gostaria de saber como faço para descobrir se alguém está usando a minha internet wi-fi
Bom dia, faz 2 meses desde que fiquei sabendo da descontinuação do orkut não consigo abrir o album de fotos tenho mais de 2000 fotos de familia e ...
boa tarde gostaria de sabe como posso baixar o whatsapp no meu celular Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
Estou a usar Imac core i5, com Os x 10.9, e ja nao entra no sisitema, fica a processar, aparece a maca e nao passa dai, peço ajuda por favor
Bom dia, porque no se actiban los cookies Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite, nao consigo acesar a pagina do google chorme aparece erro de ssl o que faço Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Nao estou conseguindo baixar o aplicativo tubemate Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, esqueci-me da minha password que penso que era bernardo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não consigo entra no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia, Tive um pico de luz em seguida liguei novamente meu pc e minha imagem fico maior tanto dos icones da area de trabalho como os icones e minha ...
estava ligando o notebook quando a minha irmazinha apertou em alguma tecla do not e a tela diminuiu
Bom dia, eu não consigo acesar a minha conta.. pois na hora q eu coloco meu e-mail e a senha aparece que esta incorreta e quando eu coloco pra red...
Boa noite comprei o célula Nokia Lumia 710 mas eu não estou consequindo baixar nada. Dá conexão invalida e eu estou com Internet Configuração:...
Bom dia, Considere-nos superprotetores... Aparece qdo. abro meu hotmail e não consigo ver meus e-mails, por favor alguém me ajude, pois NÃO QUERO...
ola quero saber porque o comando prompt não aceita ok ou sim ou yes como confirmação ,,, ele diz que a operação solicitada exige elevação [ executar...
quero entra no meu orkut eu no consigo enta e nem aceça os emeio meu do orkut como que que eu recupere se vcs nem abri a pasta pra nos digita o imeio ...
Boa tarde, um amigo ao errar varias vezes a senha padrao de acesso a tela principal do meu celular que seria, o desenho ligando pontos na tela, bloqu...
Esqueci meu nome de usuario e senha o que devo fazer .nao consigo ligar meu computador
Oy galera! Fiz upgrade do Microsoft Office 2007 para 2013 e esqueci de fazer backup do Outlook, e acidentalmente perdi todos emails e pastas durante e...
Atualizei o pc que tinha instalado o windows 8 para o 8.1.Desde que o fiz,ao ligar o pc aparece uma mensagem a dizer que tenho de reiniciar o pc pois ...
Boa tarde, coloquei uma senha no meu aparelho Nokia Asha 501 e esqueci ,como faço para formatar ??? e só apareci os números mas não aparece * e n...
Bom dia, tenho o pc ja alguns anos , e a web sempre deu normal mas depois ele foi para arranjar e a web mostra me de cabeça para baixo , como posso re...
Olá Eu queria saber quantos habbos existem '-' ... Eu conheço alguns ... só q eu sei que tem mais por favor se alguem souber escreve ae obrigdo ^-^
Bom tarde Meu email bloqueou e nao consigo desbloquear por causa do código mas meu email alternativo nao existe mais como posso fazer para trocar o...
Bom dia, como eu vou jogar jogos em vida real? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, peço ajuda para resgatar a senha do facebook pois não sei como fazer Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, No meu teclado do Windows 8 os caracteres como :>< estão todos trocados tal como os shift e o Alt Gr e assim não consigo por acentos e ...
Bom dia, As teclas estão trocadas, um exemplo o Fn=z, B=x, já formatei, mas não deu certo. Alguém já teve um caso assim? Windows 7 / Firefox 32...
Boa Noite, Como faço para recuperar a senha de meu Wi-fi? Meu modem foi codificado e eu perdi a senha. protocolo nº 20142055403939 esse pedido foi ...
Boa noite tenho uma conta de hotmail mas não consigo asesar
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail pedem um codico oque faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Bom dia, recebi ligações do provedor terra dizendo que era da oi pedindo informações do meu cartão de credito que para instalar a interne...
boa noite queria fazer um video com a fotos da minhas amigas Configuração: Windows 8 / Chrome 36.0.1985.143
Heloou! Me dogam por favor como eh que a gente formata um pendrive? Me ajudem amigos internautes Brigadinho
Boa Tarde !! Queria saber como faço para excluir minha conta samsung ? . Não estou conseguindo excluir me ajudem !! Configuração: iPho...
Bom, até ontem meu teclado estava pegando normalmente só que hj ele bugou de vez! Só que agr ele só pega as letras se eu apertar shift e tem que ser m...
Bom dia, O Firewall do Windows 8.1 é confiável ou seria bom optar por um outro como por exemplo Comodo? Obrigado pela ajuda. Configuraç...
Olá, não consigo entrar na minha conta do hotmail, como posso resolver isso,pois preciso desse e-mail.Lá há varios e-mail importante referente a bole...
Bom dia, queria reportar um erro que eu fiz , porem não e nada de mas , só que tenho dificuldade em resolver. Eu estava jogando um jogo , normalment...
melhor coisa que alguma vez eu só tenho um código IMVU créditos e foi legal! Você pode obter uma muito de http://linkbitty.com/imvucredits2014
Como baixar e instalar o viber no meu telefone? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Olá eu gostava de saber como é que faço para pôr Hotmail para telemóvel?