Bom dia, como faço pra destravar meu celular,nao aparece o teclado pra digitar minha senha na tela Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2406.0
Boa Tarde Favor informar como tiro meu nome do site Escavador grato Nunes
Bom dia, Não consigo descobrir de jeito nenhum a senha de administrador do notebook wiwdows 10 já instalei o esr3, outros programas sugeridos e na...
Pessoal, meu pc fez automaticamente atualizações do windows update, e eu não estava aqui. O que fazer para resgatar o historico das paginas que abri e...
porque ao instalar o Win 10 em 2 nots, num os videos rodam normal, noutro fica rolando tela-a-tela e travando? o que fazer pra solucionar?
Bom dia, Ao desinstalar perco ou não os níveis já atingidos, moedas e diamantes? Obrigada, Lola Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623....
Bom dia nao lembro minha senha gmail nem o dia que eu criei minha conta o que eu faco para recuperear minha senha :
Bom dia, quero saber onde esta meu telefone Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Queria saber se tem como ver se uma pessoa está online no Facebook se essa pessoa não é minha amiga!! Configuração: iPhone / Chrome 49...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125 bom dia
Bom dia, eu gostaria de saber como abrir uma nova aba sem utilizar o mouse ?
Bom dia, gostaria de recupera a minha senha do meu antigo orkut para pegar umas velhas fotos para poder fazer um álbum Configuração: iPhone / C...
Bom dia, Caso alguem roube seu celular e estiver senha e possivel este individuo visualizar e ler as mensagens do wattzap? ...
Bom dia, como faco pra recuperar meu face esqueci minha senha e tbm meu email antigo so lembro do email novo pode ser o qual e de ouytro facebook ...
Bom dia preciso entrar no meu orkut para ter acesso as minhas fotos
Bom dia, alguen tem essa chave ai ? desde ja agradesço Configuração: Windows 8 / Chrome 49.0.2623.75
Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...
Bom dia, Teclas q,t,u,j nao funcionam. Simbolos !# Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, a barra de tarefas sumiu Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut
Boa noite, Meu notbook na inicialização ta pedindo senha e eu não sei qual e a senha. Pede pra colocar um CD, meu windows é o 7 mas o CD que tenho é...
Boa noite. Liguei 2 monitores no meu computador, um pelo HDMI e outra pelo pela entrada DVI com adaptador pois o cabo é VGA, mas quando conectei o seg...
Olá amigxs, boa noite! Fiz o download desse programa que era gratuito, mas mudei de plataforma Windows (Voltei para o 8) e perdi o Amazing Slow Downe...
Boa tarde, meu teclado não quer funcionar o numero zero, um, dois, tres, quatro, sete, oito, nove e a letra p. por favor me ajudem.
Bom dia, comprei caixas de som nova para o meu pc instalei e não sai som, já troquei de entrada usb e nada, aparece dizendo que não nenhum dispositiv...
Bom dia, Quero recuperar minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166
Bom dia, vcs não mandam o meu código do facebook vcs falam daqui a 3 minutos e nada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Sou Leticia também tenho 10 anos e quero fazer um e-mail.
boa noite voce pode da detalis de como instalar o programa
Boa tarde tenho um pc da marca cce t345 com o sistema operacional windows 8 ele não consegue detectar a web cam, o que faço Configuração: Wind...
Bom dia, quero um jogo parecido com imvu Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Eu Instalei Um Driver Da Realtek Hd audio Drivers Para tirar o ruido do meu micro, instalei-o como instalo outros programas Mas reparei que d...
Bom dia, gostaria de entrar no meu Orkut antigo e rever minhas postagens Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha do hotmail. Pra mim poder recupera meu facebook pois perdir a senha. Vc poderia manda no e mail da...
Bom dia, pelo o amor de deus como eu faço pra tirar a senha que eu coloquei no meu pc quando liga ? Configuração: Windows XP / Safari 534.3
Bom dia, a minha impressora não para de piscar a tecla de alerta e de ligada, como que faço para a mesma funcionar? Já fiz todos os procedimentos soli...
não consigo abrir a minha conta no facebook mouracapador poderam dar a informação para entrar na minha conta sem e desde já muito...
Bom dia, como faço para instalar a impressora mg2910 no android 4.4.4 Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Olá bom dia Como faço para apagar uma conta no instagram?