Olá Eu quero saber se é possível recuperar minha conta no WhatsApp, sem o número que usei para criar a conta?
Oi Alteraram a senha e email do facebook como faço para recuperar.
Boa noite Possuo uma conta no Instagram há mais de 8 anos e agora estão me pedindo pra confirmar a identidade porém não tenho mais o e-mail(foi exc...
Bom dia, Coloquei outro cartão SIM no meu celular e esta pedindo senha de protecao de privacidade. Como faço para remover? Nao consigo mexê-lo.cel...
Bom dia, Coloco a senha e meu celular não abre. O que fazer?
A minha senha do Instagram esta incorreta e mesmo tentando mudar eu não consigo, o que eu faço?
Como fazer hard reset num celular Samsung analógico qualquer modelo?
Boa tarde, Me chamo Gustavo Roberto Lorencetti e estou com problema para entrar em minha conta do Instagram, eu ativei o código de segurança, mas ...
Bom dia, Quero entrar no Messenger sem precisar instalar.
Insira seu código de segurança Insira o código de 6 dígitos que enviamos para o endereço de email l**********@***. O que fazer quando eu não s...
Não consigo entrar na minha conta do insta, está pedindo um código que enviaram para o email, mas eu não lembro qual e-mail eu cadastrei no Instagram,...
Mesmo problema comigo também! Desde ontem a noite. Já fiz de tudo e nada! :( Pelo visto está acontecendo com muitos usuários brasileiros! Quem sabe e...
Bom dia, Oi pessoal.. estou com o mesmo problema.. já tentei varias situações diferentes e nada resolve.. Isso é bug do Instagram? Vamos passar o ...
Bom dia, Quero resgatar o código da camisa do A80 no Free Fire " PORQUE JA FAZ 3DIAS QUE NAO RECEBI "
Preciso do cod de 6 digitos pra entra no meu inst, porém os digitos estão indo para um email que não sei mais o que devo fazer?
Bom noite. Também estou com o mesmo problema, desde de hoje a tarde estou sem acesso ao fica aparecendo a mesma mensagem.. Instagram ajuda a re...
Bom noite Jogo ff e nao tenho roupas no jogo e nenhum passe de elite. Meus amigos me ficam me zuando por nao ter sei que isso e meio chato mais mee i...
Bom dia, Como receber o código do WhatsApp pelo Gmail 79999817338
Bom dia, prezados (as)! Meu Instagram desde o dia 04/12 @lourranne00 eu não consigo mais o acessar pois está pedindo um código de segurança, mais est...
Bom dia, queria ver meu boletim escolar pela internet ?
Oi Me digam jogos online 3D português pfv? Já joguei. The sims free play The sims mobile Avakin life IMVU Etc. Obrigado
Bom dia, e pq entraram na minha conta e botaram uma segurança e não tô conseguindo entra
Oi Eu quero 10.000 mil diamantes no free fire id 423206762 OU nick B4_GØDFIVE
Bom dia, Como eu faço para remover a senha parental do Xbox 360
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta, porque mudaram a senha. Não tenho mais acesso ao meu número pois é antigo e nem ao e-mail
Bom dia, Estou tendo problemas para acessar meu e-mail, toda vez me aparece essa mensagem: "Ocorreu um problema ao procurar sua conta. Toque em Av...
Oi Basta entra nesse link que você vira membro simples basta clicar no cartão do Animal Jam e pegar o código https://EpicCodes.com/?ref=2744389
boa tarde , Quando passo as fotos para o pendrive as mesmas não abrem , o que devo fazer obrigado.
BOM DIA...... POR FAVOR, ALGUÉM INFORMA SE AS CONTAS DO HOTMAIL FORAM BLOQUEADAS HJ, 19/12? NÃO CONSIGO ACESSO.
Oi Minha conta do Facebook foi desativada do nada, sendo que não fiz nada de errado, quero recuperar minha conta por favor