Bom dia, boa noite queria muito pode acessa meu antigo orkut para salva as fotos da minha primeira filha...porem nao lembro mais da minha senha como...
boa noite já faz um tempo que eu quero acessa novamente meu antigo orkut mais não consigo. quero resgata as fotos da minha primeira filha desde já a...
Meu Windows 8 Não esta Quetendo pegar o teclado SoTa Pegando Se Eu Apeta O Botao F7 Depois Ele Pega Mas So Não pega Se Eu Iprencionar Aii Pega
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133 como faço pra acessar meu Email se esqueci minha senha ?
Boa noite Esqueci a senha do meu Facebook eu nao tenho mais o número como fasso para recuperar meu Facebook
Boa noite. Não recebo o link no email para mudar a senha do instagram,o que faço? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Não consigo localizar o email que na qual abri o meu instagram. Preciso de ajuda.
Bom noite, Gostaria de saber como faço pra ter o visto oficial no meu Instagram ? Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, meu pc abre varias paginas com o reimage repair e pede a chave de licensa, mas eu n sei. Configuração: Windows / Chrome 57.14.2987.98
Olá Boa noite ! Como recurar musicas no antigo Orkut? Configuração: Windows / Firefox 50.0
OS MODELOS HP PAVILLION SAO EM SUA MAIORIA PROBLEMÁTICOS POR NAO ACEITAREM CONFIGURAÇÃO DE ÁUDIO QUE NAO SEJA WINDOWS XP
Bom dia, me ajudou muito. Mas queria saber se tem outra maneira pois as setas quebraram e pararam de funcionar mais ja testei antes disso acontecer ...
olar perdi minha senhas senha] do fc e nao tenho mais os acessos nas formas de recuperaçao alguem pode me ajudar por favor
Bom dia, como faco para recuperar a senha no meu facebook sabendo que nao tenho aceso a mesma conta
Boa tarde, Gostaria de saber se consigo recuperar fotos que tinha no antigo orkut. Meu único filho nasceu em 2011. E foi perdido todas as fotos...
Boa tarde Eu esqueci a senha do meu WhatsApp como recuperar Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha e email do Facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo abrir meu emails. Não aceitam a senha que cadastrei já há muito tempo. Tenho emails importantes, muito importantes. Por favo...
g>Windows / Chrome 57.0.2987.133não consigo instala minha canon MG 3010
Oi Será que vou conseguir abrir o meu antigo Facebook? Agradeço desde já
Bom dia, gostaria muito de obter o selo de autenticação do meu Instagram mais rápido possível como uma certa emergência! Configuração: Android...
Bom dia, como recuperar meus e-mail que apaguei entre 01/04/2017 ate hoje 20/04 2o17 Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.98
Bom dia, Quero entrar no meu facebook usado até 19 de abril de 2017, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, ola boa tarde;eu esqueci a senha do meu face e do e-mail e gostaria de recupera-lo. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, quero entra no orkut por que to querendo umas fotos como que faco Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, quero minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Eu queria entrar no meu Facebook antigo
Bom gler, como voces podem ver meu tecldo est´ bugdo. s tecls a, q, esc e alt do meu tecldo no est funcionndo. Eu pesuisei em diversos sites e fi tu...
Favor excluir meu nome do site escavador, não autorizei, vou processar esta empresa!
Como faço para limpar o registro do Windows 7, manualmente (sem o uso de software de limpeza)?
Bom dia, preciso do IP dá minha impressora Canon mg3610 Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa noite. .Deus abençoe. .consegui..ufa... Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Eu quero excluir a minha conta do Samsung Account ( eu acho que é a loja da Samsung com os apps dela para comprar e/ou baixar ) para não mais usá-la n...
Bom dia, Quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
BOA TARDE Eu tenhia uma contra do hotmail. e ela foi cançela...
Boa tarde Eu perdi a senha do meu celular para desbloquea-lo so que agora ele esta dizendo..uma redefinicão de fabrica nao autorizada foi executada....
Minha conta está bloqueada há 4 dias pois foi alegado falsa identidade, já enviei a foto... Porem já deu o tempo e ainda continua aparecendo essa mens...
Bom dia, Quero troca a senha do roteador Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.91