Oi Eu queria saber como eu faço para retirar a new tab. Por favor me ajude
Bom noite, Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Como recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Tentei entrar no meu Orkut por um aplicativo que primeiro pede para compartilha um aplicativo depois ele não está disponível para meu A...
Oi Queria apagar meu Facebook antigo. Só que não lembrando a senha nem e-mail.
Bom dia, Como faço para restaurar as mensagens apagadas do meu Messenger?
Bom dia, Como faço pra excluir uma conto do Facebook sem senha nem lembro do e-mail. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Eu tenho um aparelho DVD Lenoxx com a função ripa tudo.Mas eu não sei como. Existe um botão especifico ou algo assim?
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo mas perdi a senha e os números não são mas os mesmo!! O que eu faço? Configuração: Android / C...
Olá boa noite! Meu facebook foi bloqueado temporariamente a mais de 1 semana, não consigo desbloquear, já fiz reconhecimento de fotos de amigos, solic...
Bom dia, Facebook bloqueado temporariamente Android / Samsung j2/config>
Boa noite Como eu faço para entrar no meu Orkut antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não lembro minha conta no Orkut, quero recuperar minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Que senha do backup é essa que pede pra eu por pra poder colocar uma nova senha?pois minha digital diz que ocorreu um erro e a senha do pi...
Bom dia, Mudei de telemóvel e tinha minha conta Instagram nele. Nào consigo aceder a ela porque pensam que e outra pessoa eu lembro meu e-mail e d...
Boa tarde, Ainda posso recuperar fotos no Orkut?
Bom dia, Sou a Daiane preciso do meu código do WhatsApp pelo Gmail.
Oi Qual o código do WhatsApp? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde, Ontem adquirir um Zenfone Live e acabei esquecendo a senha PIN, e para ajudar a assistência da Asus não funciona hj... Existe algum boo...
Boa tarde, Estou querendo mudar a senha do meu Wi-Fi mas não consigo... fica pedindo uma senha do usuário provedor e eu digito todas as senhas mas ...
Boa tarde. Peço ajuda, o problema esqueci o meu pin do meu celular a referencia e G318h.
Olá Preciso redefinir senha do meu email Yahoo, porem não lembro o numero de celular cadastro, nem tenho mais por se tratar de um e-mail bem antigo...
Bom dia, Gostaria alterar a senha do roteador 192.168.1.164. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Eu uso o telefone como roteador e baixo os aplicativos do google play eles ficam como baixado lá no status do aplicativo " baixado " mas não estão no ...
Bom dia. Meu j5 2015 do nada parou de bloquear. Só deslizar para o lado já desbloqueia. Já liguei para Samsung, não tive ajuda por lá. Não quero ter q...
Bom noite Não consigo acessar meu Instagram, nem acessando o link nem acessando este link: https://www.instagram.com/accounts/pass não me dá a opç...
Bom dia, Quero recuperar amigos do Badoo Configuração: iPhone / Safari 12.0
Olá tudo bem? Sou Alex. Por favor. Faça pra mim, quero código do meu WhatsApp pelo meu e-mail
Oi Eu quero bloquear umas pessoas que estão usando meu Wi-Fi
Oi Preciso de um Antivirus para o notebook , mas que seja gratuito e leve (windows 10).
Olá boa tarde meu roteador não reconhece mais a minha senha depois de um temporal e queda de energia
Oi Por favor, me ajudem. Como eu mudo a senha do roteador usuário: admin Senha:admin não tá entrando
Bom tarde, Não estou recebendo o código de verificação do Whatsapp Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Meu nome é luara e sem querer desativei minha conta. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Descobrir a senha do meu roteador Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Oi Como receber o código do Facebook por e-mail?
Bom dia, Quero recuperar fotos apagada do Messenger.
Oi Q meu email antigo da Hotmail pois odiei a troca pelo Outlook