Bom dia, A minha conta do Twitter foi suspensa por engano, não recebo o código de verificação.. pois já não tenho acesso ao número de telefone que...
Bom dia, Hj recebi minha webcam HD 1080P Ac340. Está funcionando, porém a imagem no computador aparece com um risco na tela. O que poderia s...
Eu esqueci a minha senha do Facebook e não tenho mais o número de celular e nem o email como recuperar meu Facebook
Bom dia, Meu e mail outlook está entrando automaticamente no notebook sem pedir senha. Como desfaço isso?
Bom dia, Quanto tempo uma conta no twitter pode ficar suspensa? Já tem 22 dias que minha conta tá suspensa e não recebo nenhum suporte do twitter, Alg...
Olá Eu jogo Avakin Life gostaria de pedir prf se poder min dar 100.000 se for muito min dar 30.000
Bom dia, Eu só queria 200 diamantes no Free Fire agora por favor estou precisando Me ajudem
Bom dia, Foi trocado a senha daqui de casa e o nome a uns meses mas sempre deu para mexer de boaaaa, só que do nada o Wi-Fi ficou conectado só no me...
Bom dia, Eu gostaria mt de ser membro de graça no Animal Jam usuário: estela238
Bom dia, Quero meu codigo (código) do Watszap (WhatsApp) pelo Email
Esta pessoa me chamou de gay no jogo Avakin , eu não sou mais e se eu fosse qual o problema ? não sei como proceder para encaminhar a denúncia , o Nic...
Bom dia, Minha filha esqueceu o padrão de desbloqueio do A 20 oque eu faço?
Boa noite Gostaria muito de denuncia uma aplicativo de jogos fazenda feliz Pocket quero denuncia o suporte que alega coisa que não usei no jogo e ...
Boa noite, Estou com a necessidade de entrar como um novo dispositivo em um site que verifica tanto o IP da internet quanto o dispositivo que está...
Bom dia, Trabalho com Instagram há pelo menos 5 anos e sempre impulsionei meus posts com ótimos resultados, milhares de curtidas e dezenas de cont...
Oi Som não sai na caixa de som, mas conectado no hdmi ele sai. oque pode ser?
Boa Tarde! Quero saber como abrir um anexo do GMail, no navegador Opera, sem precisar fazer download. Obrigado,
Bom dia, Esqueci senha de me celular docomo AQUOS... Como eu faço.. por favor
Bom dia, Eu quero 10000 diamantes No Free Fire
Bom dia Eu quero a calça Angelical e 10000 Dimantes
Bom dia, Quero um grift (gift) card com 376,90 reais para compra gemais no brawl stars como posso fazer isso sem gastar dinheiro?
Bom dia, pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande tr...
Oi Tenho um computador Windows 7,mas não consigo entrar no meu próprio Wi-FI, tipo assim se apertar em Rede e depois central de rede e compartilha...
Bom dia. Estou com o seguinte problema eu fui tentar recuperar o face recuperei pelo email porem agora pediu verificação por numer...
Bom dia, Tenho um Fujitsu Siemens v.5535 Windows vista Não tenho qualquer acesso ao PC Como faço para conseguir tirar a password principal par...
Bom dia, Quero diamantes no Free Fire. Android / Chrome 80.0.3987.162
Bom dia, Preciso recuperar e-mail dos ultimos 30 dias do Gmail, alguém pode me ajudar por favor
Bom dia, Não consigo entrar com minha senha
Bom dia, Eu gostaria de saber como faço pra gravar um jogo de computador em um DVD.
Estou com muitas dúvidas como colocar tema no whatsapp sem instalar nada ,por favor alguém pode me ajudar
Bom dia, Podem me dar 100.000.000 avacoins meu sonho ter por favor realizar meu sonho Nick:bellah diantes
OI Quero minha conta de volta mais não tenho mais o número cadastrado a conta e não tenho e-mail alternativo como faço
Bom dia, gostaria de membro de graça conta: lala2807 senha: laurinha
Bom dia Bom dia, Estive tentando desbloquear a senha parental do meu Xbox 360. mas não tive sucesso. Já tentei ver vídeos no YouTube para desbloqu...
Bom dia, Comprei uma recarga de 30,00 pelo picpay tirei print da tela e sem querer apaguei o print como faço pra recuperar o codigo?
Oi Minha conta ta pedindo identidade mais n tô conseguindo confirma minha indentidade preciso do meu facebook me ajudem pelo amor de deus
Bom dia, Venho por este meio pedir Ajuda. Fui bloqueada pelo Messenger, o tem dia10 de Abril 2020. Enviei mensagem de Feliz Páscoa para todos os m...
Bom dia, Não consigo desbloquear minha irmã do WiFi pois o controle de banda não mostra os dispositivos bloqueados