NN consigo desbloquear minha conta pq os números registrados nela NN tenho mais contato e minha confirmação de indentidade NN vai oq devo fazer
Boa Noite, gostaria de saber o porquê do Facebook me bloquear DO NADA, no começo achei estranho com 2 dias que criei uma conta ele me bloqueou e não e...
Boa noite. Não consigo entrar no instagran. Meu email era hotmail.
Bom dia, GENTE COMO EU MUDO A PERGUNTA DE RECUPERAÇAO DO WTTS GB?
Bom dia. Nao consigo acessar minha conta no face pq nao lembro mais o email e meu celular foi roubado e nao tenho mais o numerous.
Bom dia, Apaguei sem querer a conversa do menino no badoo, agora não mostra mais o perfil, nem posso mandar mais mensagens para ele, só mostra a con...
Bom dia, So nao concordo porque o facebook te bloquea mas nao expoe porque? Deveria marcar o.motivo o comentario q vc usuario fez.Nao concordo.tem ...
Bom dia, Bom dia quero trocar minha conta da sansung por outra só que quando vou coloca diz que já existe outra pessoa usando é o email q quero p...
Bom dia, Como localizar os históricos de conversa no bate papo UOL no meu PC?
Bom dia, não consigo retweetar nada no twitter, apenas se for um retweet com comentário. O pop-up com as opções de retweet não aparece mais, como reso...
Boa noite, Por favor alguem pode me ajudar com o erro 1021643 Fazenda Feliz Pocket . Já limpei cache e nada. Perdi meu primeiro jogo por conta des...
Bom dia eu estava mechendo no meu perfil e acabei sem querendo colocando uma foto não íntima e nem minha mas uma foto meio quente e quando eu fui apag...
preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Boa noite Como faço para receber meu código do whatsApp pelo o e-mail
Boa tarde como consigo aplicativos por exemplo do youtube,facebook,email para instalar no pc obrigado
Boa noite pessoal. Excedi o numero maximo de tentativas de codigo de segurança no meu Nokia 105 2017 como faço para desbloquear ele?
Boa noite. Meu Facebook era cadastrado com meu número de celular. Porém eu o perdi e na recuperação de senha ele envia um SMS pra o antigo.numero....
Bom dia, Quero entrar no meu Messenger sem baixar no meu celular
Oi Remover senha bios ... e200h sem tirar a bateria como resolver o problema .:.: Porque preciso para escola ...
Boa noite, Estou com problemas para redefinir minha no FACEBOOK, ele me enviam um código pra redefinir, mas esse código nunca chega da minha caix...
quando digito as letras z, x, c, v, m no notebook da minha mãe elas vêm com asteristico e se eu demorar pra apertar a próxima letra aparecem mais vári...
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...
Bom dia, por gentileza Alguém pode me ajudar
Olá Coloquei o Pin em uma conversa e esqueci. Tem como eu restaurar a senha? Tem como me ajudar? Obs:meu Whatsapp é o Gbwhatsapl.
bom dia eu quero recuperar minha conta antiga mas nao tenho mas o chip de acesso a conta e nem meu email pra redefinir minha senha preciso de ajuda. m...
Alguém me ajuda por favor meu gbwhatsapp tá muito bugado alguns status não aparece Exemplo: minha internet tá desligada Aí as pessoas coloca stat...
Boa noite, gostaria de saber quanto tempo disponível tenho para usar o codigo de segurança Microsoft após recebe-lo pelo e-mail?
Bom dia, Como entrar na minha conta do Hotmail e não lembro a senha?
Bom dia, Quero um código para meu Whatsapp não tá chegando meu código 55 65992465859
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia Vocês podem me manda o código do meu GBWhatsApp Muito obrigado
A conta do meu namorado foi hackeada a um tempo , já tentei de todas as formas fazer a recuperação , mas quando encontro a conta e clico , da número d...
Oi Hackearam meu Facebook e trocaram o meu nome e o número de telefone, como faço?
Boa tarde Recentemente alguem tentou entrar no meu facebook desde entao eu nao consigo mas acessar fica me pedindo confirmação de identidade e a ...
Bom dia, Porque aqui ta sem sinal, como faço para receber código do WhatsApp
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail. Obrigada
Boa noite, No meu Instagram fica aparecendo está mensagem: Ajude-nos a confirmar que essa conta e sua, mas o email e o número de telefone que eles...
Boa tarde Não estou recebendo o código do Facebook para esse número 97981259812
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93nkk
Boa noite Queria saber qual e o código desse número 021 998268247
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tente...