por retira meu nome meu numero do cpf da pequisa do google
Bom dia, Gostaria da ajuda de vcs pra recuperar meu face antigo. Tenho a conta, mas não me lembro da senha e quando tento entrar o código que é env...
Bom dia, Não aguento mais meu iPhone, muda a configuracao toda hora, não me permite acesso a mudança de outras configurações, e-mail que não mandei ...
Bom dia, gostaria de bloquear um dispositivo que está utilizando meu wifi Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91não tem área no meu celular e preciso do codigo por email
Bom dia, Preciao de um codigo do whats porque tou desde ontem e nao chega 975499693 Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0
Bom dia, Como posso recuperar minhas mensagens apagadas no meu mensager Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Não lembro senha e email do meu face como faço pra excluir a mesma
Boa tarde; como eu faço pra ter meu Facebook antigo de vouta Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, gostaria de ter o selo de autenticidade no instagram @job_bim Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Quero descobrir a senha do Wi-Fi. Obrigado
Bom dia, preciso entrar no orkut antigo prq preciso de uma foto para trabalho Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quero entrar n meu facce antigo mais fui roubada ele esta n numero antigo e agora t udando numero novo como facoBom dia, Configuração: Windows...
ola me ajuda a consegui entra no meu fecebook porque axo que alguem entrou trocou a senha porque coloco a senha atual so da invalida
Boa noite a minha senha do meu notebook Windows 10
meu facebook foi bloqueado preciso de uma posição pois e minha pagina de trabalho https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.c...
Ola preciso de ajuda porque não recebo o codigo do meu whats
Bom dia, Tinha acesso ao Instagram pelo Facebook , porém foi desvinculado e o e-mail do Facebook não acessa e nem a senha . Sendo assim não consigo ...
Boa tarde! Comprei um pc gamer para meu filho. Acabou de chegar, conectei todos os cabos, liguei o pc, ele acendeu , o coller funciona, mas a image...
como manter o whatsapp ativo no computador sem a necessidade de ler o QR toda vez que for acessar
Boa noit No meu caso, add várias pessoas para fazer novas amizades, aí quando fui entrar no fce, ele me pediu para identificar alguas pessoas, como h...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Preciso de um código do whatsapp meu numero ta bloqueado não recebe sms
Bom dia, Queria entrar no meu Facebook Lite, pois no Facebook que eu estou, não consigo mandar nem ver minhas mensagens. Desde já obrigado. ...
Bom dia, Bom dia gostaria de entrar no meu Facebook antigo mais não estou conseguindo Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Não sei como conseguir o código do meu whatsapp que foi solicitado. Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bloqueei uma pessoa no Facebook e excluo, agora gostaria de desbloquear, mas não consigo achará pessoa na pesquisa. É possível recuperar o contato? ...
Bom dia Fui ameaça de morte pelo um número que desconheço e essa pessoa sabe quem eu sou porque tbm ligou pra outra pessoa da família o número é 119...
Bom dia, gostaria de receber o selo no Instagram, @vitxribeirx
Bom dia, Quero receber meu código de verificação do whatsApp. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Precisode um códigopara Whatsapp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, derrepente meu telefone apagou e não estou conseguindo acessar meu email. @*** Peço ajuda por favor pois preciso dele. Configuraç...
Boa noite eu digito a senha e ele diz algo errado tente novamente QQ esta errado sera . Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Então, eu sei o nome de usuário do meu Instagram, porém esqueci a senha, e o e-mail vinculado a conta não tenho mais acesso, aí quando tento redefinir...
Bom dia, Estou precisando de um código 55 984477088 Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91