Boa noite, não consigo passar o jogo do celular para o pc
Fiquei bloqueado no facebook já é meu segundo facebook que aconteceu isso me ajudem pois uso o facebook para trabalhar
Bom dia, como recuperar conversa do mensager de alguém que já me bloqueou a 1 ano ....gostaria de recuperar desde as primeiras conversas ser a possíve...
Bom dia, Queria o código do WhatsApp do número +244931733623 Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite , gostaria que me explicassem o motivo porque não consigo entrar e ter acesso ao meu hotmail pessoal ! Depois de 6 inquéritos fetos da vos...
Preciso do codigo que nao vem por msm Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa Noite, Gostaria de saber se tenho como recuperar uma conta no facebook q perdi a muito tempo, Esqueci o Email, Senha, e tudo, Só sei o nome dessa ...
Como recuperar minhas mensagens apagadas no mensseger apaguei é agora tô precisando
Bom dia, eu gostaria de ter o selo de verificaçao por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no Outlook, as mensagens vão para um celular antigo. O que fazer? Configuração: Android / Chrome 68....
Bom dia, Quero o código do WhatsApp antigo 62994128246 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Eu gostaria de ter um selo de autenticidade no meu Instagram que é @marisapereira5883
Como faço pr entrar no orkut esqueci meu e-mail e senha
Boa noite, É pq meu facebook nn quer entrar, toda vez q tento entrar aparece q nn Existe conta com esse email, E Esse Email E com o Número de Mi...
Bom dia, gostaria de entrar no Facebook esqueci senha Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Oi Quero receber meu código WatsApp por e-mail. Obrigada
Bom dia, Tenho um Facebook com o meu telefone de contato mas não consigo acessar o que faço Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Onde esta os asentos das ppalavras que esigem acentos e tambem o cedilha por favor configurar o teclado que estou usando neste momento ...
Olá Gostaria de resgatar todas as minhas fotos do orkut antigo Como faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como posso desativar a minha conta hi5 esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite, meu notebook Premium XRi7150 esta apresentando mensagem de "nenhuma bateria foi detectada". O que posso fazer para resolver já que ele só ...
Bom dia, webcam k mex 300k c/ microfone aw-171 preta como intalar Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Boa noite, é o seguinte eu não vinculei essa conta que eu uso do Instagram ao meu Facebook e eu resetei o meu celular só que eu não consigo entrar no ...
Boa noite Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Preciso do meu codigo de confirmação,99984214725 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite! Como ajustar e prsonalisar o brilho do note através da bateria. Marca CCE
Ccm pfvr tem como mandar o códifo do whatzapp pra esse número 84 99150-7342 pfvr manda logo, já vou agradeçendo ..
Boa noite Quero mudar minha senha do fecebook mais não lembro mais da minha senha antiga
Olá bom dia meu Facebook está bloqueado temporariamente por causa de phishinh
Quero desativar meu Facebook antigo mas esqueci a senha e o e-mai
Bom dia, Preciso entra no meu roteador link one Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87