Bom dia, Tenho uma conta no face só que infelizmente esqueci a senha do meu Email. E a um bom tempo tinha trocado a senha do face pra desativar e a...
Bom Noite, Quero entrar no meu facebook antigo, e esqueci o email, como faço para entrar nele ?
Bom dia, Como acessar o histórico quando se navega em guma anônima? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite, meu facebook foi hackeado, mim ajudem a recuperar ele. Preciso muito dele. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Comprei um novo aparelho e n consigo entrar no meu facebfacebok Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo como eu faço?só q n lembro do meu email.
boa tarde meus caros estou com um problema quebrei o meu telefone e não sei o que fazer para recuperar as os meus aplicativos. É possível vocês pod...
Boa noite Gostaria de fazer publicidade gratuita ao meu grupo de emigrantes. MALA DE CARTAO-EMIGRANTES PORTUGUESES Como fazer para o tornar maus c...
Bom dia, Como recuperar fotos se não lembro senha nem endereço de orkut pois faz muito tempo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
boa noite, quando eu transfiro os emails de uma conta (ex.:hotmail) para a outra conta (ex. gmail) as datas dos email permanecem na data que foram rec...
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu facebook, esqueci a senha e não tem email vinculado nem número de telefone para redefinir a senha. Existe algu...
Bom dia, Olá preciso recuperar a.senha do meu Orkut.preciso recuperar algumas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Uma amiga minha saiu do meu facebook para entrar no dela e quando eu fui entrar deu que a minha senha estava incorreta e que eu havia alter...
Bom dia, eu esto precisando Recupera umas fotos em meu orkut tem como a inda Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
aeh galera se o teclado d evcs nao quer pegar apertem todas as teclas começando de la pra cá EX; de pause breack ate f1 meus teclados a letra H,G,Y...
Bom dia, Eu queria saber como faço para entra no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Olá,entendidos do assunto. Por favor preciso que me ajudem pois não consigo fazer download no meu pc. Uso o Windows 7 64 bits . Depois que desinstalei...
eu não consigo abrir meus mail nem caixa de suporte aparece para mim
Bom tarde, eu tenho um notbook ultra thin u25b (cce), e ele não inicia de jeito nenhum. Liga, aparece o símbolo da CCE carrega e fica tudo preto, como...
Boa noite o site escovado está publicando no Google coisas sobre mim que estão me prejudicando. E para reportar a página eles pedem para fornecer d...
Bom dia, Quando tento abrir o arquivo MDB no Access 2013 eu recebo o erro: mdb formato de arquivo não reconhecido Tentei seguir os passos de repara...
boa noite! como eu configuro minha impressora canon pixma mg3610 no meu positivo union us2070 Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Estava com problema no servidor dns e seguir as instruções. Via cmd e deu certo. Valeu galera da informação
Fiz o software do meu celular usando esse procedimento https://hard-reset-cell.com.br deu certo!! mais quero saber se realmente é esse o procedimento...
Bom dia, nao consigo enyrar no meu primeiro face criado..pois estenovo face nao quero enao reconheco Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.11...
Bom dia, eskeci a senha do meu Facebook ,mas lembro do é email. O Que eu faço?
Bom dia, N consigo entre no meu fec antigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, quannddo digito alggo,sssai um monte de letras naas sequencias...o que ppodee sser? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Oi n consigo entrar no meu Facebook pois esqueci a senha e o número de telefone eu n tenho mais.
Bom dia, ola boa tarde tido bem ...por motivo de uns e outros quero saber por qual motivo vcs do facebook fecharam minha pagino por 7 dias e ate a...
Quero retirar meus dados do site ESCAVADOR, contudo, não encontro o link REPORTAR como informa nos passos para efetivar a solicitação, tenho processos...
Boa noite! Em alguns programas (p.e. transmissão de um jogo de futebol), o Chrome não preenche completamente o ecran! Como se resolve isto?! Obriga...