Gostaria de saber como faço para habilitar UPNP no modem, visto que no meu caso ele está desabilitado.
Bom dia Meu facebook esta temporariamente indisponível o que eu faço?
QUERO SABER O MOTIVO DE FIGURAR NO MEU PERFIL, UMA PROPOSTA RELATIVA AO MEU ENDEREÇO,MINHA RESIDÊNCIA,A QUAL NÃO AUTORIZEI EM MOMENTO NENHUM QUE FIGUR...
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo e não me lembro a senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Abri nova pagina sem querer e nao consigo voltar ao anterior.
Olá, gostaria que alguém me ajudasse por favor Meu filho mexeu na tela de bloqueio do meu cel Samsung Galaxy Y GT _ S5360B e quando fui tentar des...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear uma senha que esquecir no celular sony xperia ce 0682
Bom dia, Como faço para separar o meu face do meu gmail , tá tudo misturado Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Quero saber pq meu e-mail dá inválido sendo que hoje mesmo entrei no meu Gmail e hoje não consegui entrar Configuração: Windows / Chro...
Boa noite quero entra no meu face antigo mas não consigo.. Mande o código para meu telefone.. 22 998889211 Configuração: Android / Chrome 45.0....
ola, a resposta que vcs me deram não tenho como ver a conta por esse pc por que não era esse que eu utilizava eu so usava o celular....
Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook antigo mas não me lembro mais da senha. E não tenho mais o número de telefone usado na época em que cri...
Boa tarde pessoal. Sem querer apaguei meus email-s do gmail da lixeira, tem como recuperar? Urgente por favor.
Abri uma conta no Face a qual foi bloqueada ou desativada e gostaria de "fechar" essa conta para liberar o número do celular, assim poderia abrir outr...
Bom dia, Gostaria de tirar meu nome das pesquisas no google principalmente sobre emprestimos Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Olá ,gostaria de saber como faço para excluir o meu nome do google e pesquiza de todos sites em especial do diário oficial, jusbrasil. pois isso está...
Bom dia, eu não consigo lembram o meu código de facebook eles me mandam por meu numero e não consigo ver o código Configuração: Windows / Firef...
Bom dia, Facebook desativou (ou bloqueou) minha conta, alegando que houve tentativas de invasões indesejáveis; tentei por dezenas de vezes a r...
Por favor,queria fazer uma conta no google sera que voce pode me manda o site para poder fazer por uma gentilesa
Bom dia, estou colocando o codigo 192.... e a pagina inicial nao carrega pra colocar senha e login, o que posso fazer Configuração: Windows / ...
MARCA E MODELO E PREÇO ATUALMENTE amar é o começo de tudo
Bom dia, Q e palavra passe Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Alguém tem o manual do programador modelo PEC 30 série 249 fabricante loadtec me ajudaria muito obrigado
Boa noite, Preciso da ajuda de algum serial para Net Spy Pro ou Spy Master versao 11 Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, Ajuda para acesso ao meu e-mail do hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Meu nome e ricardo macedo aragao , eu quero que retirem meu nome da pesquisa do google , eu nao autorizei nada do tipo e nao quero que meu ...
Bom dia, nao consigo acessar a minha caixa de e-mail,oque fazer. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Preciso do meu numero de confirmacao do facebook novamente Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Ñ to conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Como fazer, pra recuperar minha conta antiga do Yahoo? Ela estava ativa, por que ela sumiu? Eu preciso da minha conta! Configuraçã...
Bom dia, meu isntagram estava configurado para verificacao por codigo via SMS no meu numero de celular, mas acabei sendo assaltada e fiquei sem meu ce...
Bom dia , não lembro do meu email e senha para recuperar minha fotos no orkut.
Bom dia, Preciso da minha senha e do codigo do meu gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Oi preciso configurar meu celular e nao estou conseguindo pq aparece um email e esta pedindo a senha e eu nao lembro da senha mas tb nao estou consegu...
Bom dia, como recuperar comta gmail tania orleis Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Como faço para localizar uma pessoa pelo nome no Skaip e pessoas pelo hangout preciso localizar duas pessoas
Bom dia, Quero entra no face antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Nao consigo nenhum aplicativo para baixar musicas Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 eu sou o ***@***
Preciso de ajuda pra substituir uma conta do hotmail no meu Windows phone
Bom dia, esqueci minha senha da conta facebook e o número cadastrado e email não tenho mais acesso e não quero fazer outra conta como faço para provar...
Olá! Gostaria de saber como faço para para acessar minha conta no Orkut esqueci a senha e o email.
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recupera meu face, pois troquei meu celular e não consegui entra mais no meu face droid / Chrome 3...
recebi via lnternet o programa zipado como faco para redigir o programa numa linguagem clara e sem abreviaturas para posteriormente imprimi los
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut