venrosingram
Posts1Data de inscriçãosegunda 28 de janeiro de 2019StatusMembroÚltima visita28 de janeiro de 2019
-
28 jan 2019 às 09:38
Sandralay
Posts1Data de inscriçãoquinta 26 de dezembro de 2019StatusMembroÚltima visita26 de dezembro de 2019
-
26 dez 2019 às 07:15
Ola pessoal,
Existe alguém que já tentou Mailvita OLM para PST Converter for Mac. Eu preciso de sugestão se este software é seguro para migrar meus arquivos OLM em PST. Por favor, diga-me se devo usar essa ferramenta ou não
Você pode usar o software conversor Softaken OLM para PST, este aplicativo é muito eficaz para migrar arquivos de dados OLM para o formato de arquivo PST. Ele também pode importar arquivos OLM de grande tamanho para o formato de arquivo PST facilmente e fazê-lo com segurança. Seu software suporta todas as versões do MS Outlook e Windows. Visite aqui para saber mais:
Para converter o MAC OLM para o formato de arquivo PST do Windows, sugiro um software profissional eficaz do Softaken OLM to PST Converter. Este software converte de forma rápida e segura itens de e-mails inteiros, como e-mail, anexo, contato, calendário, etc., do formato de arquivo OLM para PST do Mac.
Mailvita OLM para PST Converter, que pode converter OLM para PST e vai facilitar a passagem de uma plataforma para outra. Este software é fácil de migrar todos os componentes de e-mail do OLM, como a Caixa de Entrada, Contatos, Calendários, Notas, Tarefas e etc. O Software Suporta todas as versões do MS Outlook e Mac OS.
Sandralay
Posts1Data de inscriçãoquinta 26 de dezembro de 2019StatusMembroÚltima visita26 de dezembro de 2019 26 dez 2019 às 07:15
The most effective software for OLM to PST Converter can easily transfer all OLM files into Outlook PST, including emails, addresses, contacts, and calendars of Outlook for Mac OLM files into MS Outlook PST files here this tool convert not only PST but other different formats like MSG, EML, and MBOX. This software can easily remove duplicate during the conversion.
See more details here:- https://www.toolsground.com/olm-to-pst-converter/
Atualizado em 26 ago 2019 às 04:01
Para outros, sugiro uma solução fácil de usar que fornece resultados completos de conversão.