Bom dia, Minhas informações básicas, de estudo no Facebook, escolaa e faculdade que frequentei e estou frequentando não aparecem para as pessoas, mes...
Bom dia, espero que estejam todos bem, gostaria muito de ganhar 300,000 avakoins no avakin life por favor poderia me ajudar nisto
Boa noite, Quando digito o IP 192.168.0.1 que esta no roteador, abre a tela de usuario e senha. Ja coloquei todas as senhas possiveis, mas nao fun...
Bom dia, gente porfavor pesso muito muito a vcs quem tiver conta disponivel superiora o level 29 me fale por favor eu perdi a minha level 28 gostaria ...
Bom dia, Eu queria saber se tem algum jeito de ganhar avacoins sem trabalhar pois já peguei todas as recompensas tbm ñ tenho muito tempo para cons...
Bom dia Quero diamante na minha conta do Free fire
Bom dia, oii esqueci meu pin e quero outro esqueci a senha do pin meu numero e 41997217198
Bom dia, Pode me dar 9.0000 na minha conta do avakin ?
Oi boa tarde. Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o q...
Olá eu queria muito ganhar 20.000.00 de avakoins no avankin Life Você pode me ajudar por favor eu te imploro é porque eu perdi a minha conta na verda...
Bom dia, Me chamo Myle e quero muito comprar uma asa, mas não consigo juntar avakoins o suficiente!
Gente alguém pode me ajuda a minha conta do Skout foi bloqueada só que eu uso a conta do Google
Bom dia, Meu Facebook foi desativado do nada, como devo proceder ?
Bom dia, meu número é 11) 98922-9280. Perdi meu chip foi desativado como recupero meu Whatssap? Pede um código de verificação
Bom dia, Tenho uma impressora Canon ip190 pixma mas não tenho computador. Já tentei fazer ela imprimir pelo meu tv box e pelo meu celular via cabo...
Bom dia, Oie eu queria 90.000 de avacoins no Avakin meu código é Q79-XBJ
Olá boa noite.. Eu estou tendo um problema com o meu Facebook. Ele pede pra confirmar a indentidade e eu mando a foto e nada. Tem 2 opções : u...
Minha conta foi harcheada e presico de um outro meio deu entrar na minha conta tipo com verificação de documento Bom dia, Trocaram meu email núme...
Como conseguir vários avacoins no avakin life ? Plisss alguém me ajuda
Bom dia, Omeu celular e k11 esqueci a senha so tem a digital mas q mudar pra numeros
Olá Preciso do driver de áudio do notebook CCE Ultra 25
Bom dia, Informa que preciso baixar uma versão atual, eu baixo a última e essa mensagem não desaparece e não Me deixa entrar nas mensagens.
Bom dia, Gostaria de saber o seguinte.. Recebi um compartilhamento de localização em tempo real às 11:25h onde seria compartilhado por 8 horas. Lo...
Bom dia, Estou interessado em adquirir uma mesa digitalizadora para treinar desenhar e hobby / amadorismo, porém há modelos e modelos e preços ...
Bom dia, Eu quero diamantes na minha conta no FREE FIRE
Estou precisando com urgência reativar minha conta de anúncios no Facebook ela está com crédito e não consigo fazer impulsionamento ou conseguir trans...
No meu iPhone não aparece o botão de mostrar meu número para que eu o desabilite. Porquê?
Bom dia, Meu wpp pediu pra atualizar e sem querer eu apaguei, fiz o Backup mas não salvou, e agr não entrar mais... O q eu fasso?
Boa noite, Gostaria de recuperar meu insta meu celular foi roubado a mais de um ano e desde então não entrei mais em nenhuma conta que eu tinha ne...
Oi, Tudo eu esto com um problema de net aqui, quando eu vou colocar o IP do meu roteador ele não vai para eu acessar as configurações do roteador a...
Oi Perdi o meu celular com o número que estava no Instagram. Como faço pra recuperar meu Instagram, me ajude
Bom dia, Será que vocês podem mandar um código o meu número é 997 40877 9
Bom dia, Meu teclado do notebook, não esta digitando as letras em minúsculo , jklç O que faço
Bom dia, Mudei de número no whatsApp, meus contatos bloqueados receberão notificação de que mudei de número?
Oi pessoal. Quero assistir ao vivo no aplicativo Crunchyroll Premium Mas não sei como chegar a essa parte Quem sabe pode me guiar. Obrigado.