alguem sabe como ser membro gratis no animal jam play wild em dezembro de 2020?
Ou Antes quando eu conseguia entrar no bios aparecia uma tela escrito gigabyte e algumas informações, agora essa tela não aparece e vai direto pra ...
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...
Bom dia, Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me passar pfvr?
Boa noite Gostaria de saber como faço pra recupera minha senha do Twitter
Bom dia, Alguém sabe me dizer como qu faço pra assistir vídeos via pen drive , ja tentei Dvix , avi e outros e nada funciona
VDownloader - consigo abrir o executer mas depois fica um painel fixo no monitor com a mensagem para esperar até fazer o download e não sai daquilo
Oi pessoal tenho dificuldade de compartilhar arquivo do pc por iphone preciso de explicação como funcionar esse processo de transferência
Bom tarde, No meu caso, era apenas o cabo flat do teclado mal encaixado na placa. Hehe Aí não funcionada as tecla A, Z, C, 1, tab.
Por favor me dê 10.000 avacois eu quero muito!! E sei q vcs pode me ajuda eu NN tenho sorte com essas coisas... Sempre fala q ganha entre 24hrs e nada...
Ola Preciso de 999999999 de diamantes no Free Fire por favor
Eu não estou conseguindo acessar a minha conta no facebook, esse problema já estar com 50 dias eu exigo uma resposta com urgencia eu sou juiz lotado n...
O aplicativo Whatsapp GB é um ótimo aplicativo de mensagens de texto para o seu telefone. Quero atualizar para a versão mais recente do Whatsapp Gb 2...
Bom dia, Como recuperar senha do Facebook nao tenho mais acesso nao numeros cadastrado
Bom dia, A 6 dias estou tentando recuperar minha conta no Instagram Havia feito a ativação em duas etapas e precisei resetar meu celular após atua...
Bom dia, Meu computador não quer desligar nem iniciar pois fica na tela de bloqueio dizendo que esta desligando mais nem desliga e inicia como pos...
Como Posso Desbloquear A Senha De Proteção De Privacidade Do Itel P33 Plus .
Bom dia, Eu queria 1000 robux pra comprar roupas e faces e cabelos e gamepasse
Bom dia, o meu gb whatsapp está desde ontem informando que tem uma mensagem, porém já abri todas as conversas e ainda assim o número 1 permanece la! ...
Como faço pra troca a senha do oculto do zap GB boa noite.
Boa noite fui bloqueado no Badoo pois coloquei uma foto fake será se tem e como faço para recuperar minha conta alguém pode me ajudar ,prometo não mud...
Boa noite. Esquece a minha senha de protecção de privacidade do meu celular peço pra me ajudarem.. A marca do celular é A33
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Eu em toda minha vida no Roblox, eu consegui no total de 35 robux, ja que não dava pra comprar muita coisa, eu com...
Preciso de 300 Robux Para comprar o Gran Piece Online que um sonho mais nunca tive robux quem poder me ajudar Obrigado
Olá, Vim reclamar da retirada de uns itens masculinos que pelo jeito não acham importante mais que é sim, tiraram agora dos avakins masculinos a f...
Boa noite Quero recuperar meu Facebook pela identidade mais não sei quem são as pessoas
Desde o dia 13/11 estou sem acesso a minha conta. Quando tento logar pede o código de recuperação que seria enviado via sms mas nunca chega. Já report...
Bom dia tive meu Facebook invadido me mandam um código que não funciona nunca. Preciso recuperar fotos e grupos
Bom dia, aqui está o site oficial para Animal jam play Wild, Caso deseje o membro, aqui as seguintes informações: - Usuário - Senha Caso Ocorra...
Bom dia, Gostaria de saber como posso falar com o Facebook para resolver uma situação .. Nao consigo entrar no meu Facebook
Bom dia, Poderia me dar 20, 000 avakoins pfv ?RF6-31G se puder muito obrigado , mais se não ver tudo bem também eu fico feliz por ti te ajudado ou...
Boa noite Então entraram no Facebook e eu não tenho mais acesso
Oi pessoal. Quero usar o Kinemaster Pro para edição de fotos. Mas não sei como chegar lá Quem sabe pode me guiar. Obrigado.
Bom dia, hj é meu aniversário eu quero 1000.000 avacoins pfv eu esperei muito tempo Y4F-MD4
Boa noite, Você poderia colocar 20.000 de avaicoins na minha conta chama E GIRL MANU
Bom dia, Bem eu estou precisando de uma conta de avakin level 30 ou 28 bem se vocês poder me da uma conta de avakin life eu vou esta agradecendo ...
Bom dia, Bom dia, Eu tenho a senha do sansung acount. Só que está com validação 2 etapas só que não estou mais com o número de telefone cadastr...
Não lembro minha senha e perdi meu e-mail como recuperar a conta do Instagram?
Oi Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone