Bom dia, Esqueci minha senha e tenho 2 Facebook no mesmo numero qnd tento abrir o que esqueci a senha so vai pro outro como faco
Bom dia, eu to precisando de um código para o play store do google, qualquer valor seria órimo ♡♡♡
Bom dia, Por favor, eu quero diamante de Free Fire
Bom dia, Fui no gerenciador de negócios e acabei por lá desativando meu Facebook, agora está tudo zerado, mandei uma mensagem para o suporte porém...
Olá amigos. Eu uso o Windows Phone com a ultima actualizacao em 2011.e esta muito limitado.nao consigo partilhar nem baixar nada. O que fazer?
Boa tarde , Olá porque o whatsapp GB não está enviando o código de confirmação?
Bom dia, Por favor me dá uma asa pequena branca e o conjunto de fadas
Bom dia, Roubaram meu -mail Yahoo, trocaram senhas e contas de recuperação fizeram face e Badoo minha mulher está quase separando de mim e tão r...
Boa noite, Eu preciso recuperar a senha do meu email e não tenho mais o número e nem o email de recuperação. Agradeço por me ajudarem, eu preciso m...
Bom dia, Poderia por 40.000 avacoins na conta Anaah♡NW pfvr
Bom dia, 90.000.000 avakoins grátis na conta "betty cooper amo"
Boa noite Alguém tem códigos Play Store para comprar ouro no Jogo Football Rivals Obrigado
Olá Tive o meu site invadido e foi algumas partes foi bagunçado ,alguém sabe o jeito de reforçar a segurança? >
Boa tarde Quero receber meu código de verificação do WhatsApp
Boa noite, tenho o EDGE 10 e cada vez que clico em um link abre uma nova aba, ao invés de sobrepor a aba utilizada.
Bom dia, Fui atualizar meu not e ele travo na tela inicial do w10, tenho medo de desligar o not e perder todos os meu arquivos oq eu faço?? A atua...
Bom noite Eu queria jogos online para conversar e jogar sem precisar instalar mais não acho o que eu faço
Oi Antes de se conectar ao Facebook, precisamos verificar quem você é. Para nos ajudar a confirmar sua identidade, é necessário que você acesse uma...
Bom dia, Não consigo confirmar minha identidade o que faço?
Bom dia malta,sou novo aqui. Sou de Portugal,isso dos códigos do play store é verdade?
Bom dia, Fui entrar no perfil de uma pessoa a qual estava conversando e encontrei escrito: moderador usuário deletado e não aparece a caixa de me...
Olá, Poderia de dar um conjunto se animação e uma asa pfv, é meu sonho Dj Nolleetto
Oi Preciso de 10 reais grátis na Google Play auguem pode me ajudar
Bom dia, Estou precisando de 10 reais na Play Store grátis tem como me ajudar
Bom dia, O meu caso foi que eu criei meu face com a data de nascimento de 2006 e eu nasci dia 25/06/2007 ai eu fui ajeitar o 2006 pra 2007 ai saio...
Bom dia, Quero saber se é possível eu mesmo me desbloquear, quando alguém me bloqueou no Facebook, ou conseguir ver essa pessoa sem que ela saiba....
Bom dia, No meu Facebook aparece isso Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde. Alguem sabe resolver na confirm...
Bom dia, Fui bloqueada nem sei por q .eu n trato ninguém mal.sao apenas homens q n aceita um não é faz isso me denuncia. N chinghei nem briguei cm n...
Olá O meu telemóvel Não desbloqueia como faço ?
Olá! Por favor, meu notebook Acer Aspire tem pouco mais de um ano e o Windows 10 foi corrompido. Entrava em loop na tela azul. Fiz a instalação limpa...
Bom dia, quero que coloquem 5600 diamantes na minha conta FF aqui está minha conta oprodanilo
Bom dia, há uns anos atrás eu criei uma conta fake no Facebook e gostaria de apagar ela, mas não lembro a senha. Quando eu tentei trocar a senha e t...