Redes socias, e-mails, chats

Resultados (11 267)

Como assistir filmes em mp4 em semp toshiba?

Resolvido

minha tv so pega filmes do pen drive em avi, mas a maioria dos meus filmes é mp4 e quando coloco para reproduzir fica ou sem som ou com a imagem arran...

Última resposta em 24 mai. 2015 por
Ana Spadari

Pc com problema para inciar

Resolvido

Bom dia, meu notebook quando eu ligo aparece o logo da acer e depois uma tela peta com apenas o cursor e nenhuma função funciona, isso já aconteceu, u...

Última resposta em 22 mai. 2015 por
keli

Porque o google bloqueia atualização do a tube catcher

Resolvido

Boa tarde,porque o google bloqueia o dowloader de atualização do a tube catcher Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.152

Ana Spadari

Ms office 2013

Resolvido/Fechado

Olá pessoal, preciso de um software para activação do MS OFFICE 2013, alguém tem ali? e também se é possível quero mais o outro para a mudança do idio...

Ana Spadari

Como criar jogos

Resolvido

como criar um jogo online tipo mini mundos ????

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar filmes?

Resolvido

Como Baixar filmes do youtube?

Gabi12

A rede aslon vai dar certo?

Resolvido

Gosto de produtos nacionais. Temos que valorizar o que é nosso. A rede Aslon.com.br é um exemplo perfeito de uma rede social que integra mais de 200 r...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
Ana Spadari

Procura músicas novas? achou aqui!

Resolvido

Músicas inéditas.

Última resposta em 20 mai. 2015 por
FlavioGaffree

Vírus 123rede excluir

Resolvido

Bom noite, Caros como faço pra excluir esse danado do vírus 123rede por favor e deixe passo a passo e minha net ainda esta lenta pra caramba me aju...

Última resposta em 16 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do hotmail

Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 15 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar um catalogo online

Resolvido

Boa Tarde Não sei se é o local apropriado mas pesquisei no Google onde podia fazer esta questão e não encontrei nada. Pediram-me para criar uma...

Ana Spadari

Como instalar impressora hp deskjet 3550

Resolvido

Boa noite, Como instalar a impressora hp deskjet 3550 sem o disco, e através da internet? Cordialmente, Edmundo Mateus Arão Matesso Con...

Ana Spadari

Email excluído do "lixo"

Resolvido

Bom dia, Necessito de saber como posso recuperar um e-mail urgente que depois de enviado exclui e deleitei o do Lixo. A pessoa para a qual enviei ...

Ana Spadari

Se eu desativar salvamento automatico do whatsapp as fotos

Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se eu desativar os salvamento automatico das fotos enviadas e recebidas do whatsapp ...pra onde elas ira ser salva ? obr...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Ana Spadari

Instalação da impressora

Resolvido

COMO INSTALO A IMPRESSORA HP PSC 1315 NO WINDUS 7

Última resposta em 10 mai. 2015 por
Ana Spadari

Quero jogar um jogo de mundo

Resolvido

Bom dia,queria saber de alguns jogos de mundo que vc faz o personagem joga online coloca o seu email.Então e isso. Configuração: Windows 7 / Ch...

Ana Spadari

Windows 10 erro: inaccessible_boot_device

Resolvido

Olá, meu notebook ao iniciar apareceu essa mensagem "erro: inaccessible_boot_device. O que posso fazer para o meu notebook voltar a tela de início ? M...

Última resposta em 15 set. 2017 por
Evans_Picolo

Criar um site

Resolvido

Ola galera Eu pretendo criar um site,so que ta ma ser muito complicado daria me uma forsinha ai dw como e feito

Ana Spadari

O site e confiavel?

Resolvido

Bom dia, o site waytenis.myciashop e confiavel?

Última resposta em 9 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar conta youtube

Resolvido

Bom dia, quero me inscrever no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Baixar minecraft

Resolvido

Eu quero baixa minecraft para iPhone sem paga Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 3 jul. 2015 por
Craftiman

Teclado deixou de funcionar

Resolvido

Bom dia, Eu tinha um teclado que não funcionava, então optei por pesquisar soluções, mas todas as soluções eram de software, e mesmo assim não resol...

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci me da minha password no meu computador xp

Resolvido

Bom dia, esqueci me da minha password no computador XP como posso recuperar? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 5 mai. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu hotmail esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 2 mai. 2015 por
Ana Spadari

Pc sem som

Resolvido

Bom dia, tenho um pc ibm thinkpad t43 actualizei a versao do windows 8, tudo funciona perfitamente menos o som. Ja tentei de tudo continua sem som. me...

Última resposta em 3 mai. 2015 por
usuário anônimo

Como faço para retirar meu nome da pesquisa do google?

