Bom dia, olá bom dia eu preciso muito recuperar as fotos do meu orkut como faço .... Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Como faço pra recuperar minha palavra passe e senha para continuar usando o instragan Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa noite, Eu não estou conseguindo autenticar a minha co...
Bom dia, Nesse game você deverá criar um reino, nesse reino você poderá dominar territórios até formar uma cidade, possivelmente um país!
Não consigo entrar no meu face book antigo
Bom dia, queria fazer uma pergunta e que eu fiz uma conta no instagram mais eu sem querer sai quando fui entra de volta eu tinha esquecido minha ma...
Bom dia, Por favor gostaria de orientação para instalar minha impressora Canon PIXMA MG 2500 SERIES/PIXMA MG 2400 SERIES. Obrigada aguardo contato....
Bom dia, eu nao consigo abaixar meus app e assim aparece atualize sua conta google eu pesquiso e dai eu vo abaixar meus app e aparece a mesma coisa .C...
Bom dia, Não sou o proprietário do telefone e depois que reiniciou ficou pedindo imail do proprietário como eu fasso Configuração: iPhone / Chr...
Boa tarde, fui atualizar meu insta e não despois de baixar o novo , não consigo mais entrar pelo face. Da como senha invalida, tem alguem que consiga ...
Bom dia, Meu celular bloqueou a tela é não consigo desbloquear. Pede para colocar o PIN e eu não sei qual é. Tem jeito? Me ajudem por favor! Obriga...
Bom dia, Quero meu facebook más não lembro minha senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Como funciona whatsapp 133 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Meu email já sei qual é só A senha eu lembro mas diz que tá errado pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como fasso pra recuperar minhas fotos do orkut?sendo que esqueci minha conta e senha.mim ajudem por favor. Configuração: iPhone / Chro...
bom tarte tt quero jogar mini8creft Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Boa noite F8 deu super certo. Obrigada! Às vezes meu notebook fica com a tela preta, não entendo porque, na maioria das vezes desligo normalmente...
Boa noite, existe a possibilidade de recuperar fotos do Orkut ? Só que eu não lembro o email e a senha ... Consigo ainda assim ou não ? Configuraçã...
Bom dia, eu gostaria mudar minha senha do face pois eu esquece a atual , como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
meu computador foi atualizado automaticamente para i Windows 10 e o Office 2013 parou de funcionar não mais conseguindo mais instalar o 2016, Como pto...
Boa tarde , Tem problema no meu tablet samsung gt p5110 trabalhei com isso quando desligue ao ligar abre mais sempre me dar a imagen de samsung ,tent...
Boa tarde! quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais...
Bom dia, Queria instalar o ADOBE FLASH PLAYER mas não consigo , tem sempre palavras , modos que não entendo , .... falho sempre ... se fosse possiv...
Bom dia, tentei baixar fotos do Moto G 3 para o Pc via cabo USB e sempre vem a mensagem Nenhuma foto ou video foi encontrada no dispositivo. Alguém te...
Bom dia, Quero que seja retirada quaisquer tipo de informação minha que o site escavador está divulgando sem minha autorização. Configuração: i...
Pokémon go é um jogo muito fods e eu quero saber como se baixa e como se faiz quando começa .porque eu tenho e quando começa fica tudo Branco e sai
Boa noite; Oi gente... Bom tenho um netbook LENOVO S12. Bom eu estava o usando...Quando ele descarregou, pois o carregar e não quis carregar. ...
Boa noite Eu quero recuperar meu face mais esqueci da senha do face e do email,me ajude Mande para meu celular 73047629 Configuração: iPhone / ...
Meu note estava super hiper mega lento. Então descobri que era o bug do consumo de disco. Assisti um tutorial sobre como resolver então fiz isso: (Win...
Boa noite, como faço para obter o selo de verficação de conta do meu instagram ? eu consegui por pelo computador, porém quando atualizei a página o s...
Obrigada, Muito bom post! Tem mais umas dicas também e uns segredos para capturar pokemons mais dificeis !
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0preciso desbloquear o celular do meu marido mas ele não pode perder seu dados,como faço...
Bom dia, Meu computador não está reconhecendo o meu teclado e eu não to nem conseguindo entrar na setup se poderem Me ajudar agradeço Configura...
quero excluir minha conta mas não tenho o email e nem a senha como faço .o email que abrir a conta era ***@*** e não tenho mais acesso a esse email.e ...
Bom dia, Meu facebook e message não abre do aparece esse app parou Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
O snap atualizou e não tem mais esse video setting. Expliquem de outra forma
Bom dia, preciso recuperar meil email e senha bol mai não acho caminho para tal não lemnro o e-mail cadastrado na plataforma . Alguem pode me a...
Oi meu nome é LARISSA então eu queria criar um canal no YouTube
Como faço para colocar um fórum igual a esse no meu site. ou melhor, quais códigos devo usar ou vocês poderiam me passar o código/programação para que...
Sobre usar o gps no Pokemon go fiz oque disseram e meu celular e voltou ao normal. Muito obrigado e sucesso.
É preciso cada vez mais, investir na segurança, para podermos sentir-nos seguros, quando navegamos. A legislação terá que caminhar para punições exemp...