci minha senha e número de telefone que tinha no mercado registro no emai...
Bom dia, Como instalar a impresora Configuração: Windows / Chrome 40.0.2214.115