Prezado Senhor Gostaria de saber, como fazer para excluir meu nome do GOOGLE. Pois quando se faz uma consulta do meu nome no google, aparece algu...
Estou com o mesmo problema a mais de um mês. já fiz vários procedimentos para conseguir entrar, limpei todos os históricos de navegações, senhas, cock...
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou do instagram e não consigo mais ver seu perfil, como faço pra voltar a ver o perfil dessa pessoa novamente? C...
Bom dia, O meu codigo do WhatsApp não chega Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Boa tarde gostaria de retirar todos os meus dados do site escavador. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Perdi minha conta antiga do Facebook e quero recuperá-la mas não lembro o e-mail e nem o numero de telefone. Configuração: Android / C...
Bom dia, Quero encontrar meu Facebook antigo.
Boa tarde Como resgatar uma conta de e-mail que excluir?
Boa tarde, Como faço para alterar a senha do roteador TP-link? Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Bom dia, Boa noite meu notebook é novo, mas já estou decepcionada com ele, fica travando direto e isso sem contar as vezes que trava em uma tela p...
Boa noite Meu celular, eu coloquei uma senha esqueci, como faço para resetar. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite eu gostaria de recuperar a minha conta antiga esqueci a senha dei a conta de recuperacao da minha esposa mais ela nao lembra tambem a senha ...
Bom dia, Preciso urgente do código de seis dígitos para reinstalar o whatsApp.
Bom dia, Por favor me ajudem não consigo desbloquear meu celular usando minha senha (Desenho). Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Agradeço que como sou Motivational Coach , e dou motivação positiva a varias pessoas a nivel mundial, agradeço que coloquem o ponto azul na minha cont...
Olá Não consigo alterar a senha do meu Wi-Fi. Por favor, podem me ajudar?
Boa tarde! Fazem 4 anos que possuo este email. Só, que tem um cavalheiro que rouba tds minhas (senhas) posso provar, oq eu faço para este perna de p...
Bom dia, Minha fotos q tinha no Orkut Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Me manda o codigo do whatsapp por favor? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como posso receber o código de seis dígitos pelo meu e mail? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu LG k200 Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Porque meu código só chega com 5 dígitos sendo que tem que ser seis, por quê? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91po
Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Quero mudar minha senha para deixar mais seguro meu Wi-Fi e colocar um nome para saber de quem é o Wi-Fi.
Boa noite Tenho conta no Gmail mas antiga, e não consigo entrar...o que eu faço?! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde Eu bloquiei um amigo no Facebook, agora quero desbloqueá-lo, o que devo fazer?
Boa tarde Meu número er75 981583689 preciso que vc mande o código pro meu e-mail
Bom dia Eu, Maria Iolanda esto ciente do cancelamento da linha Claro.
Bom dia, Oi gostaria de um código de verificaçãodo whatsapp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Bom dia.. A minha conta do Badoo foi bloqueada por a minha ex-esposa. E quero efetuar o desbloqueio alguém pode me ajudar?
Eu quero resgatar as minhas fotos do meu antigo orkut.
Bom dia, Eu perdi a minha conta no Instagram ,e quando eu vou entrar aparece “notamos uma atividade incomum...” e tem a opção de enviar um código po...
Aprendi a ativar a câmera do meu notebook Positivo.Como utilizá-la para bater fotos e depois reproduzi-las?Agradeço.
Boa noite! Me chamo Ana e preciso ter acesso ao meu antigo hotmail, pois é só com ele que posso entrar no meu Facebook e instagran, por tanto preciso ...
Bom dia, Como recuperar ou mudar minha senha do gmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91