Bom dia, Tem uma pessoa que desconfio que ela vê meus status, eu uso o GB eu consigo saber se ela vê meus status ou não, mesmo se ela tiver bloquead...
Gente, o Twitter bloqueou minha conta e falou que iria me enviar o código, no final acabou demorando para receber e após eu insistir muitas vezes, diz...
Quando fiz uploads de algumas fotos em formato de wallpaper para celular no Pinterest, percebi que elas foram cortadas em formato quadrado, diferente ...
Bom dia Esqueci minha senha do Facebook Eu tenho o número de celular cadastro Mais o cód de confirmação não chega Obs: não lembro mais o email...
Não consigo entrar no meu fecebook porque tá pedindo confirmação de identidade e esqueci a senha do meu e-mail por favor me ajude a pular essa página ...
Bom dia, Como faço pra recuperar
Bom dia, como recuperar a senha no WhatsApp bg
Troquei a senha de fábrica da minha tv e esqueci a q eu coloquei como faço pra arrumar agora
Bom dia, Preciso excluir meu Facebook mas esqueci meu email e senha, como faço?
Bom noite, as conversas q tinha faz anos com uma pessoa sumiramdo nada, eu estava restrita acho, pq podia ver o perfil mas não tinha como solicitar a...
Olá, recentemente recebi meu notebook Lenovo Ideapad, que veio com o sistema operacional Linux(Satux), como sempre fui acostumado a usar Windows, deci...
Ola Gostaria de saber se era possível me esclarecer o que devo fazer para obter a minha passeword do meu email ***@*** que estava ligado ao num...
Bom dia, Olá,meu nome é Gabriela Tenho duas contas do Instagram, minha conta estava sendo invadida,o Instagram pediu pra mim, mudar então mudei qua...
Boa tarde, Eu preciso muito de ajuda, hoje eu acordei e o computador tava simplesmente com um zoom muito grande e não era apenas os ícones era tud...
Bom dia, Não consigo confirmar minha identidade, só esta aparecer tente mais mais tarde.
Bom dia! Bloqueei uma pessoa e o Instagram a desbloqueou sozinho.Além disso me tornei seguidora desta pessoa sem eu ter realizado esta ação! Como isto...
Bom dia, Achei um celular perdido, queria saber se tem como tirar a senha dele sem resetar. o modelo é um Sansung Galaxy AO2
Bom dia, Quero codiguin da barbinha do velho e a calça angelical azul por favor.
Queria saber se tem como cês vincular novamente minha conta do free fire no facebook novamento. Fui tenta limpa algumas coisa cabei excluído sem quere...
Bom dia, Estou querendo uma conta de Free Fire, porque meu "amigo" pediu reembolso na minha conta principal
Oieh, gostaria de saber se alguém aí tem uma conta do avakin life lvl 30 superior, de preferência com mestre do quiz realizado, mais senão tudo bem , ...
Bom dia, Comprei meu notebook Samsung book x30 alguns meses atrás. Ainda está na garantia, mas nesses tempos anda travando muito. Não são travamen...
Oii! Eu perdi minha conta Level 41, alguém me da uma conta Level 35 até 41? Ficarei muito agradecida
Olá! Recentemente percebi que não consigo nem enviar e nem receber mensagens no Tumblr. Alguém sabe como me ajudar?
troquei o hd ,que estava estragado ,por um ssd novo,agora nao consigo dar boot oque posso fazer
Bom dia, Recentemente tentei cadastrar a minha mãe em uma promoção, porém o e-mail dela deu inválido. Okay, tentei com o meu e-mail pessoal a ...
Bom dia, iPhone / Chrome 78.0.3904.84
Meu celular ligou e tá pedindo a senha de segurança e eu nao sei tenho 30 tentativa.
Eu perdi a senha do twitter, não tenho acesso ao email e também não tenho mais o número de telefone que vinculei, como faço para resgatar a minha cont...
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Depois que atualizei meu iPhone, não consegui mais abrir meu MusiCloud diz que tem que atualizar mas como atualizo ele? Não tem na app store, preciso ...
Olá. Fiz uma página no Instagram essa semana. Consegui promover uma publicação, mas em menos de 12 hrs ela foi pausada e não consigo voltar a promov...
Bom dia, gostaria de saber como entrar em contato com o Facebook, esqueci minha senha e não tenho mas o número nem o email, então não estou conseguind...
Bom dia, gostaria de saber se tem como instalar linux no sx 1000 positivo.
Bom dia, Formatei o meu celular multilaser e não lembro o meu e-mail e nem a senha padrão o que eu faço?
Boa tarde, alguém sabe me informar pq eu bloquiei uma pessoa no watzap em um mês e quando vi novamente o dia do bloqueio mudou para 4 meses depois. Qu...
Galera, boa noite. Primeira vez que entro aqui e uso um fórum desse, e o motivo é algo que vem martelando na minha mente a muuuuuuito tempo. Um jogo (...
Bom dia, Tenho uma página no Facebook que foi pirateada... Já tentei mil maneiras e nada.. Fui retirado como administrador e daí não conseguir nada....
Bom dia, Meu teclado está com um problema, a qual algumas teclas colocam junto teclas extras, a letra b bota junto com ele os numeros 5 e 4, o n bot...
Bom a noite queria saber se alguem tem uma continha boa para me doa?