O sistema é Windows 7 , ja tentei me conectar de todas as formas , desativei e ativei , Central de rede e compartilhamento entre outras coisas e minha...
Bom dia, bloqueou meu celular xperia e oque faço esqueci a senha e não tem a pergunta de segurança Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Boa tarde; o que se passa o configurar dois anti-virus no seu PC? esta parte ja e pedido quero serial de registração do avast Configuração:...
Bom dia, ele funciona em windows 8? Configuração: Windows 8 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Eu queria saber como apagar os e-mails salvos no pc,pq tipo tinha um programa da outlook e eu entrei e coloquei minha conta, agr todos os...
como eu faço para desbloquer um asha 501,eu coloque senha de numero e nao consigo desbloquear
Boa tarde, estão me pedindo um código de confirmação de e-mail que nunca recebi.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143 para assistir atraves do aparelho de dvd mais com pen drive?
Bom dia, meu todo mundo reclama com razão vc ñ poden tira o demo
Boa noite eu tinha esquecido minha senha,ai coloquei pra redefinir senha Mas agora a minha conta ta bloquiada ja fissobde tudo mas n entra no face ma...
Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail, disseram que fiz algo errado porém já tentei vários códigos que me enviaram e não consigo, o que devo fa...
não consigo baixar e nem excluir programas principalmente o baidu
Boa tarde! Não consigo entrar no meu hotmail, porque resolveram testar um modo de segurança que ficou ruim demais! me ajudem por favor eu trabalho c...
Boa tarde quero entrar no orkutpara pegar minhas fotos porque todas as minhas recordações estão lá mais não consigo entrar
Boa tarde, tenho um notebook sansung, com um ano de uso. Quando ligo ele acende as leds mas a tela permanece escura. dá para ver ele iniciando, se...
Bom dia, Fui tentar encontrar um contacto de um amigo, achei o nome, quando cliquei para ver o que a página continha para me certificar de que era ...
Nâo Consigo Entrar Mais no Google] pelo meu Pc o que devo fazer ?
olá, alguém pode me ajudar? não sei o que houve com meu notebook, porque todas as teclas estão funcionando, menos a tecla numérica "dois", por favor a...
Esqueci a de abertura do notbook e o sistema não abre, então não tenho como utilizar o iniciar e o painel de controle, como faço agora, pois a tela fi...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0já paguei o vosso software de reparação de pc.Indicaram me o numero de telefone 08008922118 par...
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...
Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite Me ajude estou precisando entra nos meis maeil do hotmail.com, e não estou conseguindo acessar. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Prezados Senhores, Já sou registrado no Kioskea. Baixei nesse site o programa Camtasia Studio que consta como versão em portugues, conf...
bom dia, instalei o the sims 3 pirata em meu pc mas quando entro no inicializador do jogo, fica pedindo um serial válido, oq faço?me ajudem por favor....
Bom dia, preciso do serial do avast que estou pagando mas não consigo o serial ***@***
Bom dia, consegui recuperar meu e.mail e adicionei a nova senha. Agora quando abro o g.mail para entrar no meu e.mail, aparece e.mail de outra pes...
Olá! meu notebook caiu um pouco de água, dai o teclado ficou doido, quando digito alguma letra, faz assim: a------------------- e dai não para mais. g...
Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 14.0.1 mandem o link minecraft para o asha 305 baixar gratis
Eu tenho um acervo de 5000 em coleções de diversos países elas são em 35mm e slides gostaria de saber como faço para inserir no computador.
Bom dia, Pode ser a Bateria do relógio fraca, Pode ser o Horario e data errada, como tambem pode ser Virus. Configuração: Windows 7 / Chrome 36...
Meu roteador fica na sala, mas na maioria das vezes acesso a internet no meu quarto, que fica em um local mais distante. Pergunto se existe um meio de...
Bom dia, Por que mesmo estando bloqueadoo o contato, ele aparece no histórico, como recente? É possivel ter havido alguma conversa "oculta"? Co...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 como posso recuperar meu hotmail. tenho muitos anos e contem muitas informações a...
Bom dia, tenho uma impressora epsom L 200 e perdi o cd de istalacao e agora nao sei como instar de novo seria possivel vcs me ajudarem por favo...
Bom dia, queroum jogo estilo habb biz kogama habblela habbo hotel mabo hotel ourwold the sims e outros espero q me ajudem muito obg se me ajudar ...
Bom dia, Gostaria que fosse recuperado meu antigo email : ***@***. Nele continham documentos importantes. Pos favor me ajudem. Configuração...
Bom dia, como faço para reinstalar a camera no windows 7/32 Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
como faço pra entra no meu face pelo meu pc....consigo entra pelo celular e pelo pc nau consigo o que eu devo fazer ? Configuração: Windows 8 /...