Quero mudar senha e nome do roteador

Resolvido/Fechado
gabrielhenriquedasilva Posts 1 Data de inscrição quinta 30 de agosto de 2018 Status Membro Última visita 30 de agosto de 2018 - Atualizado em 31 ago 2018 às 05:24
 ThayndaSilvaSoares - 17 out 2018 às 07:42
Oi

Quero mudar minha senha para deixar mais seguro meu Wi-Fi e colocar um nome para saber de quem é o Wi-Fi.

2 Respostas

Perfil bloqueado
31 ago 2018 às 05:27
Oi


Entre na página do roteador pelo navegador, acessado com o IP digitado no campo do URL. Nesta página, você encontrará os dados de identificação padrão de fábrica, como o nome de usuário e a senha, o nome e a senha são iguais: admin. Clique no botão Log In para abrir a página das configurações.

Para alterar o nome de usuário e senha, clique em System Tools (Ferramentas do Sistema) > Password (Senha) no menu à esquerda. Faça as alterações digitando nos campos apropriados o novo nome e a nova senha. O nome de usuário e a senha não devem conter espaços nem exceder 14 caracteres e pode combinar números e letras maiúsculas e minúsculas.

Veja o procedimento para isso: https://br.ccm.net/faq/45096-como-configurar-um-roteador
0
ThayndaSilvaSoares
17 out 2018 às 07:42
Não consigo saber como troco a senha do meu roteador. minha instalação aconteceu ante ontem
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade