Olá Então tentando baixar o jogo Yandere Simulator, mas fala que o Arquivo Pode Danificar O Meu Computador então eu queria saber se isso é só um al...
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, há um dia que o fFcebook não abre. Já tentei entrar no Facebook pelo Explorer, Mozilla firefox e Google Ch...
Bom dia, Eu fiz uma conta no YouTube mais eu não consigo acessar a minha conta eu já entrei no canal do Google, mas eu sem querer sai da minha con...
Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até porque o administ...
Bom dia, Quero bloquear um usuário que não conheço no meu wWi-Fi.
Bom dia, Recuperar senha do email Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Como faço para que abra na página do meu hotmail diretamente? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Quero descobrir a senha. IP: 170.83.51.114 SSID: Estrella IP Interno: 192.168.0.101
Bom dia. Eu queria muito recuperar minhas fotos do Orkut, eu depois de 10 anos conseguir um celular e resolvi pesquisar como se recupera foto só ...
Oi Meu celular foi roubado eu não posso recomprar mais o número é como faço para recomprar meu WhatsApp antigo só que meu número não funciona mais...
Bom dia, eu troquei de celular recentemente e baxei o Instagram nesse meu novo, ao colocar a conta, meu Instagram está pedindo número de confirmação q...
Boa Tarde! Não consigo acessar meu Hotmail ele está bloqueado, recebo um aviso, que parece que outra pessoa está usando. Por favor! Me ajudem
Oi Meu Habbo não esta funcionando o flash player eu não sei executar quando eu aperto o botão direito ai meu flash player fica cinza eu aperto exe...
Olá eu tenho um. LG K10 novo e não consigo lembrar a senha para desbloquear o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook email
Eu entendi o motivo, pois ainda não tenho 18 anos, por isso fui bloqueada, mas quero saber se quando a conta é bloqueada ela também é deletada, por qu...
Bom dia, Desativei minha conta temporariamente no Insta, e agora ele diz que não existe o login ou e-mail cadastrado. Já busquei ajuda em vários f...
Bom dia,esqueci a senha da tela de desbloquear do meu celular e não consigo entrar Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Meu formatou e não tenho mas o numero e não lembro o e-mail pra entrar no meu Facebook, me ajude já tentei de todas as formas mas não d...
Oi Como faço para ativar, não sei mais a senha e quero recuperar.
Bom dia, ~ No consigo acessar meu antigo Facebook porque meu e-mail não responde.
Boa tarde a todos! Poderiam por gentileza me auxiliar em um problema que está ocorrendo no momento que vou acessar meu e-mail. Oq acontece, meu e-m...
Oi Esqueci a senha do meu J7, como fazer estou abrindo somente com a digital. Por favor me ajude.
Bom dia, Esqueci a senha de desenho do meu Moto G5s plus.
Bom dia, Quero fazer um jogo.
Oi Galera, me ajudem por favor como faco para ativar um Facebook. Porque disseram k pra abrir e necessário se ativar primeiro me ajudem. Agradeço n...
Bom dia Quero recuperar minha conta de Gmail não estou conseguindo e preciso dela pois caem coisas que só são cabíveis há mim.
Bom dia, Quero sair do novo tempo e voltar ao Facebook antigo, como resolvo isso mais rápido.
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
Bom dia, QUERIA SABER COMO SABER COMO FAZER PARA BAIXAR MUSICA!!!!!!!!!Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não tenho mais acesso ao e-mail é nem ao número pra acessar meu Facebook
Olá Há mais de um mês, digitando meus dados para entrar no meu Facebook, fui surpreendida com uma conta que não é minha...tente...por várias vezes ...