Bom dia, Ola bom dia como faço para recuperar a minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Olá, Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 para trocar senha e nome, o que devo fazer?
Boa Noite, Como faço pra recuperar minhas mensagens que eu Exclui do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Fui acessar a conta do face e apareceu : esta conta esta temporariamente indisponinvel , eu recupero esta conta? Configuração: iPhone ...
Bom dia, tenho dois face, mas tem um deles que não consigo entrar , perdi a senha o que posso fazer? Configuração: Windows / Firefox 49.0
Boa noite não consigo acessar meu Orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Como postar fotos em vídeo no Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Não tô conseguindo entrar no meu face. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, não consigo entrar em meu face, pq perdi a senha, e me enviam um codigo, só que meu hotmail no computador é diferente, do hotmail, do faceboo...
Bom dia, Nao consigo entrar no meu facebook quero recuperar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia gente meu facebook está bloqueado pelo o amor de Deus me ajude porfavor
Bom dia, deletei sem querer meus emails da pasta da lixeira, como faço para recuperar. Configuração: Windows 8 / Firefox 49.0
Boa tarde Tô tentando recuperar meu Facebook e não estou conseguindo, por favor me ajude. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Eu gostaria de saber como fasso pra recuperar minhas fotos ke tinha no meu orkut e nao lembro do email Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia meu celular nokia 2220s quando eu ligo ja vem a senha e nao consigo ja tentei 00000 ja tentei 12345 por favor me ajuden
Boa noite como faco pra recupera o meu email do orkut para mim recupera as minhas fotos
TENHO T RES E-MAILS DO GOOGLE ESTÃO ME ATRAPALHANDO MUITO - QUERIA FICAR SOMENTE COM UM - ALGUÉM ME AJUDA? GRATA iNTERESSANTE (DESCULPEM ALETRA M...
Bom dia, Não consegui recuperar minhas fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Meu iPhone 4s não atualiza o software ele diz que já está atualizado para o IOS 7.1 e eu preciso muito atualizar oq eu devo fazer??? Pfv
Bom dia, Vcs com uma tecnologia tão avançada, como vcs puni usuários que não sabem sobre direitos de videos e música como se fosse mal intencionad...
obrigado só depois de ler a informação de vc pude resolver o meu problema com baixar videos i imagem. obrigada!
Bom dia, Gostaria de saber como instalo a impressora HPDeskjet 2050 J510 Configuração: Windows XP / Firefox 43.0
ola amigos estou com um probleminha .....meu not positivo nao liga a webcam...nem instalando programas ....oq pode ser?ja fiz varios procedimentos e ...
Bom dia, quero jogos tipo the sims Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Boa noite. Meu pen drive (depois de eu usá-lo em outro computador), apareceu com um vírus que transforma os arquivos em atalhos, e sempre que eu clico...
Bom dia, Tenho um face antigo . Não lembro senha nem email. Como cancelo???? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Ate qd vao desbloquiar meu face? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Quero que o meu facebook volta quero mexer nele
Bom dia, quero recuperar minha fotos so que o prazo era ate 30/09 e hoje e 19/10 como eu faço para recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chro...
Alguém por favor me ajuda ! Meu netbook liga mas a tela fica escuro. Oque eu faço por favor me ajuda!!!!
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124 Meu face estar bloqueado só por causa de uma foto o face me bloquiou já tem mas de dua...
Bom dia, como eu faso pra cria um conta do fecebook
Bom dia, Eu perdi A Senha Do Meu Facebook,e Tentei Recuperar, mais Não consegui Eu Queria Entrar No Meu Email Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia gostaria de ver meu orkut antigo não consigo como faço para resgatar ele
Bom dia, algo estava errado e meu email et senha ficaram gravada na entrada do meu face. Querre apagar isso mais nao consegue.querre uma ajuda. Apa...
Bom dia, ola as telcas 789e 0 e JKLÇOPIM não pegam a não ser que teclo FN antes e depois a letra ou número.Gostaria que voltasse ao normal como fa...
Bom dia, ' na letra do meu teclado não ra funcionando Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81