Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... Como eu faço para deixar minha tela no tamanho normal? Alguém me ajuda, por favor.
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito. O que eu faço?
iPad e PC? Tenho a impressão de que sou constantemente vigiado. Grato Daniel
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
não estou conseguindo abrir nenhum tipo de arquivo no meu celular em PDF. Já baixei o programa Adobe já reinstalei de fábrica e nada... Toda vez dá que o arquivo não foi localizado?? Meu celular é MotoG 4plus como faço??
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.