Boa Tarde Preciso desbloquear minha amiga e não estou conseguindo o que devo fazer Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, preciso de uma chave válida para ativa-lo ConvertXtoDVD Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Bloquiei o meu galaxy A5. Siiiiim esquecir a senha. Porém não quero formata-lo por conter alguns intereses meus nele. Existe alguma forma para conseg...
olá meu pendrive virou um atalho e nao consigo ver nada que tinha nele, além de pastas havia arquivos soltos. Como faço para recuperar? Configuraç...
Como faço para ver o face se uma pessoa que me bloqueou?
Boa tarde, Gente preciso recuperar e-mails do ano de 2014. Tem como? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Meu gta v é pirata, e tenho windows 10, quando clico no ícone ele abre normalmente até a pagina de loading (carregamento) e quando vse ach...
Bom dia, Amigo a tecla @ não está funcionando, qual combinação alfa numérica posso utilizar para substituir? Grato Configuração: iPhone / Chrom...
Bom dia, esqueci-me da palavra-passe do meu facebook, podem ajudar-me?
Bom dia, Olá pessoal, quero formatar meu Celular Moto G mas antes preciso fazer os bkps de todas imagens. Porém através do usb não consigo visua...
Bom dia, sabem eu gosato(adoro mesmo) jogar jogos no tenpo livre e nunca incontro jogos pirata novos podem me azudar Configuração: Windows / ...
Oi estou bloqueado ,pós se formos contra um partido político e outro bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Aperto os números do teclado mas aparece Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, ola pessoal pvr falem jogos parecidos com hebbo hotel habbo hotel clube pinguim qualquer jogo que talvez vc acha que n conheco mais tem q...
Bom dia, Gostaria de saber se o novo orkut é o http://e-orkut.com, criei minha conta lá e gostei muito. Configuração: Windows / Firefox 46....
Bom dia, me ajude As teclas do meu teclado nao funcionam e nem os f1 f2 Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
Bom dia, quero que eu crie meu próprio site de jogo mas não sei como. pode me ajuda?
Eu gostaria de saber como conseguir todas as coroas em Kingdom Hearts 2 Final Mix. -- Nunca desista dos seus sonhos!
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no meu celular aparece erro de autenticicacao Samsung Gran prime Obrigada Configuração: i...
Bom dia, Meu pc não reconhece nenhum dispositivo usb sistema w7
Bom dia, Tenho uma caixa de som da leadership que não funciona no windows 10, gostaria de saber se existe algum drive que eu possa baixar. Obri...
Boa tarde sou luciano . bem a marca da minha impressora é hp cb580a.perdie o cd de instalaçao e agora oque eu fasso? nao to conseguindo baixar o app.
Bom dia, ñ consigo entrar no mu orkut,como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Meu pc do serviço nos últimos meses tem ficado com a tela preta durante alguns segundos (como se a resolução da tela não fosse compatível...
O site escavador não oferece link para retirada das infirmações do referido site e não disponibiliza nenhuma forma de contato. Como fazer?
Eu tava mexendo nos dados do instagram quando eu apaguei os dados e saiu da minha conta agora nn tem como entrar alguém me ajuda.
Bom dia, quero me inscrever neste site o que posso fazer?? pode ajudar me
alguém teria a chave de ativação do active file recovery 15.0.7?
Bom dia, Estou com um problema no Bluestacks. Todo o software funciona perfeitamente. Entretanto, no jogo Clash of Clans a tela fica toda borrada e...
Olá galara quem já fez esse procedimento aqui em seu celular https://hard-reset-cell.com.br só queria perguntar pois quero fazer no meu se alguem pode...
Bom dia, Só quero confirmar se o que gravo no meu mini grav. é passado como escrita para o Word com este softw., para poder encomendar. Obrigado ...
Bom dia, Tentei muda a senha nao conaegui agora colokei esqueci a senha e mesmo assim nao vai quero muito recupera meu face Configuração: iPhone ...
Bom dia, perdi a senha do meu facebook e do meu Gmail . Como recupera Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, pessoa eu não cocigor entra no meu face eu pesso ajudas vcs podem min ajuda eberton ima Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Meu celular lg prime plus acabou bloqueando sem querer, pois a senha é knock code, no lg temos 2 opções de desbloqueio, mas infelizmente p...
Bom dia, Baixei diversas músicas e filmes pelo ares, mas não estava na pasta configurada, e não consigo encontrá-los, alguém sabe onde pode estar ...
nao consigo entra no face coloco o email e senha mas nao entra fica pedindo tudo de novo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, eu não estou conseguindo colocar o filtro no snapchat, já ativei todas as opções e não está funcionando, fica uma bola branca se mexendo e nã...
Boa noite Estou com dificuldade para baixar o Real Player faço o download Mais nao inicia meu sistema windows 7 desde ja agradeço ajuda vilsonia
Boa noite, Uso windows 7 e o chrome, ha uns 5 dias, assim que logo no facebook e fico mais ou menos 5 minutos ele trava, como Resolvo isso? ...
Bom dia, Quero acessar minha hotmail Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia! Meu leitor de CD e DVD parou de funcionar do nada. Simplesmente não acusa. Como faço? Obrigada.
Bom dia, boa tarde criei uma senha de administrador chegou alguem no momento e nao pude anota-la o que fazer para ve-la ou para criar outra porque...
Bom dia, Eu tenho uma conta no facebook com o email ***@***, agora essa conta foi bloqueada e para desbloquear só aparece as opções de email do Gm...