Bom dia, me3u7 te3clado9 co9mo9 p0o9de3m ve3r4 q1u7ando9 e3u7 vo9u7 di8gi8tar4 vem esses numeros eu nao sei oque fazer alguem me ajuda Configuraç...
hoje eu estava falando com familiar na Argentina e de repente começaram a fazer a atualização. eu tentei parar e quando dei Ok vi que desapareceu o me...
como resovel esse problema o computador liga mas não mostra imagem na tela ?
POR FAVOR COMO ENTRA NO CÓDIGO HTLM DO SITE? E COMO COLOCA CÓDIGO DO GOOGLE ANALÍTICO DENTRO DELE?
Bom dia, Sou a ines queria muito ter o selo azul no meu instagram Android/chrome o meu instagram é _inesrodriguez_ Configuração: Android / Chrome ...
Por favor como eu faço para conectar a internet, quando eu teclo vem uma mensagem o dns estar indisponível.
Bom dia, Eu estou tentando excluir a minha conta do Badoo e não estou conseguindo, pois estou tendo problemas pessoais. Configuração: Windows / Chr...
Boa noite gostaria de resgatar fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Como Faço pra instalar impressora MG 2910 no Android 5.1 moto g 1
Bom dia, Recupera Meu Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Eu perdi o e-mail que usava para o Twitter, e esqueci a senha também e não consigo recuperar, espero ansiosamente a ajuda obg
Bom dia, gostaria de rever uma conversa que foi apagada no facebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Boa noite, esqueci minha senha, estou com problemas em acessar meu email e nao tenho mais o numero de telefone. o que faço? Configuração: Confi...
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87 preciso de uma chave de ativaçao do dll-feles tem como resolver meu probl...
Bom dia, gostaria de recuperar uma mensagem dia vinte e três de fevereiro 2017 ela tava na lixeira apaguei por engano Configuração: Configuraç...
Por favor me ajudem a retirar do trt9 e da pesquisa do Google meu mone número de processos por favor não consigo arrumar emprego mais por causa disso ...
se uma pessoa me bloqueia no instagran ela consegue visualizar uma mensagem que eu enviar pra ela
Bom diaaa, preciso de ajuda para recuperar meu Facebook, alguém me ajuda por favor, meu celular foi roubado e acho que mudaram a senha, e só aparece a...
Bom dia, como trocar a senha do meu wifi? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não deixa morre k antigo Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Comprei peça por peça do pc e assim que chegou todas eu montei. Mas quando eu ligo acende tudo os leds, liga o cooler do processador mas nã...
Bom dia, ajudem-me meu teclado tá doido digituo ajlguom.as jletras e sai assim.acuom.pan;haduo de varias uouotras digito j e sai: jl digi...
Por favor me ajudem a entrar no meu facebook.. Pois n consigo entrar no meu facebook.. N tenho o numero q cadastrei pedeu.. E a senha esqueci.. ...
Bom dia, Solicito informação de como retirar todas as informaçãoes a meu respeito da pagina do google. Windows / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde gostaria de entrar no meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Como posso baixar o Finale 2004 gratuito? Obrigado pela ajuda.
Bom dia, Por favor desativei meu fechamento sem querer Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Eu queria saber se vcs sabem de um jogo igual Eldarya...?? Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, fazer comida andar na cidade em 3d etc... Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Quero que o escavador retire das pesquisas, essa página https://www.escavador.com/diarios/TRT-9/J/2016-07-07/131249054/movimentacao-do-proc...
Bom dia, meu filho reiniciou o celular e devido a ação apagou todas as minhas contas , não consigo recuperar a minha senha da minha conta do Gmail...
Bom dia, gostaria de saber como faço para ter acesso ao meu boletim do 4º bimestre do ano de 2016 Configuração: Configuração: Windows / Chrome ...
Gostaria de recuperar conversas apagadas na memoria interna do celular referente a conversas apagadas do watsapp. Já tentei recuperar uma backup mas a...
boa tarde, precisava de fazer o download gratuito do indesign mas só encontro o download de uma licença de 7 dias. onde posso encontrar o download...
Gostaria de agradecer pelas dicas. Tinha apagado todo o Mac e não saia da tela da maçã...só achei aqui a resposta e consegui instalar tudo de novo e e...