Sugestão para OLM to PST Converter for mac [Resolvido]

Status
Membro
Última visita
28 de janeiro de 2019
- - Última resposta: Mark_Wales
Status
Contribuinte
Última visita
terça 1 de outubro de 2019
- 26 ago 2019 às 03:12
Ola pessoal,

Existe alguém que já tentou Mailvita OLM para PST Converter for Mac. Eu preciso de sugestão se este software é seguro para migrar meus arquivos OLM em PST. Por favor, diga-me se devo usar essa ferramenta ou não
Ver mais 

4 respostas

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
8 de dezembro de 2019
92911
3
Obrigado
Oi

Outros usuários já testaram este software e gostaram Free OST to PST. Baixe-o e teste-o.

Tenha um bom dia
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Mark_Wales
Status
Contribuinte
Última visita
terça 1 de outubro de 2019
1 -
Olá Ana, estava falando sobre OLM para PST conversão não OST para PST. E também estou surpreso com quem marcou sua resposta como a melhor resposta.

Para outros, sugiro uma solução fácil de usar que fornece resultados completos de conversão.
Comentar a resposta do Ana Spadari
Status
Membro
Última visita
terça 9 de julho de 2019
0
Obrigado
Você pode usar o software conversor Softaken OLM para PST, este aplicativo é muito eficaz para migrar arquivos de dados OLM para o formato de arquivo PST. Ele também pode importar arquivos OLM de grande tamanho para o formato de arquivo PST facilmente e fazê-lo com segurança. Seu software suporta todas as versões do MS Outlook e Windows. Visite aqui para saber mais:
Comentar a resposta do jerry8
Status
Membro
Última visita
15 de julho de 2019
0
Obrigado
Para converter o MAC OLM para o formato de arquivo PST do Windows, sugiro um software profissional eficaz do Softaken OLM to PST Converter. Este software converte de forma rápida e segura itens de e-mails inteiros, como e-mail, anexo, contato, calendário, etc., do formato de arquivo OLM para PST do Mac.
Comentar a resposta do mark-allen
Status
Membro
Última visita
19 de agosto de 2019
0
Obrigado
Mailvita OLM para PST Converter, que pode converter OLM para PST e vai facilitar a passagem de uma plataforma para outra. Este software é fácil de migrar todos os componentes de e-mail do OLM, como a Caixa de Entrada, Contatos, Calendários, Notas, Tarefas e etc. O Software Suporta todas as versões do MS Outlook e Mac OS.
Comentar a resposta do albert-torres