as teclas;s,shift,backspace, e outras 2 n funcionam uq eu faço?
Bom dia, Tenho senha para entrar no PC mas não posso alterar nada, ou tenho administração limitada pois pede o "cartão inteligente"... Como faço pa...
Bom dia, necesito uregente el reembolso del dinero que paguie por reimagellplus ayudenme por favor Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071....
Boa noite! eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut... e como eu posso fazer isso?
Bom dia, Esqueci a minha senha do meu hotmail como recoperar Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o meu ensino da hotmail preciso ver minha mensagem. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Preciso que repare o meu computador, ele continua travando e também ainda está muito lento Configuração: Windows / Chrome 59.0.307...
Bom dia, não consigo lembra minha senha do Facebook e quando acho minha conta pra poder enviar o código tem meu e-mail antigo e também não me lembro d...
Bom dia,meu nome é Jéssica eu gostaria de saber como reativar a minha conta no Google por que sem quere eu desativei ela Configuração: Andr...
Bom dia, Preciso fazer o Downloads do Macrosoft Office Studant Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Queria acessa meu Orkut antigo pois gostaria de pegar algumas fotos
boa tarde não consigo instalar minha impressora Configuração: Windows / Edge 12.10240
Boatarde Gostaria de mudar a senha do meu WiFi como faço?
Bom dia, apertei a tecla num lock e reslveu Configuração: Windows / Edge 15.15063
Bom dia. Não consigo entrar no meu face podem me ajudar. Obrigado.
Bom dia, Quero mudar a senha do roteador? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia gostaria de acessar meu orkut antigo mas n lembro a senha como faço
Bom dia, meu Facebook está informando que não configurado em português, tentar mas tarde. Em baixo está assim tentar em inglês ou tentar novamente em ...
Bom dia, acesso ao Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Como faço pra desbloquear o Samsung acount ? Tento redefinir a senha mas não manda pro e-mail e no final fala que ta bloqueado temporari...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0 Nokia lumisr 542
Meu notebook ficou com acesso limitado Ja fiz de tudo e nao consegui resolver
Bom dia, Não consigo ler meus e-mails. Toco na tela para abrir os e-mails, mas não abre nenhum. Meu email está travado Configuração: Android / ...
Solicito informação de como descobrir código dos telefones sangsung? e como rastrear chamdas?
Bom dia, quero recuperar minhas coisas é muito importante porque não falou com agente que ia tirar o orkut pelos menos isso séria justo só quere...
no login do meu roteador D link (192.168.1.1), alem de "username" e "password" aparece mais um espaço q é "validate" e não consigo conectar o D link. ...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como funciona o zello pra falar e gratis ou nao
Qual e a senha do meu gmail q esquecir Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa tarde. Existe a possiblidade de recuperar meu Instagram depois de ser excluído? Por favor respiram! Configuração: Android / Chrome 59.0....
Bom dia, eu queria saber se existe kogama pirata... se alguem saber aonde tem me fale
Gostaríamos de ter uma blog social em que reikki é a nossa prioridade. Reiki é amor incondicional e com a nossa equipa sobe montanhas. Vem ter conn...
Já alterei as configurações do meu Windows 7 em "botão direito">resolução da tela>resolução. Está na maior possível (1024x768), porém ainda percebo um...
Bom dia, Tenho um notebook da asus, Windows 7. Ele liga normalmente, tipo, as luzes se ascendem e ele faz o barulho usual, mas a tela fica totalme...
Boa tarde, não estou conseguindo baixar o samsung kies, baixa mais da falha e não instala por que, pode me informar? ja tentei várias vezes e não da c...
Bom dia, Preciso urgente resgatar algumas informações que esta no meu hotmail.com. Estou aguardando uma resposta urgente. Obrigado Att. Marina...
Bom dia, Bom dia,perdi meu celular meu facebook tava aberto la e nao lembro minha senha e agora oque eu faço? Configuração: Windows / Chr...
Bom tarde! Como faço para que o Google retire meu nome completo das pesquisas na internet? Tenho questões legais e não quero que o Google forneça meu ...