Bom dia, Criei um app para pet's onde posso divulgar? luanapet.glideapp.io Totalmente Gratuito.
Bom dia , esqueci a senha do meu notebook e não consigo acessar meu notebook sem a senha , alguem me ajuda por favor
olá, queria recuperar minha conta banida em 2019 por n sei qual motivo
Olá, Perdi meu Twitter em 2016 que uma irmã minha criou pra mim e depois fez um hard reset no meu celular na época, perdi e-mail o e até hoje não c...
Bom dia, Formatei meu celular e troquei o chip e agora não consigo acessar meu facebook
Eu perdi a senha do meu Instagram, já tentei de tudo e não tenho mais acesso ao número cadastrado. Toda vez que coloco para enviar e-mail, da erro e p...
Olá a todos, eu realmente gosto do Minecraft, mas não sei onde fazer o download da versão mais recente dele. Então, onde baixar a versão mais recente ...
Bom dia, A Minha Conta do Facebook foi bloqueada, por partilhar as postagens da minha página pra alguns Grupos, e até agora não consigo recupera...
Bom tarde, Estou há quase 1 mês com meu Instagram bloqueado por phishing, tenho acesso aos meios de recuperação da minha , mas na hora de redefinir ...
Alguém poderia me explicar porque está acontecendo isso com o Facebook? Já faz 3 dias!
Bom dia, Minha câmera Fujifilm semi proficional liga a tela aparece tudo nas não tira foto não dá zoom nada só fica com a tela ligada aparecendo a i...
Boa noite meu facebook foi roubado e eu não tou conseguindo entrar em contato com o suporte do Facebook pra recupera-la
Meu celular havia quebrado a tela e ficou parado por um tempo, quando consertei ele ao voltar da assistência eu não lembrava mais a senha dele, fiz um...
Boa noite Meu celular lg k10 fiz o hard reset e continua pedindo uma senha
Olá. A alguns dias meu twitter foi bloqueado por restrição de idade. Fiz tudo o que pediram enviei fotos do meu RG. Porém agora pedem confirmação do m...
Bom dia, Não consigo tirar o zoom do iPhone 6 ele está bloqueado, o que faço?
olá, Bem eu queria pedir ajuda sobre a minha conta no instagram, um tempo atrás eu formatei meu celular, porém, eu salvo minhas senhas em um bloqu...
Bom dia, Tava procurando um jogo onde vc passa por diversas fases e vc coleciona umas figurinhas para completar um álbum e era de celular vc jogar c...
Bom dia,estou procurando um jogo a qual joguei quando criança,o jogo era pra celular,e nele você controlava um Ninja totalmente branco com faixa verme...
Bom dia, poderiam me ajudar a ter uma conta free fire.
Boa noite perdi meu email é pra mim recuperar pede meu código alternativo mais eu não tenho o email pra ver o código alternativo do email então oque...
Oiie meu nome é yasmin e perdi minha conta de ff queria muito uma nao precisa ser muito gemada só queria uma que tivesse roupas femininas e o emote de...
Bom dia, eu esqueci a senha do WhatsApp gb conversa de grupo como desbloquear 1234
Bom dia! Como conseguir um programa que edite legendas de filmes, sem precisar de conversão para embutir. Os programas que conheço que fazem convers...
Bom dia! Eu acho que estou há 2 dias,tentando e falhando inúmeras vezes,fazer uma conta na Twitter. Mas sempre que e chego em criar senha,aparece q...
Olà tudo bem queria uma conta de free fire gemada com barbinha pois eu estou sem conta porfavor
Bom dia, Quando entro no gta aparesse um botão de dawlloud eu aperto e ai da falha e eu não consigo jogar
Boa noite Eu quero uma calça angelical feminina vermelha e 5000 DIMAS pvr meu sonho
bom dia estou com um problema grande!!! apaguei sem pensar uma conversa muito importante do messenger... ja me falaram que essa conversa foi exc...
Meu whatsapp é o normal e bloqueei o meu status de uma pessoa que tem gb, ela pode ver mesmo estando bloqueado??
Boa noite pessoal. Perdi o cd instalação webcam Neox-nxw034. Alguém pode me ajudar pois tenho o windows 8.1.
Oi, espero que vocês consigam me ajudar. Entro no twitter normalmente, mas não estou conseguindo twittar, eu escrevo lá mas quando peço pra postar ...
Bom dia, Tem gente na minha conta,o que posso fazer pra tirar elas,já fiz de tudo mais o Avakin Life demora a enviar o email da exclusão
Olá, eu uso gbwhatsapp para bater papo agora. Estou procurando uma versão atualizada, você pode me dizer se há alguma atualização nova?
Ñ lembro minha palabra passe do face
Boa tarde gostaria de saber cmo logar minha conta do face a um app de apagar mensagens do messenger do face,onde pede o gerador de código q até aparec...
Esqueci a senha do meu note 10 lite como desbloquar