Olá Na minha página, gostaria que sempre o ultimo vídeo publicado no canal fosse apresentado. Existe alguma URL ou API do youtube que sempre exiba/...
Bom dia, Quero a chave de ativação do Cleanup Premium
Bom dia Pq quanto vou entrar no yowatsap aparece uma msg meu Cel e xaomi mi 8 ?
Bom dia, Hoje meu Facebook foi desativado Nao consigo entrar muito menos outra pessoa. Por favor preciso muito do meu face de volta.
Bom dia, Tinha um numero de celular 84 9819 00201 foi trocado pela operadora instalei o WhatsApp com o numero novo mas queria abrir o antigo como...
Bom dia, Se eu bloquear um contato no meu aparelho celular, e por ventura este celular quebre e eu adquira um outro aparelho, mesmo numer e mesmo ...
Olá! Olha me chamo fernanda Gomes, tenho um perfil no face a quase 2 anos, como fernanda bolsonaro e do nada o facebook desativou minha conta. Te...
Bom dia, Quero baixar the sims 4 no meu celular como faço para baixar sem pagar.
Boa noite Por favor minha conta foi bloqueada, porque foi uma foto de menor, por engano, favor desbloquear
Bom dia, Quero excluir uma conta Antiga do Instagram porém não tenho mais a senha Não tenho o e-mail cadastrado mais nem facebook nem o telefone...
Bom dia, Quero 30,000 avacoins grátis por favo meu nome marcosandree
Bom dia, Preciso muito descobrir a senha do Facebook do meu esposo.
Bom dia, Como recuperar minha conta do Badoo bloqueada.
Bom dia, Queria desbloquear minha conta Badoo gosto muito fui bloqueado injustamente, repeito as regras.
Oii eu não tô conseguindo acessar meu twitter, eu sei meu @ só não lembro a senha, aí quando eu coloco pra mudar a senha fala que irei receber um códi...
Oi Tenho duas caixas de som JBL Flip (4/5) e quero as duas funcionado em stereo
Comprei o Xbox de segunda mão, só q ele veio com senha parental,como faço pra remover isso?
Boa noite, Invadiram minha conta e mudaram meu email e minha senha, colocaram com uma conta de alguém cujo eu não conheço. Já tentei de várias mane...
Bom dia, Meu note está digitando vírgula enquanto eu escrevo qualquer coisa só quando eu fico apertando o fn que ele para alguém pode me ajudar ? ...
Bom dia, Eu não consigo acessar meu Instagram por que pede o código de identificação mas não tenho o número de celular e nem o e-mail que esta...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada. Nunca fiz nada de errado. Como resolver?
Boa tarde, tudo bem? Eu gostaria de 400k ou 300k de avacoins no Avakin Life meu nick é 《☆♡Mileny♡☆》
Olá Estou muito triste não consigo iniciar sessão da minha conta já um mês, se alguém pesquisar consegue ver número q criei a conta, mas p pôr o nú...
Bom tarde, Eu restaurei meu celular "Alcatel" e agora não sei a senha do meu email pra desbloquear o celular,pede a senha padrão eu coloco e diz qu...
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu fFacebook, não tenho mas assessor a número.. Já tem 1 ano que tô sem minha conta gostaria de conseg...
Bom dia, Por favor me ajudem , minha conta foi comprometida diz que eu compartilhei app para recebe seguidores e eu não fiz isso , queria mui...
Oi Não consigo baixar o Amazon prime na Smart TV da Philips
Ola Pessoal, espero que todos estejam bem! Eu criei uma pagina para uma cliente, agora não tenho acesso a pagina, o facebook me mandou um codigo no c...
Boa noite, Ultimamente eu não estou conseguindo entrar no WhatsApp GB, sempre que eu baixo aparece um negócio dizendo que eu tenho que baixar a ...
Bom dia, Pode me manda um código para compra avakois avakin Avalon life☞Isa avakin
Bom dia, Gente por favor eu queria 9999999 de avacaios por favor Gente eu tô precisando apesar de eu ter só um conjunto ele é feio Meu Nick é ar...
Bom dia, Ola alguém poderia me ajudar queria muito um Gifi card não precisa ser muito oq poderem dar ficaria muito feliz obg :)
Boa tarde! Eu estou tentando acessar minha conta do Microsoft mais está dizendo que tenho um problema no meu e-mail, por que?
Olá Minha aoc le32h1461 está com a tela invertida já tentei desvirar mas o meu menu só tem 29 opções. Alguém pode me ajudar