Bom dia, N consigo entrar na página pra trocar minha senha ela fica recarregando e n entra nem pra pôr o admin
Bom dia, Eu ganhei crédito na Play Store, mas não sei como ativá-los para poder usar.
Oi Há download versão grátis do minecraft, neste site?
Bom dia Quero saber o código do meu WhatsApp e o número também agradecida se puder me informar
Oi Tem como ter uma senha de admin sem bloquear o computador? O Windows 7 tem uma senha padrão caso você não coloque uma?
Ola pessoal, Existe alguém que já tentou Mailvita OLM para PST Converter for Mac. Eu preciso de sugestão se este software é seguro para migrar meus...
Meu filho tem um PS3 antigo e joga com joystick com fio. Minha pergunta é: esse console suporta o uso de joystick SEM fio? Grato.
Por Quer Ainda Ñ Chegou Meusim Créditos Na Play Tore Quero ganhar logo meu créditos Pra compra diamantes no free Fire
Oi Como faço para desbloquear meu celular Moto G3, pois fiz a senha de desenho e agora não quer desbloquear. Já utilizei um código na chamada de e...
Oi Gostaria de saber como configuro a internet sem fio no notebook.
Olá Queria muito ter logo o código do WhatsApp. Por favor manda logo preciso enviar o trabalho para uma amiga.
Olá amigos, Preciso gravar umas aulas de um curso que comprei, pois vai encerrar o prazo de visualização e não consegui chegar à metade. Tentei de...
Oi Já tentei diversas vezes, assim como no modelo, mas eu não consigo entrar. Dá como se o Google não reconhecesse a minha conta.
Bom dia, Não tenho diamantes e eu quero porque todos tem menos eu.
Olá Há 4 anos atrás desativei meu Facebook e agora não consigo entrar pq esqueci minha senha e não tenho mas acesso ao e-mail desse Facebook para r...
Bom dia, Eu gostaria muito de ganhar um gift Cardoso de qualquer valor, poderia me dar por favor??
Bom noite Quebrei meu chip e não lembro a senha do Facebook.
Oi Como conseguir credito de graça na Play Store, alguém me ajude por favor?
Bom dia, Meu PC era XP positivo mobile mudei para WIN7 não sai áudio no fone de ouvido, só quando instalo XP como faço para estalar notebook?
Oi Tinha uma colega no Facebook, mas perdi a conta por bloqueio, agora recuperei, mas a conversa foi deletada o que faço pra recuperar me ajude por...
Oi Para saber a senha do Wi-Fi é bem simples, entre na Central de rede e configurações clique 2x sobre o nome de sua rede e depois em Propriedade d...
Oi Não consigo redefinir senha para entrar no Instagram, o e-mail informado anteriormente, não lembro mais qual é e como acessar.
Oi Como é possível recuperar conversas antigas no WhatsApp, apagadas há alguns meses?
Bom dia, Estou tentando fazer hard reset do celular Moto G3. Já usei essa dica https://hard-reset-cell.com.br/hard-reset-motorola-moto-g-3-3-gerac...
oi Como faço pra recuperar minha senha do Gmail?
Boa tarde, Quero excluir essa conta da Samsung account sem prejudicar meu aparelho.
Oi Quero entrar no meu Gmail e não lembro a senha
Oi Minha Conta do WhatsApp foi banida preciso de ajuda.Me ajudem a desbanir ou desbloquear a conta
Oi Não recebo o código do WhatsApp. Existe algum aplicativo q possa gerar esse código?
Oi Meu número foi banido do WhatsApp Como faço para recuperar meu número Me ajudem por favor
Boa tarde, Eu queria pedir um gift card pois queria muito desbloquear meu passe de elite e não tenho nenhum diamante. Se me desse eu agradeceria.
Bom dia, Meu PC trava antes de carregar o Windows. Não aparece nenhuma msg de erro, ele trava antes de iniciar qualquer coisa, nem o setup, já limp...
Boa noite Meu e-mail ***@*** deu um problema e eu não consigo acessar. Não sei se foi porque eu digitei os número do celular errado ou eu exclui sem...