Dancoh
Posts4Data de inscriçãoquinta 24 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 26 de outubro de 2013
-
Atualizado em 30 ago 2018 às 12:47
Samara -
5 set 2017 às 08:49
iPad e PC?
Tenho a impressão de que sou constantemente vigiado.
Grato
Daniel
Veja também:
Como desinstalar programa espião invisível iphone
Como saber se tem app espião no celular - Melhores respostas
Como saber se tem espião no celular - Melhores respostas
Alberto Nunes
Posts135Data de inscriçãosegunda 12 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita24 de novembro de 2013778 Atualizado em 18 set 2018 às 09:02
Olá Dancoh!
Você pode conectar o seu celular ao seu PC e escaneá-lo com seu antivirus e antimalware para detectar e remover possíveis ameaças.
Além disto é importante também instalar e utilizar um bom antivirus em seu celular.
Alberto Nunes
Posts135Data de inscriçãosegunda 12 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita24 de novembro de 2013778 26 out 2013 às 10:41
é porque todos os dados do celular, inclusive os programas instalados e tudo o mais fica gravado no chip, não é mesmo? então se trocá-lo elimina também qualquer programa espião ou outra coisa ruim que possa estar nele.
Mas creio que se você analisou o celular com um bom antivirus e antimalwares como lhe disse acima e nada foi encontrado, ele deve estar seguro.
Eu vi que tinham colocado um bruno espião ou 007 espião baixei antimalwares e tipo não detectou nada mais meu marido continua vendo tudo q mechorar no celular
Então o meu sempre que vou usar e preciso usar senhas, como emails etc pede a nova senha..tudo trocado.troquei os chips,também utilizei antivírus,e o problema continua.
e so vc ir nas configuraçoes,segurança,administradores do dispositivo.e ver se nao tem algum administrador difererente alem do adm do celular.se tiver e so desativar.ou trocar a senha do gmail.
Dancoh
Posts4Data de inscriçãoquinta 24 de outubro de 2013StatusMembroÚltima visitasábado 26 de outubro de 2013151 25 out 2013 às 12:15
Não,..quer dizer,..vi que havia por lá um celular de uma pessoa que já me foi íntima,..e que sei perseguir-me
No chrome o celular dela estava sincronizado. Com isso ela tinha acesso a tudo meu?
Oi boa tarde meu namorado instalou algum tipo de programa espião no meu celular eu gostaria de saber o q faço pra desinstalar e parar de ser monitorada por ele
Meu nome é Mônica
Mônica, geralmente você não vai achar tal programa junto com os demais do aparelho. Também geralmente ele vai estar lá nos administradores do celular. Não tem erro, se estiver lá é só tirar ele de administrador e depois excluir.
Errado. Os programas nao ficam no chip. E sim na memoria interna do smartphone ou na memoria externa (cartao de memoria) os chips so servem pra gravar contatos e sms.
Oi.... estou desconfiada que meu telefone está rastreado com algum espião. Por favor me ajude. Quais são os administradores corretos do Android sansung? Desculpe a ignorância, mas não entendo muito sobre essas coisas.
Bom, o padrao de celular grampeado sao software olcutos que tem acesso a backuap do celular. Se vc ganhou o aparelho desconfie, provavelmente ele esta com o software. O melhor a fazer é formatar ou melhor voltar a configuracao de fabrica. Apagando todos os problemas. Mas cuidado! Se apessoa posue acesso ao aparelho ela pode instalar novamente. Ou resgatar o msg que ja foram apagadas. Meu conselho final é nao aceite aparelhos de presente, e destrua os aparelhos que nao tem mais interesse em usar.
Bom dia! Como posso saber se se foi instalado um programa espiào no meu celular? Existe algum App para desinstalar o mesmo? Existe algum programa que evite de instalar novos programas?
Eu instalei o anti vírus que indicaram aí o Norton Anti Vírus que o Márcio indicou mais não foi sabendo como detectar de existe algum programa que está espionando no meu celular...ele fez a verificação e nao constou nada.
Peço ajuda de vocês...e antes de intalar o anti vírus fiz o processo na configuração de administrador.
Me ajudem por não entendo nada de celular.
Me ajudem, eu tenho um pressentimento que eu tou sendo espiado,instalai o screen share e partilhou o que eu estava a fazer, depois desinstalei,depois do aplicativo desinstalado, a pessoa pode continuar a ver me?
Alberto Nunes
Posts135Data de inscriçãosegunda 12 de agosto de 2013StatusContribuinteÚltima visita24 de novembro de 2013778 25 out 2013 às 12:38
Se mesmo seguindo as dicas que lhe passei você ficar em dúvida se está seguro ou não, seria bom também trocar o chip de seu celular. Assim os problemas se acabam.
24 mai 2016 às 22:28
do meu celular