boa tarde gostaria de saber como eu faco para retira meu nome do site escavador tem cinco meses que estou desenpregado por causa desse siteas empresas...
O PICASA está sendo desativado, o que faço com todas as fotos que estão no Programa ? Não gostei do GOOGLE FOTOS qual outro Programa que poderei guard...
Bom dia, Estou usando o Microsoft Outlook 2007. Quando abro meu arquivo .pst que foi criado mês atrás obter o seguinte erro: O arquivo de dados est...
Bom dia, Como Retirar meu nome dos sites de busca "google" "Jus Brasil" "Escavador"?
Gente vcs tem que entrar no modo de segurança e fazer a troca da data e horário lá, lembrando que pra trocar tem q desmarca a caixa fazer a troca e ma...
Meu Hotmail parou de exibir os 'email' , de uma hora para outra! O que aconteceu? Estou satisfeito com o Outlook; quero desativar o Hotmail, sem trau...
Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?
Olá !. Eu não estou conseguindo entrar no meu hotmail através do tablet !!!. Meu email e senha estão corretos, mas a página não entra !!!. O que eu fa...
Bom dia, Como faço para saber a senha do meu homail qe esqeci qero saber Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Esqueci minha senha do Facebook , e não tenho mais o número de telefone que forneci quando fiz meu Facebook me ajudemmmmmmmm por favor . Configuraç...
Bom dia, Eu gostaria de saber da minhas fotos fotos do Orkut Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
quero deletar o badoo do email vcs pode fazer isso nao to conseguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.89
Bom dia, eu nao consigo entrar no minha conta do feceboock no meu computador Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.124
É EXCELENTE O NOVO OFFICE 2016 PRINCIPALMENTE O WINWORD COM SEU CONVERSOR DE PDF QUE PERMITE EDITAR ARQUIVOS DO TIPO NO EDITOR DE TEXTO MAIS POPULAR D...
Bom dia, Esquecer meu email minha senha e não tenho mais o número do telefone o que faco pra recomperar meu fece Configuração: iPhone / Safar...
o meu gps ta falanhando nao ta dando pra jogar pokemon.eu baixei um aplicativo de gps ele estragou meu jogo.oque eu faço
Bom dia, eu queria a licença gratis do avast primer tem como minhajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.89
Bom dia, gostaria de resgatar minhas fotos no orkut Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Bom eu tenho uma conta no facebook que eu esqueci a senha é o e-mail Como eu faço pra pode consigui acessa -lá ?? Configuração: iPho...
Boa tarde Fiz tudo que voces escreveram mas eu não tenho a atualização KB971033, por que recebo esta mensagem? grata pelar esposta
eu tentei entrar nas configuracoes do rotiador mas não consegui ja coloquei a senha varias veses mas nao vai queria saber pq responda o mais rapido po...
Bom dia, preciso do codigo do novo avast free. alguem pode me ajudar por favor
Bom dia, queria crir um jogo mas como faço?? ): Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Assista esse video pode ajudar arrumar seu computador https://youtu.be/mpj49864j58
Bom dia, Preciso de ajuda urgente! Meu celular é um Moto G3 3 geração e eu esqueci a senha/pin que pede para desbloquear a tela! Como posso fazer...
Estou desesperada exclui sem querer minha conta no instagram oque eu faço para recuperar ?
Meu teclado está aparecendo número e letras, onde teclo no PC para desativar este problema? Att Jaqueline
Bom dia, bomdia, meu notebook ficou cm a tela bem pequena como se tivesse com uma especie de zoom, como tiro ? me ajude por favor
Bom dia, Gostaria de obter um número de chave de acesso para o office 2010, não consigo ativá-lo sem isso, alguém pode me ajudar nisso ? Confi...
Boa tarde eu queria saber como eu fasso para entrar no meu fece estou ne uma firma e aqui e tudo bloquiado o fece o yotube como eu fasso para desbloqu...
Bom dia, Alguém sabe me dizer se consigo recuperar uma email de 5 anos atras que foi excluido? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Gostaria q fosse retirado o meu nome completo da pesquisa do Google .
preciso muito de jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Bom dia, Preciso ver as mensagens apagadas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98