Perdi meu celular e não consigo entrar nas minhas redes sociais pois não lembro a senha do email e nem das redes sociais, meu número de celular tbm nã...
Bom dia, N estou conseguindo ver o código pelo o meu e-mail do Facebook e gostaria de saber o q fazer. E pelo o num n tenho mas acesso. Conf...
Oi Quero por um selo de confirmação que sou eu no meu Instagram.
Bom dia, Preciso entrar no meu twitter ao que mudei de número e minha conta está pedindo pra mim colocar uma nova senha , só que meu twitter está ca...
Oi Perdi a senha do meu Instagram e não lembro também o e-mail que cadastrei.
Boa noite Não consigo acessar o WhatsApp esta aparecendo numero banido, como faço para resolver isso urgente. Preciso para trabalho. Grato ...
Olá ! Quero saber se tenho como baixar o Pacote Office 2016 Gratuitamente ? Obrigado !!
Oi Queria muito ser membro do Animal Jam. Jogo desde 2016, mas não consigo ser membro.
Como fazer para que o meu filho, que é um Atleta de Futebol na Suécia, possua uma conta oficial no Instagran, que poderia ser uma boa ferramenta para ...
Bom dia, Mudar senha do roteador. Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Oi Quero saber como descobrir a senha do roteador Mercusys.
Como faço pra recuperar minhas fotos do Orkut???
Bom dia, Troquei de aparelho e perdi meus dados e senha do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Mudei de celular. e gostaria de entrar no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
sem ser habbo , imvu , second life , minimundos , transformice , garota popular e stardoll
Boa noite, Preciso recuperar meu e-mail, pois minha senha de acesso foi mudada e não fui eu que mudei. aguardo resposta, cordiais abraços
Bom dia, obter o selo de identicaçao na conta @camilamarquesoficiall instagram Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Preciso de uma senha de privacidade de meu telefone Samsung J2 plus.
Bom dia, Bom dia como posso fazer para cancelar o Twitter?.
Boa noite Não estou conseguindo acessar minha conta. Não tenho mas acesso ao e-mail fornecido e o meu instragam não está vinculado com a conta do...
Bom dia, Eu não consigo entrar em neum Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Me mandem um código de verificação do WhatsApp. Eu o perdi meu chip. Me mande no gmail por favor. Configuração: Android / Chrome 64...
Meu chip foi bloqueado e não consigo receber o código e ligação de verificação do WhatsApp por favor me ajuda manda no meu e-mail preciso muito desse ...
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que? Agradeço
Bom dia, Como recuperar fotos do Orkut? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut .no entanto ...
Bom dia, Eu baixei o WhatsApp GB Mas não estava atualizado e não estou conseguindo atualizar, como eu faço?
Bom dia. Quero entrar no meu Facebook Lite para ver as minhas mensagens sem precisar instalar o Messenger
Bom dia, Código do WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Gostaria de entrar na minha conta do orkut e recuperar fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! Comprei outro celular para minha filha e ela tirou o chip do celular e quardou a uns 2 meses, agora eu queria usar pois a da mãe dela deu ...
Bom dia, Como faço.pra entrar no Orkut quero minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Eu criei uma conta no Instagram do que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail, eu esqueci minha senha e não cadastrei número e celular e eu infe...
Boa tarde Quero entra no Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Solicito alterar o e-mail alternativo para: ***@*** e o telefone *********58 para o novo telefone: 81-997860317 para que eu possa usar o nAssi...
Olá Bom dia, esqueci o meu código, o meu telemóvel Hiway modelo M9. por favor meu ajuda... Configuração: Windows / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Quero remover meu nome da pagina do Google Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91