Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158por favor envien o meu codigo de redefiniçao de seha do facebook para meu email
Bom dia, tou precisando de um código para o WhatsApp... pois roubaram meu chip...por favor Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, queria sabem como trocar minha sernha do meu roteador Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0
Bom dia, Mudei a senha do notebook e esqueci; quando clico embaixo pra redefinir a senha, aparece a mensagem: Este recurso requer mídia removível...
bom sou nova aqui queria saber como faço pra editar meu nome (do perfil) aqui ?
Já fiz e refiz cada passo mais não resolveu o problema erro 491 o q posso fazer mais
Bom dia, Qual é a senha do wi-fi so pagando Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Qual é a senha só wi-fi Anatel Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, fiz pedido oficial para retirar minha conta do face, pois desconfiei q minha conta foi invadida. Um mês depois me arrependi e tentei acessa-l...
Bom dia, Eu quero saber Jogos sem ser Club Cooee e Minimundos tipo eles legais e Bacanas sem ter que Baixar Pbrigada Configuração: Windows / Ch...
Bom dia, Nao consigo acessar o 192.168.1.1 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
É possível receber informações sobre o linux? Existem tutoriais sobre Ubuntu disponíveis?
Bom dia, Eu tenho um problema com o Microsoft Outlook 2016. Por algum motivo, o programa falha com frequência quando estou abrindo o arquivo de ext...
Boa tarde Preciso de informações sobre a dns do meu roteador Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
ola eu gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do gmail , não lembro da senha e eu nescessito recuperar , alguem pode me dar uma luz .....
Boa noite!! Ontem o meu irmão estava mexendo no meu computador e sem querer ele coloco uma senha na BIOS, e eu fui tirar ela mas quando eu fui tirar ...
Boa noite, Queria entra no meu Orkut antigo para resgatar fotos Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Como faço pra mudar a senha do meu roteador Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Coloquei creditos e não consigo usar só consigo para ligação agora pra usar whatsapp etc não consigo!! Configuração: Android / Chrome 66.0.3359...
Bom dia, Oi eu queria saber como Fasso pra conseguir desbloquear meu notebook esqueci a senha. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 preciso do codigo de 6 digito pro whatsApp pfv
Bom dia, Entrar no roteador com o IP Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Na opinião de vocês URL pode ser considerado um Protocolo, assim como http, ftp etc....?
alterei a quatro dias atrás a senha e agora não consigo acessar minha conta.Como eu faço?
Pessoal, me ajudem! Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular ca...
Boa tarde. Pretendo adquirir o Image Resizer 4 - Só que ao clicar na opção de Buy (ao abrir o programa) o mesmo nos leva ao site http://www.vso-softwa...
Galera alguem sabe quendo o j7 prime vai receber o android Nougat 7.0 aqui no Brasil. -- Enviado do CCM Live forum pour Android
Onde posso ou já baixou o Libre Office grátis Os trabalhos escolares exigem hoje o Office que faz parte da educação mais elevada e devemos aprimorar ...
é possivel recuperar as fotos, mesmo depois de 2014 quando foi oficialmente desativado?
Boa noite! Comprei um roteador, só que o antigo dono não sabia qual era a senha de acesso, então quero configurá-lo para usar só que não sei por o...
Bom dia, quero recuperar algumas fotos importantes pra mim do meu antigo Orkut como eu faço? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126