Resolvido

Bom dia, por favor alguém pode me dizer como posso retirar meu nome da pesquisa do google, acho muito constrangedor, alguns assuntos pessoais aparec...

Última resposta em 14 mai. 2015 por
Adriana

Acer recovery management

Resolvido

Ola, meu nome e'Sonikan. Tem como conseguir uma copia do Acer Recovery Management que foi apagado sem querer? Entrou um virus no notebook de meu espo...

Última resposta em 2 mai. 2015 por
sonikan

Editar fotos, como?

Resolvido

eu quero editar minhas fotos. nauh quero aber como e qui edita eu ja sei .... si vc nao ir agora pra editar a minha foto eu vou denuciar esse site ......

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Ana Spadari

Criar jogo videogame

Resolvido

Bom dia, amigos aprenda acriar um jogo de video game Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23

Ana Spadari

Minimundos pirata existe?

Resolvido/Fechado

helou eu quero avisar q se vc souber o site do minimundos pirata comenta ae pfv gente bjsss bay bay ;) (>_

Ana Spadari

99 taxis versão taxista para windows phone

Resolvido

Existe esse aplicativo.? por mais q eu procure só aparece a versão para o usuário

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Douglas

Validar e confirmar um email

Resolvido

boa tarde ,criei um email no gmail e agora quero responder a uns anuncios só que esta sempre a mostrar email nao valido,como faço para validar um emai...

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Meu notebook está muito ruim

Resolvido

Bom dia, me ajudem pq meu notebook não baixa nada, nem dá pra jogar jogos pela internet e nem dá pra restaurar. Por favor me ajudem já pesquisei no Go...

Luiz_Filipe

Desbloquear redes sociais no trabalho

Resolvido/Fechado

como faço para desbloquerar minhas redes sociais no trabalho abraços waldemar

Ana Spadari

Lumia 630

Resolvido

Olá, tenho um Lumia 630, a memória dele é de 512, e eu gostaria de instalar jogos que necessitam memória de 1 gb RAM. Podem me ajudar pf ?

Última resposta em 18 mai. 2015 por
ninha25

Orkut

Resolvido

Bom dia, minha conta é do hotmail é possivel salvar minhas fotos do orkut por ela?

Isa Costa

Remover 123rede

Resolvido

Olá. Não consigo retirar uma pagina que é virus é evidente, que a microsoft oferece "pago" somente o SpyHunter. Não tem outro antivirus ou anti adwa...

Última resposta em 21 mai. 2015 por
Rafaela Faria

Key para validar drive easy?

Resolvido/Fechado

Alguem poderia me ajudar gostaria de validar drive easy ?

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos no orkut

Resolvido

quero tanto recuperar fotos minhas do orkut sinto falta

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Dicas

Resolvido

Olá boa noite.Por favor eu gostaria de saber depois que a gente acaba de fazer um video no computador, como salva o video?

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail

Resolvido

Boa noite esquecia senha do meu hotmail nao consigo recuperala .pois mudei o número do meu telefone faz tempo e já preenchi o bendito formulário e não...

Ana Spadari

Impressora

Resolvido

Ola! Minha impressora é canon250. Acabei de encher os dois cartucho, mas na hora de imprimir diz que a tinta colorida não tem. Sem tinta O QIR FA...

Ana Spadari

Editor em vídeo

Resolvido

Olá comunidade é com grande prazer que venho compartilhar com vocês. Gostaria que vocês me dessem uma ajuda, porque comprei um curso de youtube mas ...

putiano2010

Email pelo celular: configurar hotmail

Resolvido

Bom dia, Não consigo enviar anexo pelo hotmail no android, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do facebook?

Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha no face Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Ana Spadari

City dragon

Resolvido

Bom dia um jogo passa tempo para suas tardes

Ana Spadari

Transferência de áudios gravados no celular para o computador

Resolvido

Bom dia, Como faço para transferir audios gravados no celular para uma pasta do meu computador e salvá-los de forma permanente? Configuraçã...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Roger_Douglas

Nao consigo entrar no meu facebook, a senha so da incorreta

Resolvido

Bom dia, Por favor me ajudem,,, s tenho o numero de telefone, , e o email nao sei,, Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Ana Spadari

Criação de um jogo em 2d (tópico bem explicado :3)

Resolvido

(Não sei se esse post fica na área programação ou jogos vídeo/jogos online) o jogo pode ser para pc (seria muito bom se pude-se ser em android princ...

Ana Spadari

Como redefinir a senha facebook

Resolvido

Bom dia, oi bom dia, eu quiria que redefinice a minha senha do facebook porquer minha irmâ entrava direto ai eu mudei e esqueci Configuração:...

Ana Spadari
Resultados 9701 - 9750 de 11.267

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!