Olá pessoal, boa tarde! Eu sou diretor de uma escola pública, há alguns anos temos uma conta no Facebook, e desde o ano passado nós não conseguimo...
Bom dia, eu instalei o Gbwhatsapp a poucos dias, mas o app travou ele não recebe mais mensagem, e quando se envia uma mensagem pra alguém aparece apen...
Bom dia, Perdi acesso a minha conta do Facebook, e o número para enviarem o código de recuperação é o meu número antigo que eu já não tenho mais, e ...
Boa tarde, sabem me dizer se no motorola g6 plus já vem o perfil de convidado de fábrica?
eu nunca joguei esse jogo pra valer, comecei a jogar mesmo terça feira mais ou menos, e simplesmente hoje, tomei ban code 2000. me ajudem ai namoral, ...
hakearam meu facebook conseguir troca a senha mais pedir para mim gerar o codigo de autenticaçao mais eu nao tenho mais eu não consigo ter acesso a es...
Bom dia, Perdi acesso ao fecebook antigo devido o roubo de telefone que sofri a pessoa trocou de Numero e email de contacto o Codigo de confirma...
Bom dia, Eu jogava no celular da minha mãe e ela foi morar em outro lugar agora eu não consigo mais ver o email da conta e eu não lembro a sen...
Por favor preciso desbloquear minha conta do Facebook
Boa tarde facebook bloqueou me e tenho fotos documentos meus e não consigo entrar contacto com eles para que me possa ajudar !!
Bom dia Já tentei todas palavras passes e nada até agora, entrar simplesmente sem digitar e mesmo assim nada, vem palavra passe errada, o que fazer...
Bom dia,recentemente minha conta foi hackeada e perdi a minha conta de FF,posso até provar que fui roubado minha conta era gemada e começar do zero é ...
Ola pessoal tudo bem? Pessoal eu to precisando muito de uma conta no lords mobile pois eu pedi a minha conta no nível máximo e to muito triste e desan...
Quando liguei o meu notebook ele ficou em uma tela escura e com a seta carregando, tentei desligar ele pela tecla que ligar/desligar, pensei que iria ...
Bom dia, Um Hack roubou a minha conta do Facebook e mudou o Gmail e o telefone
Como desativar PIN de segurança no celular KGTEL
Bom dia, Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para ...
Bom dia, Estou tentando lembrar o nome de um jogo que joguei a uns anos atrás ele e de monster tamer mais nele seu pessonagem pode luta também so qu...
Peguei 3 meses gratuitos de xbox game pass e pretendia cancelar assim que esse prazo terminasse. Acontece que na parte onde diz "assinaturas" no me...
Bom dia, Tem uma pessoa que ocultou pra mim não ver o status dela eu uso o GBwhatsap e ela tbm, queria saber se tem algum jeito de conseguir ver o s...
Bom dia, eu queria saber o nome de um jogo que eu jogava no friv jogos, era um jogo de matar gnomos, vc tinha que fazer as coisas na ordem certa pra c...
Boa tarde, estou com problemas para baixar músicas no videoder depois da atualização da Samsung, alguém tá tendo esse problema também as músicas log...
Bom dia, Fui bloqueada pelo facebook Nao consigo ter acesso a minha conta..pois sem querer a data de nascimento fou p 2020 E e 1970 Como eu fac...
Boa tarde, eu quero mudar de número de telefone, já sei todo processo e tal, mais eu gostaria de saber, quando eu mudar meu número, e aparecer lá pros...
Olá Preciso saber se um jogo que pretendo adquirir poderá ser executado corretamente no meu PC. Você poderia me ajudar?
Bom dia, mei wi fe pega en casa mais no telefone nao encontro a rede o que posso fazer
Bom dia, preciso de uma conta com mais de 20 mil avacoins. o lvl não importa muito, mas precisa ser alem do lvl 6. O nome qro mudar sem precisar gast...
Boa noite meu GB começou hoje a receber msg apenas quando eu abro ele aí carrega todas de uma vez, se eu fica 3 horas sem abrir o app eu não recebo as...
Preciso saber como mudar o celular da Samsung (Galaxy j5 pro) do modo 32bits para 64bits se alguém souber alguma maneira por favor me fala
Bom dia, Comprei o GTA 5 pela epic games e simplesmente não abre e da aparece nenhuma mensagem de erro. Tento pela rockstar game e também não abre....
Bom dia como posso fazer pra ter acesso no meu Facebook q foi hackeado é trocaram a senha
Filhos da minha irmã Maria José Dornelas de Lima (Apelido Zezinha) morava no bairro do ipsep Recife Pernambuco e já faz mais de 25 anos que perdemos o...
meu j7 prime esta sendo monitorado já tentei de tudo mais não desistala app desconhecido o que faço
Preciso saber o código de verificação do numero para whatssap.
Como posso recuperar a senha do gmail Para recuperar ***@***
Eu não consigo entra na minha conta do facebook pq o código de dois fatores não chega então tem como fazer um pra mim
Bom dia, MinhBullis813 vc pode me dar por favor
Bom dia, Queria ajuda, pois seguir uma orientação aqui sobre os arquivos não aparecerem na Lixeira e resolvi, porém ficou um dúvida - queria saber s...
Bom dia, Esquece a senha do meu email e não consigo acessar e troque de celular e número
Bom dia, Tenho vários filmes gravados em ZONA 1 e 4 Os DVD aqui geralmente reproduzem apenas ZONA 4 Gostaria de saber se existe um q reproduza todas...
Bom dia Facebook. Estou com problemas de entrar na minha conta. Me ajudem por favor A minha conta Óscar Kâmbua João Francisco,foi bloqueada no di...
Eu ativei a opção dois fatores do para receber códigos via app do google autheticator, porém, não estou com meu antigo celular, estou com outro e não ...
Troquei de chip, e todos os contatos do whatsapp estão ativos, porém nenhum deles posso visualizar o onlaine e visto por ultimo, como resolver?