Boa tarde,postei umas mensagens e não sabia que era proibidas no aplicativo,peço desculpas é para ter a oportunidade de voltar,pois tenho um amigo mui...
Bom dia, meu pc nao roda jogo minha configuração e boa i5 650 3,2ghz 8gb de ram ssd120+hd1t e nao consigo instalar directx11 e nem o 12
Minha conta do Instagram foi desativada?eu entrei no Instagram pelo Google, o Instagram falou assim(Confirme seus dados no aplicativo Notamos ativida...
ola comunidade Adoro jogos PS, mas não tenho dinheiro suficiente para comprar a série mais recente. Posso jogar jogos PS no meu dispositivo móvel? On...
O telefone celular cadastrado no Yahoo não existe mais. Não tem como entrar no Yahoo
Olá, eu baixei a nova atualização do gbwhatsapp, com isso esqueci a senha de conversas ocultas, preciso redefinir mas não estou conseguindo, mesmo com...
Boa tarde, troquei de celular mais o whats ainda é o mesmo número, as conversas ainda estavam lá mas nós grupos mostram que não faço parte, e as pesso...
Bom dia, Do nada o twitter parou de retwitar e postar minhas postagens. Ao tentar retwitar diz: IMPOSSÍVEL RETWITAR SEU STATUS. e os postar diz: FAL...
Bom dia, Alguma conta de graça no free fire
Bom dia! não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail, seguinte erro. OBS: as datas e as horas do computador estão correta. Something went wr...
Hackearam meu Yahoo e colocaram um número que não conheço . Como vou recuperar o e mail
Da para ganhar gcubes dourados por aqui queria muito pois quase não dá para ganhar coisas no blockman go sem gcubes
Pifavor presiso muito dos avacois nunca consigo to fazendo isso mais de meses e nunca da tomara que dessa vez da serto
Bom dia, A resoluçao avançada do meu pc esta mt grande e n consigo arrumar. Alguem me ajuda. Ela esta mt mt grande msm
Olá, meu notebook quando é ligado aparece uma mensagem e ele não inicia, o que devo fazer para resolver esse erro? Olhem a foto
Ola , quero assinar a netflix e nao tenho cartão, gostaria se tem como enviar um boleto para efetuar o pagamento. Aguardo o retorno
Olá. Não possuo conta do Whatsapp . Colegas sugeriram o Telegram mas ao ativar uma conta TODOS os meus contatos receberam uma notificação. Re...
Bom dia, Meu notebook dell aparece '5% caregando'. Mas não carrega. Alguém sabe o que devo fazer?
Bom dia, Podem me ajuda a com conta sou novata e quero uma conta n aquento ser humilhada todo dia
Bom dia, Mais não está desbloqueado usei a senha do 6 números e nada preciso de ajuda
Bom dia, O badoo bane contas de utilizadores, sem qualquer tipo de supervisão e de forma discriminatória. Já tinha recebido feedback dessa natur...
Bom dia, Perdi meu telefone e preciso acessar o gmail em outro aparelho e n consigo receber o código de verificação por telefone
Bom dia, Alguém roubou minha conta do Facebook e colocou seus dados pessoais, tais como: Email e seu número de celular. Como posso recuperar esta mi...
Bom dia, ao abrir um arquivo( no caso um jogo) que não esta no disco c, e sim ele esta conectado o diz o Windows não pode encontrar certifique-se de...
felizmente perdi meu, mas não consigo recupera-lo pois está vinculado a um email e número que não ultilizo tem 3 anos o que devo fazer ??
Estou procurando uma conta no minimo LVL 35 ou 40+ masculina quem tiver para doar avisa pfv
Bom dia, Gente meu cpu liga. Só q a tela dele não liga , tipo no botão da tela fica piscando a luz a azul mas a tela msm não liga. Oq faço?
Bom dia, Desde 2019 que o GB Whatsapp foi banido ,que o meu toda semana pelo menos 2 ou 3 vezes por semana eu tenho que desinstalar e instalar de...
Meu site foi aprovado no adsense. Adicionei o código, mas simplesmente não está exibindo os anúncios. Como faço para resolver isso?
Bom dia, O gbwhatsapp não está tocando musica quando chega msg so vibra
Boa Noite , eu atualizei o WhatsApp gb porém nessa atualização saiu o número 0 que era a senha de uma conversa e não consigo entrar nessa conversa por...
Bom dia, meu namorado não tá conseguido entrar na minha conta do facebook o quê eu posso fazer alguém me ajuda ?
Bom dia, Ola!! Voce poderia me ajudar pode me da 50.000 avakons se poder obrigado LFZ-TCY
Oi auguem ai nao teria uma conta de avakin de preferencia com a insigna da moda
Alguem q tenha passado pelo msm problema, pode me ajudar?? Fui furtada e ao tentar entrar no Instagram com meu aparelho novo, foi solicitado um códig...
Olá a todos, adoro o jogo Minecraft e, especialmente, as versões BETA do jogo. Não sei quantas versões o jogo atualizou agora. Quem souber por favor m...
Bom dia, Meu monitor não dá vídeo, fiz um upgrade de processador e já verifiquei todos componentes, quando ligo com processador antigo da vídeo e quan...
Não consigo seguir nenhuma página do Facebook, pois diz que eu já estou no limite máximo, mas mesmo quando deixo de seguir uma página não consigo segu...